Capítulo 33

4.3K 331 41
                                    

SEM REVISÃO

AMÉLIA

24 de dezembro.

Minha vida mudou bastante desde aquela noite do aniversário da minha filha.

Antonny mudou da água para o vinho se tornou uma pessoa carinhosa, amorosa, compreensível.

Um companheiro em potencial. me trata como uma verdadeira princesa.
A minha vida profissional e amorosa vão super bem.

A empresa cada vez mais me da lucro, meus filhos não me dão muito trabalho, so tyler que de vez enquanto que tenta sair da linha mais eu coloco ele no seu devido lugar.

Mês passado diana foi morrar com o filho em um mansão comprado por enzo. Diana resolveu perdoa-lo e vão tentar ficar juntos. espero que de tudo certo enzo realmente mudou para melhor, não tenho nada de negativo a falar dele.
Diana conseguiu abrir seu tão sonhado escritório de advocacia.

Estou deitada na minha cama com muita preguiça de levantar da minha cama macia em pleno dia de frio.

Me viro para o lado da enorme janela de vidro olhando para linda paisagem a neve caindo.

Hoje é véspera de natal todos amigos e familiares vão se reunir na minha casa para comemoramos o natal.

Estou tão destruída olhando a neve la fora que nem nota a presença de algem dentro do quarto.

-bom dia meu amor. -escuto a voz do Antonny me virando na sua direção.
Olho para o meu namorado, sim namrado. ele me pediu em namoro depois da noite maravilhosa que tivemos.

E eu aceitei agora ele esta em pé no meio do meu quarto segurando uma bandeja com o meu cafre da manha,
E melhor aindo , so de calça moletom deixando o resto do seu corpo maravilhoso desnudo.

-bom dia. -digo me espreguiçando ficando sentada na cama depois com minhas costas na cabiceira da cama.

Ele coloca a bandeja em cima da casa proximo a mim e se senta na ponta da minha cama.

-que namorado mais prestativo eu tenho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-que namorado mais prestativo eu tenho. -digo pegando um copo de suco de laranja sendo acompanhada por ele.

Ele abre um lindo sorrisos.

-muito bom. -digo me referindo ao cafe da manhã.

-o melhor para você meu amor. -diz me dando um selinho rápido.

Meu governador 2 (CONCLUÍDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora