Capítulo 8

5.2K 463 36
                                    

SEM REVISÃO

Amélia

Me deito na cama e olho para o teto,sem sono. para ser sincera espero que Antonny desista dessa ideia estupida de me reconquistar.

Se uma vez não deu certo,fico na duvida da segunda.ele diz uma coisa mais quero provas que mostre sua mudança.

Para ter a certeza que ele vai tratar bem os filhos, não quero que Antonny volte a machucar tyler que parece te outra visão do pai.


So espero que tudo que disse seja verdade de coração espero que sua mudança seja para melhor.

Resolvo dormi
amanha tenho que ir trabalhar fica pensando demais não me ajudará em nada.

Com essas pensamento Durmo.

(...........)

Me levantei cedo. reclamava tanta que diana passava um ano para se arruma agora estou do mesmo jeito.

Abro a porta da sala para tomar meu café da manhã.

Meus filhos e antonny me espera.
Me sento na ponta e começamos comer.

-posso leva as criança para o colégio? -
P

ergunta Antonny. No começo fiquei sem reação mas depois.

-sim pode leva. -digo não vejo mal algum ele leva as crianças para o colégio.

-por que os dois não nos leva.? -pergunta tyler que depois bebi seu suco de laranja.

-querido seu pai já disse que ia não vejo o porque eu te que ir tambem. -falei simples.

Disso fitando tyler.

-so queria que meus pais me levasse ao colegia isso é pedir muito. -diz fazendo um drama.

-tudo bem. nao sei pra quem você puxou dramático. -digo em seguida bebo meu suco.

-deve te sido para Juliana. -diz pensativo depois nota que falou uma besteira.

-desculpa. -diz Antonny envergonhado.

-o nome da minha mãe é Amélia. -diz.
para todos os efeitos eu sou a mãe dele.

-tyler termina de comer. -digo mudando de assunto.

O clima na sala fica um pouco tenso mais depois volta tudo ao normal.

Teminamos e saimos da casa ruma aos colégios das crianças.

Primeiro, como sempre, deixamos a alana que antes de sai deu um beijo na bochecha do pai e na minha também.

Uma mulher que trabalha na escola a leva para dentro do colégio.

Depois deixamos Tyler com o mesmo processo.

Como eu estou no carro de antonny, ele vai me deixa na empresa.

No começo não gostei da ideia, mas nós tínhamos que deixa as crianças juntos . não tinha outra opção.

O trajeto foi feito em total silêncio, o que eu achei otimo, não queria conversa , até porque não tínhamos assunto algum.

Encosto minha cabeça no vidra da janela , observo as coisa passarem rapidamente por conta da velocidade.

-você esta muito linda. -diz sem tirar os olhos da estrada.

Meu governador 2 (CONCLUÍDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora