Capítulo 15

1 0 0
                                    

O grito

  Eu sei que esse título lembra o filme de terror, e  sim! eu gosto de filme de terror e o Heitor também gosta, já é algo em comum  não é mesmo? Mas enfim, eu fiquei  pensando em que título usar e cheguei a essa conclusão, mas porque? Porque teve uma certa noite em que eu estava em casa com meu primo, irmão e avô, eu estava esperando todo mundo dormir mas esse dia meu primo e irmão  não queria dormir de jeito nenhum, não sei porque, mas eles ficaram assistindo televisão até tarde e eu já não aguentava mais esperar pois quanto mais demorava pra mim ir, só diminuía o tempo junto com ele, e como vocês já sabem, pra mim chegar até o quintal eu tinha que passar pelo cômodo onde meu avô  estava dormindo, e ainda pra piorar a porta fazia um barulho impossível  de não ser ouvido, e eu tinha que passar por lá sem acordar ele.

       Porém meu avô  tem o sono leve, qualquer barulho o coroa escutava, incrível né! Só pra me ferrar. Eu já estava com raiva do meu irmão e primo porque eles não queriam dormir, e porque a hora só passava.

     Mas teve uma hora que eu tomei coragem e só pensei em vê-lo, eu falei para meu primo e irmão que iria ficar no quintal ou em frente em casa, eles estavam desconfiados que eu iria fazer algo acho que foi por isso que estavam me cercando sem querer desligar a Televisão.

      Foi então que eu sai, passei pelo meu avô, na ponta dos pés fiz o máximo de esforço para não fazer tanto barulho, daí ele se virou para o lado e o coração a mil, mas eu passei, chega dei uma respirada, não lembro da hora mais acho que era mais ou menos três horas e alguns minutos  da madrugada.

     Daí eu fui, e ele lá me esperando coitado!. Ele ficava igual um maluco com aquele celular e o fone de ouvido, parado como se tivesse fazendo uma vigia naquela rua cheio de gente fofoqueira.

    Eu fui até ele e fiquei na frente da casa dele e ficamos conversando. Até que um grito:

      -Laurennnnnnnnnnnn

Eu tomei um susto, e advinha quem era ? Sim!  Era o meu avô me chamando. No mesmo instante eu fiquei em choque e só fiz correr até em casa, mal me despedi do Heitor, e fui, quando eu cheguei lá meu avô perguntou:

     - Onde você estava, que eu fiquei te chamando?

Eu respondi morrendo de medo e meio que gaguejando de nervoso:

     - Estava na frente de casa vô.
     - Fazendo  o que lá fora? isso é hora? entra!

    Eu entrei e fui pra cama e foi nessa hora que ele pegou o cinto dele e  começou a  me bater e eu só chorando e triste porque não consegui me despedir direito do Heitor, e ele ficou lá esperando eu voltar coitado!

      Resumindo, eu fui dormir de "coro quente" e "boladona". Provavelmente  o Heitor ficou me esperando lá e depois entrou dentro de sua casa e foi dormir, já que eu não voltei mais, e  nem dei nenhum sinal de vida. E mal ele sabia que eu tinha levado uma surra. Agora é  engraçado  mas no dia não foi nenhum "pouquinho" tá!.
E foi assim mais um dia, não foi bom além do mais quem gosta de apanhar?.

NOSSA CONEXÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora