Capítulo 24

3.3K 331 9
                                    

SEM REVISÃO

AMÉLIA

-

Não! -acordo gritando.

-ei calma.  o que aconteceu? -pergunta antonny depois que acordou com meu grito.

Eu o abraço apertada.  sonhei com o maldito do Adam conseguindo por as maos  em mim, so que no sonho antonny não conseguio chegar a tempo.

Antonny me abraça apertado passando a mão na minha costa o sonhor, que dizer pesadelo.

Quando o desgraçado me abordou no banheiro fiquei com bastante medo de que conseguisse concluir o ato.

Rezei muito para que alguem chegasse a tempo por sorte antonny veio a me ajudar.

-nunca mais aquele desgraçado te tocará. -diz friamente de um jeito estranho.

-por que disse isso? -pergunto temerosa da sua resposta. sei que antonny é capaz de tudo até de matar.

-fique tranquila nunca mais terá o desprazer de olha-lo. -

Diz de um jeito que me deixa arrepiada de medo.

-tenho que denuncia-lo a polícia, ele tem que ser punido. -informo minha decisão.
Ele limpa meu rosto.
As lagrimas que insiste em cair.

-não será preciso já teve o que mereceu. -diz tenho medo de perguntar.

-você está me deixando com medo. -digo.

-não precisa ter minha menina eu resolvi tudo com seu funcionário. -avisa.

Quando vou questiona-lo alguem bate na porta do quarto.

-pode entar. -falo.

A porta é aberta e diana passa por ela feito um furacão de tão rápida que foi sua entrada ni quarto.

-amiga , Enzo me contou tudo.  você esta bem? -fala Diana rapidamente.

-estou bem . -digo dentro do possível .

-sinto vontade de matar aquele infeliz falso do caralho. -fala diana vindo me abraçar.

-ele já teve o que mereceu.  com licença vou deixar as duas a sos. -diz saindo em seguida.

-so eu achei isso estranho. -diz diana.

-não , eu também. -digo.

-você ache que antonny.... -diz diana não completando a frase.

-temo que sim. -digo.

-pois espero que ele tenha feito isso que estou pensado esse idiota merece morrer. -diz diana friamente nunca a escutei falar assim.

-que horror diana.  por mais desgraçado que seja não desejo sua morte. -falo.

-para de ser besta com certeza antonny o fez pagar.  quem diria que um cara que se dizia nosso amigo fosse fazer uma barbaridade dessa. -diz balançando a cabeça

Meu governador 2 (CONCLUÍDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora