Capítulo 04

4 0 0
                                    

Lauren

      Bom, eu sou Lauren, atualmente tenho 18 anos, mas como vocês já sabem eu tinha 13 anos no tempo,em que conheci Heitor. Eu queria dizer um pouco sobre mim, quero que você saiba quem eu sou, da onde venho e o que eu fazia... Isso voce só ver hoje no conexão  repórter...calma!  brincadeira tá! vai ser por aqui mesmo.
  
       Primeiramente eu queria deixar bem claro, que essa história vai ser contada des  de que aconteceu, até o que está acontecendo atualmente e que vai acontecer futuramente, em uma parte vocês vão chegar onde eu vou estar com 18 anos, (ou seja a idade que estou agora) mais que talvez eu não esteja mais, bom...eu não sei dizer isso ainda, vai depender muito da velocidade  que eu vou contar os fatos.

     Então vou contar des do começo. Eu nasci numa família muito destruturada, onde meus pais só sabiam fazer besteiras, beber e fazer filhos para os "outros" criarem. E foi então que eu nasci, no dia 28 de outubro de 2000. Eu convivi pouco com os meus pais até porque eles não cuidavam de mim direto, Até que meu avô parte de pai, decidiu me pegar para criar junto com a esposa dele, que eu considero minha "vó" e os dois filhos dele, meu tio e minha tia

    A vida nunca foi fácil, até que um certo dia meu pai foi nos visitar  com o meu irmãozinho de um aninho, aconteceu que minha vó, não quis deixar meu pai o leva-lo embora por medo, pois meu pai era muito irresponsável e alcoólatra.

     Foi então que meu irmão ficou com a gente totalizado 6 pessoas em nossa casa.

NOSSA CONEXÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora