Sem revisão
Amélia
Acordo sentindo um peso na minha cintura, abro os olhos e vejo um braço. nessa hora lembro-me de tudo da noite anterior.
Não vou ser hipócrita e dizer que não gostei, pois isso seria uma mentira.
Quero sair da cama e retirar o seu braço de cima do meu corpo tentando sair do seu aperto.
-bom dia meu amor. -levo um susto, pensei que estava dormindo.
O ignorou saindo da cama. pego um robe, preto de seda, que se encontra em cima do criando mudo.
Ainda esta cedo, odeio quando se é dormindo e acordo oito horas.
Cubro minha nudez.-não vai falar comigo? -pergunta confuso querendo que eu fale algo.
-bom dia. -digo seca.
-depois da nossa noite vai me tratar com frieza agora. -falou revoltado.
-é domingo e você começa a encher o meu saco uma hora dessas. -digo irritada.
-não estou, so que sua indiferença me irrita. -diz se sentando na cama, completamente, nu. filho da puta gostoso.
-pois vem me da um beijo, vem. -diz com um sorriso.
-não é por que transamos que as coisa vai mudar, Antonny. -digo, esclarecendo as coisas.
Seu rosto se fecha.
-brincadeiras a essa hora. -diz voltando a brincar.
Ele se levanta exibindo seu corpo livre de qualquer vestimenta.
Não ligo , vou para o banheiro. acordei com fome.
Ainda tenho que falar com di perguntar como foi entre pai e filho se tudo ta correndo bem.
Me preocupo, mais ainda por ter descoberto que diana na verdade e filha de outro homem . quem diria. minha amiga esta arrasada.
Entro no banheiro , tiro o robe colocando em cima da pia. olho para o espelho mostra meu corpo , o cabelo bagunçado , o pescoço com chupoes. que droga Antonny.
a sua sorte e que Milão esta no inverno assim posso esconder sua obra de arte.
Entro no box e começo a banhar. estou um pouco dolorida, o idiota acabou comigo.No bom sentido é claro.
Estou tão destruída em pensamentos que não noto a presença de antonny atras de mim.
Sinto braços ao redor da minha cintura.
-idiota, quem te deu o direito de entrar aqui. -falei brava com a invasão.
-ninguém , pois eu entro na hora que eu quiser. -diz colocando sua mão na minha intimidade.
Duplo sentido, oi.
-então outros pessoas também pode entrar? -falei para provoca-lo.
Funcionou.
-claro que não. nunca ninguém vai fazer o que eu faço no seu delicioso corpo. -diz possessivamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu governador 2 (CONCLUÍDA)
RandomMinha vida inteira sempre foi baseada no que os outros ia pensar de mim, so que agora faço o que quiser. minha vida deu um giro completo. Não abaixo minha cabeça para mais ninguém Agora ando sempre de cabeça erguida com orgulho de mim mesmo por te...