SEM REVISÃO
AMÉLIA
UMA SEMANA DEPOIS
Essa semana que passou foi corrida para mim. tenho que fazer vários coisas, pois amanha tenho um evento de moda para ir e minha nova coleção de roupa será exposta junto com outras marcas famosas.
Estou em êxtase com isso. meu sonha sendo realizado, não caibo em mim de felicidade.
Quando chega nesse período viro uma completa carranca para os meus funcionário. quero que tudo saia perfeito, nada de erros.
As coisas estão em ordem, porém tenho que ficar atenta. no mundo da moda é assim tem que ter cautela e está preparada perante o aparecimento de algum imprevisto.
Vai da certo pensamento positivo nada negatividade.
Além de me preocupar com a empresa, desfile e por ultimo não menos importante, Diana.
Ela vai chegar hoje. nosso conversa não pode ser adiada, tenho que falar com a mesma quando chegar.
E não vamos esquecer do ex-governador que se apossou da minha casa, quase não sai da mesma. as vezes invade meu quarto a noite para dormir comigo. não sou hipócrita e dizer que não gosto dos nossos momentos.
Até gosto principalmente do sexo.
Acho que se não fosse pelo nosso passado conturbado estaríamos justos firme e forte.
O mesmo está quase morando na minha mansão . muitas vezes o encontrei brincando com as crianças as desculpas frequentemente é essa.
As crianças.
Fico contente que agora antonny e Tyler estão cada vez mais unidos . não escuto reclamações da parte do pequeno.
Pelo pai nós visitar sempre.
Ontem mesmo me perguntou quando eu voltaria com o pai dele, para Antony viver definitivamente com nós.
Fiquei sem reação alguma de primeiro, depois expliquei que não criaçe muitas expectativas sobre a nossa volta.
Quando pensava em ter filhos queria que a pessoa que eu excolhece com quem eu passaria o resto da minha vida queria cria-lhos com uma família unida.
Ter um lar estruturado, mas nem tudo sai como queremos.
Como seria bom se tudo saissemos como nos planejamos.É melhor eu parar de sonhor com o que é impossível encarar o trabalho que tenho a fazer.
Já passa das oitos horas eu ainda tenho que terminar algumas coisas para amanhar.
Não poderei jantar com os meus filhos gostos de está com eles mesmo que for em um simples jantar.
Muito menos coloca-los na cama.
isso me deixa frustada, pois o que eu não tive de carinho dos meus pais quero passar o amor e carinho acumulado em mim direcionado a eles.
Leio mais alguns contrato de modelos hora outro vejo a coleção escolhida por mim que será mostrado nesse desfile importante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu governador 2 (CONCLUÍDA)
عشوائيMinha vida inteira sempre foi baseada no que os outros ia pensar de mim, so que agora faço o que quiser. minha vida deu um giro completo. Não abaixo minha cabeça para mais ninguém Agora ando sempre de cabeça erguida com orgulho de mim mesmo por te...