SEM REVISÃO
AMÉLIA
Fico olhando para ele sem consegui desviar ele me olhada séria.
-conversamos depois. -é a unica coisa que consegui falar no momento.
Em pleno casamento ele fala um coisa dessa o melhor que faço é dizer isso que conversaremos depois .
-você quem decidi, mas quando terminamos aqui teremos uma conversa muito séria. -diz ainda sem demostrar qualquer reação diferente senão a séria.
-sim,teremos. -digo.
Depois disso prestamos atenção no casamento que ocorre. parecer algo sem emoção, algo sem sentimentos envolvida.da para perceber de longe a infelicidade da noiva.
O noivo sempre com seu tipico rosto fechada não é à toa que é primo de Nicolaev.
Posso garantir que Dominique é cem vezes pior que Antonny. um pessoa mal-humorada, não se diverte parace uma pedra de gelo ambulante.
O que acontece para que homens lindo sejam tão sem sentimentos?
Quando o padre parou de falar os noivos voltam a caminhar pelo tapete vermelho.
-sabe qul é o meu maior sonho? -perguntou.
-qual é?-falo ainda olhando para o casal.
-ver você entrando na igreja toda de branco. -diz levando sua mão no meu rosto acariciando.
Mudei de assunto ainda não é o momento de falarmos isso.
-vamos entrar. -digo tirando sua mão do meu rosto.
-vamos. -diz segurando minha mão e entramos.
Entramos na mansão que se encontar toda decorada vendo tudo isso deu até uma vontade de casar.
Sentamos na mesma mesa que os recém casados.
fomos apresentadas eu e jade . ela não parece muita avontade de estar perto do seu agora marido.
Se instalou uma conversa entre os primos e eu é jade também.
A noite ocorreu muito bem melhor do que eu pensei agradável faz tempo que não ia em um casamento.
Por volta das onze fomos embora . a cada momento fico com um terrível frio na minha barrica . vamos ter de conversar pelo que conheço não me dará paz até termos essa conversa.
Quando ele estaciona na frente da minha mansão saimos do carro.
A casa por ser muito tarde está em pleno silêncio algumas luzes apagadas pelo caminho tem alguns abajus ligados.
O
trajate até meu quarto é feito em silêncio, eu sendo seguida por ele.
Abro a porta passo entarndo.
Em seguida ele entra fechando a porta.
A primeira coisa que faço é tirar meus saltos, que estão me matando. ficar quaser um dia inteiro com salto não é fácil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu governador 2 (CONCLUÍDA)
RandomMinha vida inteira sempre foi baseada no que os outros ia pensar de mim, so que agora faço o que quiser. minha vida deu um giro completo. Não abaixo minha cabeça para mais ninguém Agora ando sempre de cabeça erguida com orgulho de mim mesmo por te...