A história é dividida entre uma narração e os pensamentos de Dylan. Frases marcadas com 《》 expressam os pensamentos do rapaz.
Frases com ~ expressam o pensamento de Liz.*- Você gosta dela né?
- Ela se tornou uma boa amiga.
- Dylan. Você sabe que não estou me referindo a isso. Você não a vê como amiga, você a vê como mulher.
- Ela é tão linda... Não consigo me aproximar, não com tudo o que vem acontecido.
- Linda... Liz é como uma filha para mim. Cuidado que se macucar ela de alguma forma, isso da cadeia. E para mim.
- Charles. Eu não faria nada para magoa-la. Ou algo que te mandasse pra cadeia...
- Espera até ano que vem, então.Os dois riam, jogavam conversa fora.
Ficaram ali por um bom tempo até perceberem que ja era quase o horário do jantar que Liz estava preparando. Rapidamente, eles foram se arrumar.
- Meus garotos são tão pontuais...Sorrisos.
- Sentem se que ja vou servi-los.
- Parece que você não herdou os dotes culinários de sua mãe. Esse pato está com uma cara ótima.
- Tio Charles, eu diria que isso é o peito, não a cara. - Elizabeth deu um sorriso malicioso.
- O senso de humor foi com certeza herdado de mim.
- Só estou feliz por hoje. Por estar tudo em paz, tudo está acontecendo devido o planejado. - Com fulgor, ela saboreava a carne preparada..
- Liz, o pato está ótimo.
- Obrigada, Dylan.Sorrisos.
Barulhos vindos da parte de trás da casa.
- Vocês ouviram algo? - Charles se assustou e ficou em posição de alerta.
- Sim, tio. - A garota parecia despreocupada.
- Acho que veio do fundo.
- Dylan... Não vamos nos preocupar. Por favor. Não hoje. Tudo estava tão bem até agora. Pedi para Mark reforçar a polícia, ninguém que não foi convidado está presente aqui. Se me dão licença, vou comer o pato que eu mesma preparei.
Pouco a pouco eles se sentem fracos.
Sonolentos.
Todos adormecem.
Acordam em uma sala não tão grande, não tão pequena.Uma sala de paredes brancas.
Um lugar desconhecido.
O corpo de Mark ao chão, completamente ensanguentado e faltando pedaços.
Dylan e Charles estavam ambos com os pés e mãos amarrados. No chão.Liz parecia desacordada e estava numa cadeira a frente, e a seu lado, Zack.
Sem entender o que estava diante de seus olhos, Dylan acorda lentamente. Sem antes estar completamente acordado, Charles desperta.
- Bom dia, flores do dia.
- Zack. O que é isso?
- Só uma brincadeirinha Dylan.
- Seu desgraçado. O que fez com a minha sobrinha?
- Eu? Não sou eu quem vai fazer.
- Eu vou te matar!
- E sentir culpado pelo resto da vida? Dylan, você é tão amador. Mas vamos ao propósito para vocês estarem aqui hoje. Somos 4 vivos nessa sala, agora. Apenas 2 sobreviverão. A escolha é sua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blank
Mistério / SuspenseBrigas e traição em família marcaram a vida da jovem Liz. Enquanto isso, do outro lado da cidade vive Dylan, um homem solitário marcado pela perca e rejeição. Eles têm algo em comum. Seus caminhos se cruzam. Mas por quê? Se...