Capítulo 6

633 49 3
                                    

-Hana? É Hana né?
Quando viro para traz vejo um garoto loiro, com aparência de um bebe (se eu não me engano ele também estava no parque aquele dia)

-Sim.. mas como sabe meu nome?
-Estamos na mesma sala.
-Aah siim.. como se chama?
-Jimin.. éer você gostaria de ficar com a gente no intervalo? Taehyung falou que só conhece ele até agora.
-A gente quem? E sim eu só conhecia ele até agora
-Eu, Taehyung, Yoongi, Hoseok e Jungkook.
-Porque não.

Fui com Jimin até a cantina e nos sentamos em uma mesa onde já se encontrava o Tae e mais 3 meninos.

-Oii Hana- Tae disse sorrindo quadrado
-Oii Taetae-disse sorrindo fofo
-Se apresentem pra menina seus maus educados-disse jimin em um tom divertido
-Eu sou Yoongi- disse um garoto de cabelos pretos, mais branco que os outros meninos, seus olhos são pequenos e fofos, ele aparenta ser bem serio.
-Eu sou Hoseok, a esperança dessa escola-falou um garoto com cabelo laranja, todo sorridente e animado.
-Eu sou o Kook, o mais novo- um menino de cabelos castanhos claros, olhinhos sorridentes e sorriso fofo falou em quanto sorria.

-É um prazer conhecer vocês.

Trocamos os números e ficamos conversando sobre coisas aleatórias durante o intervalo, assim que o sinal tocou fui pra sala com o Tae e com o Jimin.
A hora passou rápido e logo deu a hora da saída.
Dei tchau para o Jimin e pro Tae e fui andando pra casa.

Chegando em casa minha mãe não estava, sinto que ela está me escondendo algo..

💙Taehyung (on)💙

Hoje depois da escola Jin iria buscar a gente pois Nanjoon estava no trabalho (eu, Hobi, Kook, Jimin e Yoongi moramos juntos)
Jin é como uma "mãe" para nós e Nanjoon é como um "pai".. todos somos irmãos.. não irmãos biológicos mas nos consideramos irmãos.

💙No carro💙

-O que foi aquilo no intervalo "Taetae"- Yoongi falava enquanto ria e fez com que todos rissem também.
-Ha ha muito engraçado- falei
-Acho que ela gosta de você Tae- disse Hoseok sorrindo
-Que? Nada haver somos só amigos- sinto minhas bochechas queimarem
-VOCÊ GOSTA DELA- Jimin falou me fazendo corar mais
-Taehyung apaixonado.. que diria- disse Jin.
-Somos amigos ta legal.
-Aham claro e eu sou bobo.
-Somos amigos.
-Já percebi que o dia foi interessante.

Fomos pra casa em silêncio depois disso.

Little girl (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora