-O que ela tem??
- Hana.. sua mãe tem câncer no útero em estado avançado.
-Ai meu Deus
-Hana isso pode ser resolvido com uma cirurgia.
-E por que não fizeram ainda?
-Sua mãe se recusa a ser operada.
-Eu vou falar com ela.
-Eu te acompanho.Fomos até o quarto em que minha mãe estava em silêncio.
Eu tentava digerir tudo o que escutei.
💭Câncer? Por que ela nunca me disse que tinha câncer?
Então quando ela demorava pra chegar era porque estava aqui no hospital fazendo um tratamento...💭Na frente da porta do quarto em que minha mãe estava, o médico se despediu de mim e eu entrei com calma.
-Mãe?-falei me aproximando dela
-Hana? O que faz aqui?- ela falou devagar por conta dos remédios.
-Me ligaram e falaram que você passou mal pouco antes da minha chegada do passeio.
-Então você já sabe?
-Sim.. por que não me contou que estava com câncer?
-É complicado querida.
-Mãe posso te pedir uma coisa?
-Claro
-Faz a cirurgia, por favor- minha voz embargou por conta das lágrimas que se formavam nos meus olhos- e-eu preciso de vc mãe e se você não operar pode acabar morrendo.
-Eu estava querendo tomar essa decisão junto com você só não achava o momento certo pra falar..
-Então vai fazer?
-Vou sim querida- ela falou enxugando minhas lágrimas.
-Vou chamar o doutor, já voltoSai do quarto e fui falar com uma enfermeira. Pedi a ela que chamasse o doutor. Assim que ela saiu, voltei ao quarto.
Pouco tempo depois o doutor chega e percebe pelo meu sorriso que tem uma notícia boa.
-Doutor eu vou fazer a cirurgia
-Imaginei que sim e já a agendei para amanhã as 17 tudo bem?
-Claro!!
-Ok, vou arrumar os papéis.Assim que o médico saiu minha mãe me falou
-Hana, volta pra casa, toma um banho e descansar..
-Mas mãe eu quero ficar aqui com você.
-Por favor querida, amanhã de manhã você volta, você precisa descansar.. eu vou ficar bem
-Promete?
-Prometo!Dei um beijo na minha mãe e fui em direção a saída. Chamei um táxi e fui pra casa.
Assim que cheguei tomei um banho e fui deitar.
Acabei durmindo muito rápido pois estava cansada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little girl (CONCLUÍDA)
De TodoConheça a história de Lee Hana. Uma garota comum de 17 anos, que, ao entrar em uma escola nova começa a ter dificuldades e pesadelos que nunca imaginaria enfrentar na vida.