Sem revisão
Amélia
-sai,anda. -digo tentando manda-lo ir embora.Parece que não surtiu efeito. o idiota alterna os olhares entre diana e Bryan,
Que droga mesmo.-não respondeu minha pergunta. -pergunta serio olhando para diana, a fala dela parece ter desaparecido.
-você não tem nada a ver com a vida de diana. va embora agora. -digo o empurrando.
-com diana não tenho, mas esse garoto posso ter. -diz apontando para o Bryan.
-meu filho não tem nada a ver com você. -diz diana decidida.
-serio mesmo esse garoto deve ter quatro anos nesse tempo você já estava com Enzo. -esse filho da puta não pode simplesmente ir embora.
-nos deixe em paz. -fala diana passando por nos apresada.
Antonny tenta seguila mais eu entro na frente.
-pare ai, não se intrometa na vida dela. va embora. -falei decidida na sua frente.
-o moleque se parece com Enzo quando pequeno sei que sua amiguinha so ficava com Enzo. -diz convicto. É verdade com diana so ficava com o imprestável não da para mentir fico calada.
-seu silêncio diz tudo. -fala sorrindo.
-meu irmão ficará contente de saber que tem um filho. -diz com um enorme sorriso.-você não contará nada essa decisão é da minha amiga.-falo seria.
-ele tem o direito de saber Amélia. -fala exasperado.
-sim tem so que sera Quando diana decidi. -falei para convece-lo a ficar quieto.
-fala quando o garoto tiver na faculdade.-diz nervoso.
Suspiro.- tente entender a situação , diana sofreu muito assim como eu . de um tempo. -falei.
-sei disso meu irmão é doente esta a cada dia mais isolado quase não sai mais do quarto isso me preocupada.
Temo que faço uma besteira quem sabe ao saber do filho isso o anima. -diz com preocupação nítida na voz.-não posso fazer nada a decisão é dela. -digo por fim.
-tudo bem . so espero que ela tome a decisão certa , de mim Enzo não saberá de nada . vou respeitar. -falo.
-estou supresa com sua Decisão. -falei estou realmente supresa.
Ele realmente ficará calado? Espero que sim.
-o tempo e as perdas me fizeram mudar não contarei nada.ja estou indo . -diz
-tchau. -falei.
-tchau. -diz saindo.
Preciso falar com minha amiga.
Subo as escadas na direção do seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu governador 2 (CONCLUÍDA)
De TodoMinha vida inteira sempre foi baseada no que os outros ia pensar de mim, so que agora faço o que quiser. minha vida deu um giro completo. Não abaixo minha cabeça para mais ninguém Agora ando sempre de cabeça erguida com orgulho de mim mesmo por te...