Capítulo 06

3 0 0
                                    

 
Traição


   Com a chegada de mais um membro e mais uma renda, as coisas deveriam melhorar, mas não melhorou.

      Meu avô começou a usar o dinheiro de forma errada, começou a trair minha vó (isso se já não traia antes né)
E começou a sair com mulheres mais jovens e a ficar cada vez mais agressivo com todos nós, inclusive com minha vó, ele começou a bater nela, e a gastar todo o dinheiro com mulheres na rua, e praticamente deixava a gente na miséria, comprava só o necessário mesmo e olhe lá.

     Até que um dia minha vó de tanto desgosto fora a doença dela, ela tinha diabete e ainda não se cuidava. Ela sofria demais até que foi parar no hospital, ela estava com anemia profunda e outras coisas, Dai ficou internada por semanas.

       Eu lembro que eu estava na escola quando recebi a notícia de que ela tinha morrido, eu perdi meu chão,  mais aliás  foi muito difícil para todos nós (mas por um lado foi bom pois eu não suportava mais vê-la sofrer sem poder ajuda-la).

     E daí algumas coisas pioraram, foi então que eu tive que ter mais responsabilidade pois só tinha eu e minha tia de mulher e tinha duas crianças pequenas pra cuidar.

     A partir daí que eu tive  que fazer tudo, desde de arrumar a casa a fazer comida e ajudar a cuidar das crianças. Isso aconteceu em 2011, e por anos seguidos a situação financeira continuava a mesma só que cada vez pior.

NOSSA CONEXÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora