* A história é dividida entre uma narração e os pensamentos de Dylan. Frases marcadas com 《》 expressam os pensamentos do rapaz.
Frases com ~ expressam o pensamento de Liz.*- Liz... A senhorita está acordada?
- Só um minuto, Wade.
- Vim te lembrar do que acontecerá hoje.
- Estou saindo do banho e por isso não abrirei a porta, antes das 11 estarei pronta. Obrigada, Wade.
- Não agradeça, senhorita.
- Bom dia sr Dempsey.
- Dylan, se arrume, hoje é a leitura do testamento. Comentei sobre dirigir, certo?
- Sim sr Dempsey, que horas preciso estar a espera?
- As 11 Dylan. Não se atrase.
- Sr Dempsey, não tenho nenhuma roupa de motorista.
- Não se preocupe. Liz não irá se importar com isso.A campainha é ouvida.
Um estranho do outro lado da porta.- Olá senhor, o que deseja?
- Sou Charles Kairos Western. Quem é o senhor?
- W... Western?
- Sim! Por que o espanto?
- Dylan? Quem é a... Pois não?
- Você deve ser a Liz.
- Sim... E quem é você?
- Como quem sou eu? Sou seu tio Charles!
- Tio? Meus pais... Ambos eram filhos únicos...
- Não ouviu o Kairos? Filho adotivo de Madeline e Freddie Kairos.
- WADE!
- Sim Li... Charlie?
- Wade! Ainda está vivo! Estou supreso!
- O que infernos está acontecendo aqui? Wade, o que é isso?
- Liz, vamos sentar, temos muito o que conversar...
- Wade... Como eu nunca fiquei sabendo disso?《A vi feliz. Sorrir ao fim de cada frase. A vi pensativa e perdida. A vi brava. Não a conheço por mais de 24 horas e essa garota... No meio dessa confusão ela não deve ao menos ter percebido quão linda está nesse vestido longo e azul... A propósito? O que diabos ta acontecendo aqui?》
- Liz, você era muito pequena quando Charles foi embora, eu estou com sua família desde quando ele e seu pai eram pequenos, você sabe disso.
- Eu fiz coisas erradas e fui deserdado. Eu a conheci antes de seus pais te mandarem embora...
- E qual o motivo de sua volta? Não me lembro de sua presença no enterro de meus avós.
- Eu estava... Longe... Mas agora, só agora fiquei sabendo que eles morreram... Um acidente de carro no meio de uma estrada...
- Como sabe?
- Quem não sabe da morte dos Western?
- Fazem 3 meses que tudo aconteceu. Por que só voltou agora?
- Eu não pude!
- Onde estava esse tempo todo?
- Tentando ter uma vida... Liz... Só nós dois restamos nessa família... Eu ja vivi sozinho por muito tempo por não me encaixar nela. Você ficou tempo sozinha na Geórgia. Não posso deixar que continue assim.《Senhor Wade, já passa das 11 horas...》
- Senhor Wade, ja passa das 11 horas... - Dylan pensou alto.
Duas pessoas sussurrando no meio de uma discussão me parece discreto.
- Liz, está na hora.
《Agora ela chora, está um tanto alterada. Me pergunto o quanto essa situação não está a afetando. E logo hoje...》
1 hora separa o casarão Western do fórum. 3 pessoas completamente silenciosas no caminho.
Não era preciso olhar para Liz para saber o que ela sentia. Segurava o choro. Tentava esconder a dor. Sorrisos que agora se transformavam em lágrimas, ou que ao menos, embrulhavam os olhos.- Senhorita Liz, está pronta? - Wade estendeu a mão para a moça.
《Desde que chegamos, ela não desvia o olhar da janela que há a frente de nossa mesa.》
- Sim Wade. Senhor, pode abrir.
As lágrimas que embrulhavam os olhos agora escorriam livremente por seu rosto. Tocavam seus lábios. Dançavam por seu pescoço.
Ja não parecia mais a mesma. Quantas faces de uma pessoa é possível conhecer com 24 horas de convivência?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blank
Mystery / ThrillerBrigas e traição em família marcaram a vida da jovem Liz. Enquanto isso, do outro lado da cidade vive Dylan, um homem solitário marcado pela perca e rejeição. Eles têm algo em comum. Seus caminhos se cruzam. Mas por quê? Se...