No carro
Com licença! que agora quem está falando é a Lauren e eu quero dizer que devo contar a vocês o dia que ficamos dentro do carro, ah! esse dia... Bem difícil de esquecer até pq todos são né!. Mas esse é realmente especial assim como os outros. Lembra daquele esquema a noite que mencionei em outro capítulo, então, fizemos o mesmo.
Até que estávamos conversando sentados na escada e Heitor teve a idéia de irmos para um lugar mais confortável e nós fomos para o carro que era do padrasto dele, ele abriu a porta bem devagar para nao fazer barulho, e eu morrendo de vontade de dar gargalhada, foi entao que eu entrei, logo em seguida ele entrou, ficamos no banco de trás pois tinha mais espaço e podíamos ficar lado a lado, ele sentou e eu deitei com a cabeça nas pernas dele, e ele começou a fazer carinho no meu cabelo enquanto eu ficava com os olhos fechados e sentindo aquela sensação maravilhosa só de estar ao lado dele conversando sobre variados assuntos, naquele escuro que não conseguíamos enxergar muito bem, mas não precisava eu só queria sentir sua presença e seu corpo.
Num certo momento ele deitou e eu deitei em cima dele e nos beijamos mais e mais, depois trocamos de posição e continuamos a nos beijar, parecia que iríamos nos possuir de tanta emoção e intensidade.Derrepente um barulho
- Ah, estou cansada de escrever, conta aí Heitor.
- Nossa! Assim do nada?
- É , assim do nada, vai logo!
- Gente! que abusada!
- Vai contar não? Então eu conto.
- Espera... é claro que vou. É uma honra para mim, minha "deusa do Egito".
- hum, acho bom..."Meu príncipe enganado".
- Sua bobinha.
Heitor Continuando...
Quando ouvimos um barulho e a luz da escada acendeu, já sabíamos quem era, minha mãe indo trabalhar pois já passava das cinco da manhã. Nós dois ficamos desesperados foi então que a Lauren correu e se escondeu atrás do carro,na garagem, nisso eu fiquei muito desesperado porque já estava ouvindo o barulho da porta abrir, foi então que tive a idéia de fingir ter pego no sono dentro do carro, minha mãe quando desceu as escadas, eu estava saindo do carro e dei de frente com ela. Dai ela tomou um susto, e perguntou o que eu estava fazendo ali naquele horário.
Eu todo ator, fiz a maior cara amassada de quem tinha acabado de acordar, bocejando e tudo kkkkkkkk. Eu disse que tinha deitado no carro para ouvir música e acabei dormindo, porém dei uma "vacilada" e olhei para onde a Lauren estava escondida, e minha mãe logo de cara percebeu porque quando voltei a olhar para ela fiz cara de assustado. Então minha mãe disse:- "Que foi? Quem está aí?"
- Ninguém mãe, tá doida?
- está chamando quem de doida? Me respeita moleque.
Daí ela olhou de novo para o exato local onde a Lauren estava escondida, e olhou para mim. Então eu vi que ela já sabia que tinha alguém, mas não quis dizer é fez o famoso "Rum" dela e saiu para trabalhar. Eu já soando frio com as mãos tremendo, esperei 5 minutos e chamei a Lauren que veio com a maior cara de assustada. Afinal nos dois estávamos assustados. Depois disso olhamos um para o outro e começamos a rir, dizendo que foi maior doideira.
Daí eu levantei a Lauren, à coloquei sentada na mala do carro e dei um beijo nela antes de se despedir... E esse foi o dia que eu quase infartei, a legenda do capitulo podia até ser esse nome, até que ia combinar né.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSA CONEXÃO
RomanceUma paixão sincera entre dois jovens idiotas, sepados pelo destino, que por coincidência ou sorte os mantém conectados mentalmente. Eles planejam ficar juntos mas será que vão conseguir mesmo com os obstáculos, ou será que o destino os afastaram d...