capítulo 7

237 17 0
                                    

Jungkook  on

Jimin vira as  costas   pra mim e pede pra me o seguir. O sigo  e ele da passagem na porta pra me entrar.
Estou curioso pra ver o que vai acontecer nessa Noite! Pera ele é  só um aluno e professores e alunos não se relacionam! Mds por que eu estou pensando uma coisas dessas? Ele é  meu aluno!!

Jimin-  hm  vc tá bem?- fala tocando em meu rosto.

Jeon- s-sim- gaguejo, pera porque eu gaguejei? Oxi  tô  parecendo aqueles alunos do colegial.

Ele se afasta de mim e da um sorrisinho  de lado  meio fofo e isso já me deixa ainda mais nervoso.

Jimin-  vc tá muito estranho jeon! - fala se sentando na cama e ligando a TV.

Jeon- acho que vc tá vendo coisa Jimin, eu jeon jungkook nervoso? Nunca - rio  nervoso.

Jimin-  tá na cara que vc tá nervoso!- ri- então jeon porque quis vir aqui?

Pra te fuder com força até de manhã park  Jimin.

Jeon- ah sei lá, pra nós fazer " alguma coisa"! - falo o olhando.

Ele me olha já sabendo o que eu queria.

Jimin-  hm, sei muito bem o que vc quer senhor jeon! - se aproxima-  mas vc não vai me ter hoje- pega em meus lábios.

Jimin porque um simples jesto seu vc me deixa com tanto tesão.

Jeon-  sabe  Jimin, vc deixa a pessoa dura e dps não da uma ajudinha, vc é  muito mal! - falo reclamando.

Jimin-  haha, aí professor fique assim ate amanhã porque eu não vou da essa " ajudinha".

Aah  Jimin vc me provoca tanto, quando eu me revoltar vc vai conhecer o meu " lado"

Jeon-  Ok então- falo  me deitando na cama.

Jimin bota um filme de romance, fizemos  a pipoca e pegamos o refrigerante e levamos pro quarto.
Ele dá play  no filme e começamos a assistir, e ele tava tão fofo assistindo o filme que eu até  esqueci a parte atrevida dele.
Eu o abraço e ele se deita em meu ombro, aquela era a noite mais romântica que eu já tive. Eu não tive nenhuma noite romantica  porque eu sou daqueles que só  " fica" mas com ele é  diferente tipo... diferente! Eu não sei explicar mas o que sinto por ele é  algo que eu não sei kkk

Eu tentando saber o que sinto pelo crush kkk( parei) voltando...

Ele se aconchega  em meu peito e adormece, Fasso carinho em seu rosto e ele da um sorriso.

Jeon-  Jimin, eu... não sei!

Jimin-  não sabe o que jeon?

Jeon-  é... deixa pra lá vamos dormir

Jimin-  não, agora fala- fala abrindo os olhos.

Jeon-  olha o sono vindo!- aponto pro teto e fecho meus olhos- o sono me possuiu  boa noite.

Ele tenta me acordar de todos os jeitos  mas eu não acordo.

Jimin- vc me paga por me deixar curioso seu idiota- fala se deitando novamente em meu  peito.

Ele acaba  dormindo e eu apenas fico o observando, ele era tão lindo!
Beijo seus cabelos que tinha  um cheiro de frutas,  Seu cheiro era doce e bom.

Dia seguinte  ( Jimin on)

Acordo com o barulho  da porta sendo aberta e eu já previa que era minha mãe. Vou correndo até a porta do meu quarto e a tranco.
Jeon se acorda  assustado e eu Fasso sinal pra ele ficar silêncio.

Mãe-  filho? Ele  tá dormindo- fala sozinha e sai da porta.

Saio da porta aliviado  e vou até jeon que não sabia o que tava acontecendo.

Jimin-  era só minha mãe que tinha chegado relaxa- falo me deitando novamente.

Jeon - tá na hora da sua mãe saber quem sou não acha? - fala com uma sobrancelha levantada.

Jimin-  vc é  meu professor!

Jeon-  então... eu sou  seu professor pra que tanto segredo?

Jimin- haha- Rio- olha que mãe  não acharia estranho um " professor" dormindo na cama de um aluno? E  sabe vc não é  qualquer um professor, vc é  " O PROFESSOR" entendeu?-  falo irônico.

Jeon-  hm... fico feliz em saber que eu sou " O PROFESSOR"- ri- mas mesmo assim inventa uma  desculpa!

Jimin-  hm... já sei, vou falar que eu tava com dificuldade em matemática  e vc veio  aqui em casa  pra me ajudar mas aí  acabou dormindo aqui.

Jeon-  tua  cabeca funciona né?

Jimin-  não só a cabeça- dou uma piscadela.

Ele ri e devolve a piscadela.  Vou pro banheiro, tomo um banho e  escovo meus dentes, visto uma roupa e vou pro quarto.

Jeon vem até mim e me dá um selinho e dps vai até o banheiro sorrindo. Ele é  tão... lindo.

Ele sai do banheiro com uma roupa meio social, parecia um diretor.

Jimin-  vamos logo pra cozinha, vou te apresentar a  minha mãe!- falo pegando em sua mão  e o puxando até a cozinha.

Chego lá e  vejo que minha estava fazendo o café! Vou até ela e  dou um beijo em seu rosto, ela se vira e fica de boca aberta.

Mãe-  seu namorado filho?- fala o olhando de cima a baixo.

Jimin-  meu professor mãe oshi!

Mãe-  para de  mentir pra sua mãe filho, sei que ele  é  um dos seus namorados- ri

Jeon-  prazer me chamo jeon- beija a mÃo da minha mãe.

Mãe-  aprovado- ri- vc é  muito educado, filho quero ele como meu genro.

Ambos riem e  eu fico os olhando com deboche.

Mae -  jeon  venha aqui em casa pra  eu conhecer vc melhor!

Jeon-  mas é  claro que venho senhora park

Saio da sala e vou até a porta  de casa a abrindo e saindo.

Jeon-  me ESPERA! - GRITA

Jimin- aí, não queria atrapalhar a conversa de vcs, se puder chamar aquilo  de " conversa" - falo irônico.

Jeon-  sua mae  é  muito simpática

Fomos até o carro de jeon e entramos .

No caminho da escola

Jimin- os alunos vão achar muito estranho eu está no seu carro!

Jeon-  eu não ligo, eu só quero estar ao seu lado.

Jimin- se  vc quer estar ao meu lado é  melhor vc me deixar aqui, porque com certeza os alunos vão contar pro diretor que eu to  com o meu professor- ele me olha e concorda.
Tiro  meus sinto mas antes...
Ele pega em meu rosto e me  dá um beijo, o beijo tava tão bom...
Paro o beijo por conta de ar e dou um sorriso pra ele meio fofo.

Saio do carro e vou até a escola caminhando, já que não tava muito longe.

Chego  na escola e vou até os meus amigos.

Tae-  eai viado-  bate nas minhas costas.

Jin-  esse tae- fala rindo

Jimin-  oi pra vcs também!- sorrio- então o que vamos fazer hoje a noite?

Tae-  que tal uma festa?

Jimin-  caralho só pensa em festa, mas bem que  é  uma boa!

Jin-  combinado então?

Jimin-  pode contar comigo.

My  Teacher ( JIKOOK )Onde histórias criam vida. Descubra agora