Mais um membro
Eu tinha um tio, irmão do meu pai, chamado john, ele tinha uma esposa e dois filhos, uma menina e um menino, o menino era filho dele de sangue e a menina de consideração que ele cuidou des de criança ela devia ter uns 3 aninhos. Até que um certo dia a esposa dele que era prima da minha mãe morreu de infarto. E ele todo perdido e sem chão, veio morar na nossa cidade, alugou uma casa e trouxe apenas o filho, a filha ficou com as tias por parte de mãe .
Meu tio alugou a casa uma rua a frente da minha, pra morar com o filho, meu primo que tinha uns 5 anos de idade. Mas meu tio por perder sua esposa e ter que cuidar sozinho do filho ficou muito mal, um tempo depois, ele parecia super bem até que ele ficou doente, e ele ficou internado por mais ou menos 3 meses e quando deu uma melhorada voltou para casa, mas com todo o cuidado para não piorar, eu lembro que ele até pagava dinheiro para fazermos massagem nele. Um dia ele ficou ruim de novo do nada e teve que voltar pro hospital, e lá se foram mais um mês aliás nem um mês mais sim a vida toda, isso ocorreu um ano após a morte da esposa e no mesmo mês, acredita? Principal causa foi a tuberculose.
Então foi ai que o meu primo que se chama Antony, ficou órfão e teve que morar com a gente, e somando todos davam 7 pessoas na casa.
Mais ainda não é o fim dos problemas, acabou que meu tio morreu e deixou a pensão para o filho dele. E meu avô ficou com a tutela dele, e teve mais uma renda para sustentar a nossa família, isso somando com o dinheiro da aposentadoria do meu avô, mas pra você que acha que isso melhorou em alguma coisa, ah está bem, mais bem enganado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSA CONEXÃO
RomanceUma paixão sincera entre dois jovens idiotas, sepados pelo destino, que por coincidência ou sorte os mantém conectados mentalmente. Eles planejam ficar juntos mas será que vão conseguir mesmo com os obstáculos, ou será que o destino os afastaram d...