SEM REVISÃO
AMÉLIA
DEPOIS do desfile do mês passado a minha empresa ganhou mais visibilidade, posssitiva é claro.
Foi muito bem vista.
teve bastantes comentários bons.Gostaram da minha coleção de roupas.
as vendas dispararam. estou faturando muito. a alma do negocio é a propaganda com toda certeza .Desde aquele acontecido nunca realmente soube o que aconteceu com aquele indivíduo.
Perguntei várias vezes a Antonny so que o mesmo sempre mudava de assunto, desviava dele.
Sempre fazia algo para chamar minha atenção sobre outro assunto diferente.
Já desistir de perguntar. pelo que conheço do meu ex-namorado, que sempre foi uma pessoa muito fechado, ele não vou me contar mais é nunca.
Sendo o que for que tenha acontecido entre eles, Antonny o fez pagar. pode a postar que Nicolev não é de deixar as coisas passarem.
Como se nada tivesse acontecido.
Paro de pensar nessas coisas isso não vai me levar a lugar nenhum
volto a desenhar meus novos croquis.Hoje acordei criativa.
Estou tão concentrada no meus desenhos que quase não escuto baterem na minha porta.
Sou assim, estou desenho esqueço do mundo a minha volta como se nada disso existice so eu e as minhas novas coleções.
-entra. -digo jogando a minha coleção em cima da folha branca grande com um desenho de uma bonequinha vestida de um conjunto de roupa vermelha.
Estou pensando em lançar uma coleção de roupas infantis.
-senhora uma mulher que falar com a senhorita. -informa.
Existe telefono so que a mesma parece gostar de caminha fazer o que , ne?
-quem é? -pergunto francino o cenho ao organizar os desenho.
-a Juliana ambroza. -informa com o rosto serio.
O que essa senhora quer comigo?
-deixa-a entar. -concedo sua entarado
O que foi desse vez?
Juliana entra logo em seguida muito bem vestido com o cabelo longo tomando a metade do rosto o lado direito. o que é estranho.
-o que faz aqui ? -pergunto.
-quero muito conversar com você. -informa de forma calma.
-não temos nada para falar. -digo de maneira rude.
Espero uma reação violenta da sua parte que não vem.
-serei breve vim aqui para me desculpar por todo mal que te fiz. -falou olhando para mim.
- serio isso ambroza? -pergunto desconfiada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu governador 2 (CONCLUÍDA)
De TodoMinha vida inteira sempre foi baseada no que os outros ia pensar de mim, so que agora faço o que quiser. minha vida deu um giro completo. Não abaixo minha cabeça para mais ninguém Agora ando sempre de cabeça erguida com orgulho de mim mesmo por te...