Annie. O ano é 2077. Uma menina de cabelo curto, mais prático, mais fácil. Entrava agora no Ensino Médio, tudo era novo pra ela nesse momento. O lugar, as pessoas, o ar... Bem, na verdade, quando dizem que o ar é novo isso é um tanto errado. O ar é bem simples: Oxigênio, Nitrogênio, Gás Carbônico... A todo momento ele é renovado, você simplesmente respira o ar que o outro expirou e que a plantinha produziu. Enfim. De qualquer forma, Annie estava extremamente ansiosa. Pernas bambas, nó na garganta, borboletas no estômago. Você escolhe qual expressão usar.
Física. Definitivamente a matéria favorita de Annie. Por sua sorte, era sua primeira aula. Ao mesmo tempo que estava extremamente ansiosa e nervosa, havia ali uma empolgação imensa pra descobrir um pouco mais sobre a Física, e descobrir quem era o Dr. Slartbartfast, que havia acabado de entrar na escola como novo professor. Tanto pra ele quanto pra ela, tudo era novo por ali.
"Triiiim". Creio que essa seja a onomatopeia que melhor descreve o barulho do sinal tocando. Annie se enfia em um canto da sala e aguarda a chegada do professor. Pega seu caderno de Star Wars que separou para sua matéria favorita e o livro (afinal, se juntarmos tudo que gostamos, temos ainda mais prazer em fazer aquilo, que, no caso, era estudar física).
Slartbartfast. Annie não fazia a menor ideia de onde tinha vindo esse nome. Parece até de outra dimensão, de outro planeta. Coisa de doido mesmo. O mais bizarro, para ela, foi a aparência do professor. Sabe quando você vê uma pessoa e ela parece que saiu de dentro de um filme de ficção científica? Era exatamente isso que sentia. Um olhar fechado e ao mesmo tempo cômico, cabelo bem Einstein Style e roupas que definem muito bem um cientista maluco.
– Dr. Fast. - Essas foram as primeiras palavras de Slartbartfast.
– Bem, só quero ajudar. Nem eu consigo falar meu nome direito. Me chamem de Dr. Fast e se preparem pra uma viagem na velocidade da luz! Preciso dar jus ao meu nome não é mesmo?
Todos olham apavorados sem entender nada do que estava acontecendo.
– Apenas brincando, lógico que não vamos viajar na velocidade da luz, não é mesmo? Se desse, eu já teria viajado pra anos-luz daqui! Hahaha!
Ao mesmo tempo que estava um pouco perdida, Annie também gostava daquilo. Era diferente, um professor bem mais carismático que aqueles que já havia tido. Ah! e muito importante: ele usava uma blusa incrivelmente linda da Millennium Falcon, e Annie estava simplesmente apaixonada por ela."Triiiim". Mais uma vez essa onomatopeia. Dessa vez indicando que acabou o primeiro dia de aula. Para Annie, que não disse uma palavra durante todo o dia, foi um ótimo dia, a começar pelo professor um tanto quanto maluco que conheceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reality?
RandomO que é realidade? Até que ponto ela vai? Como perceber o real e o irreal? Conheça a história de Annie, uma menina que tinha, até então, uma vida normal, como a dos leitores dessa história. Tudo isso muda quando ela conhece Slartbartfast (ou Slartib...