Como começou
No ano de 2013, a Copa das Confederações foi para o Brasil porém não é disso que vim falar aliás, quem se importa? Bom, eu ia dizendo que nesse ano eu conheci uma pessoa, adivinha por onde? É por ela mesmo, a rede social que foi lançada em 4 de fevereiro de 2004. Eu sei que você não sabe qual é, e nem precisa ir buscar no Google tá! Eu vou dizer... é o famoso Facebook, eu também não sabia, aliás pra que serve o Google né? Estamos kit.
É... onde eu parei ? Ah! então essa tal pessoa mistériosa que eu conheci se chama Heitor. Eu não lembro qual foi exatamente o dia em que nos falamos a primeira vez, é claro! Boa memória ? Tenho! Mas, não sou baú pra guardar tudo.
Heitor me mandou convite de amizade no Facebook e na época era algo novo pra mim aquela rede social, entao não pensei duas vezes antes de aceitar, eu não sabia quem ele era até porque a foto do perfil do indivíduo não era a foto dele e sim a do (Guy fakes) que interpretou o filme V de Vingança.
Mas sem enrolação, me diz como eu ia saber quem era ele ? com aquela foto. Porque ele colocou aquela foto? eu não sei! nem faço a minima ideia porém, ele começou a dar dicas e eu tentando lembrar. Até chegou um momento, pensei que sabia quem era por conta das dicas, mas, advinha! Eu confundi ele com o melhor amigo dele. Concluindo não sabia quem era porém, ele disse que sua mãe morava na mesma rua que eu, e eu a conhecia. Mais uma vez ele me deixou com dúvidas, já que não conseguia lembrar quem era de jeito nenhum, até fiquei tentando lembrar, "martelando" minha mente.
Portanto para acabar de vez com aquela dúvida. chegamos a conclusão e combinamos que eu iria aparecer na frente da minha casa e ele na janela da quarto dele, que era no segundo andar. Após o acordo continuamos conversando sobre outros assuntos, e nos conhecendo.[…]
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSA CONEXÃO
RomanceUma paixão sincera entre dois jovens idiotas, sepados pelo destino, que por coincidência ou sorte os mantém conectados mentalmente. Eles planejam ficar juntos mas será que vão conseguir mesmo com os obstáculos, ou será que o destino os afastaram d...