Capítulo 11

459 40 0
                                    

Durante esses 2 meses teve alguns trabalhos escolares e um deles foi feito na minha casa e meu grupo era o Jimin e o Yoongi.
Minha mãe amou os dois.. principalmente o Jimin.. ela vive falando dele.
Jimin e eu nos tornamos melhores amigos.. Jimin sempre frequenta a minha casa desde então e eu também frequento a dele.
Tae e eu também nos aproximamos muito.. e de uma maneira muito boa.. eu realmente gosto dele.

A diretora da escola autorizou o passeio do acampamento 3 semanas antes.
O professor Lucas ficou muito animado com a notícia.
Ficaremos ao ar livre de sexta a domingo.. chegaremos no local por volta das 9 da manhã e domingo iremos sair as 5 da tarde.
E de acordo com o panfleto que nos entregaram vai ser o seguinte:

~ Sexta: após guardar as malas nas cabanas com seus colegas de quarto (sorteio na quinta) iremos fazer uma trilha e ter a aula prática. Ao anoitecer faremos uma fogueira para nós conhecemos melhor.
~ Sábado: atividades ao ar livre (ir à cachoeira, gincanas, etc)
~ Domingo: Os alunos ficarão livres até a hora de ir em bora

💙Quebra de tempo💙

Já chegou o dia do passeio.
Minha mãe ficou com um pouco de receio por eu estar indo, por não conhecer minhas companheiras de quarto e por todos os meus amigos serem garotos.. o único que ela realmente confia é o Jimin e ele prometeu pra ela que iria cuidar de mim.

💙No ônibus💙

Cheguei na escola as 7 e ja fui liberada pra entrar no ônibus.
Desde ontem fiquei no pé do Jimin pra ele não se atrasar e conseguir sentar do meu lado.
Com o passar do tempo mais pessoas foram chegando e ja sentando em seus lugares e nada de Park Jimin.
Decido ligar para ele para saber onde o mesmo está.
Ligo e chama poucas vezes e o mesmo me atende
-Estou encrencado né?
-Onde você está Park Jimin?
-Eu tô muito encrencado!
-Responde minha pergunta
-Subindo no ônibus e ja tô te vendo.
Desligo o telefone e olho pra porta e lá está o Jimin.. atrasado como sempre.
-Oii Hana me desculpa o atraso.. dessa vez não foi culpa minha.. eu juro-Jimin sentou no banco um pouco tenso
-Eu sei Jimin-sii eu mandei mensagem pra sua mãe pra saber onde vocês estavam e ela me explicou que acabou esquecendo a bolsa e volta pra pegar.
-Então você não tá brava?
-Não dessa vez
-Ufa- Jimin finalmente relaxou no banco.- vou mandar mensagem pra sua mãe falando que já tô com você.
-Ok Jimin-sii.

Yoongi e Tae chegaram um pouco atrasados e sentaram juntos.

Após a diretora fazer a chamada e ver que todos estavam presentes, o ônibus deu partida.

Little girl (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora