No mesmo dia ( 2h00 da manhã)
Como eu não estava conseguindo dormir eu fiquei assistindo séries na Netflix até de manhã. escuto meu telefone tocando e atendo era tae e jin fazendo uma chamada de vídeo.Jimin- que foi bando de gays!- falo
passando a mão em meus cabelos.Tae- até de manhã essa viada consegue ser bonita- ri
Jin- puxou pra mim- ri junto.
Tae- a gente te ligou porque parece que tá rolando uma festa na casa do meu vizinho e ele me convidou é aqui perto de casa e como tu não mora muito longe eu queria que tu viesse com nós! O que acha?- sorri.
Jimin- mas vcs são um bando de fogo no cu, mas eu topo.
Tae- fala boca que tu tem mais fogo no cu do que nós, quer até pegar o nosso professor de matemática.
Jimin- haha - rio irônico- quem gosta de pau velho aqui é vc se me licença vou me arrumar te espero aí na janela bjs- desligo e vou novamente tomar um banho
Visto uma roupa, pois hoje eu ia beijar muitas bocas.
Me arrumei e vejo que os meninos já me esperavam lá embaixo, pulo pela janela e vou até eles.
Tae- vamos que a noite só tá começando- me puxa pra ir pro táxi.
Entramos no táxi e fomos direto pra festa, chegando lá encontramos várias pessoas beijando, transando, fumando, bebendo, dançando entre outras coisas.
Peguei uma bebida e a tomei. Vi homem bem bonito e me aproximei dele e comecei a dançar ao seu lado e vejo que ele também está bem interessado em mim, ele passa a mão pela minha bunda e dou um sorriso.???- acho que vc não é só abusado na escola! - sussurra em meu ouvido.
Ouvindo isso eu me viro e me deparo com o meu professor e como eu não tava com muita noção eu acabei o beijando. Que se foda é apenas uma noite não vejo nada disso errado.
Jimin- vc ainda não viu tudo- passo minha mão entre sua virilha
Ele arfa entre o beijo.Jeon- Jimin vc é uma droga, que se vicia muito rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Teacher ( JIKOOK )
FanfictionJimin um garoto abusado e rebelde acaba se envolvendo em um caso com o seu professor de matemática, Mas aí começa a ter muitos problemas e muito romance. Ambos são exibido.