Capítulo 15

394 29 2
                                    

Domingo.

O dia de se despedir do ar puro e voltar pra cidade.

Arrumei minha mala e fiquei esperando os meninos.
Passou 10 minutos e nada deles. Assim que o ônibus chegou mandei uma mensagem para eles.

The lost

Cade vcs??

Yoon
Jimin

Tae
Jimin

Venham logo o
ônibus chegou

Jimin
Ok, já estamos
saindo do quarto

Guardo meu celular no bolso e fico esperando os seres que logo aparecem correndo.

-Chegamos- Jimin fala ofegante
-Achamos que já estavam entrando no ônibus.- Yoon falou
-Ainda não- assim que falei as pessoas começaram a entrar- esquece vamos.
- Eu sento do lado da Hana- Yoon falou
-Aah não nem vem Yoongi, eu que iria sentar com ela na volta pra casa-Tae disse tristonho.
-Não briguem crianças.. por que vocês não revezam?
-Pode ser- os dois falaram juntos.
-A gente tem que sentar próximos.. tipo dois ficam no banco da frente dos outros.- Jimin falou.
-Siim sorte que somos um dos primeiros graças a mim.. vamos.

Entramos no ônibus e logo achamos uma área que tinha 4 bancos vazios e fomos logo nos sentar.
Yoon sentou comigo e Jimin e Tae se "sentaram" na nossa frente.. os dois mais ficaram em pé do que sentados na verdade.
Ficamos conversando até o Yoon capotar no meu ombro.
Jimin estava quase dormindo então resolvemos que era melhor todos dormirem por ser uma viagem longa.

Quando chegamos na escola Jimin insistiu em me acompanhar até em casa por estar escurecendo.

Chegando lá me despedi dele e entrei deixando a mala na estrada.
As luzes da casa estavam todas apagadas.. que estranho.. cadê a minha mãe?..
Decido chamá-la mas sou interrompida por uma ligação de um número desconhecido.
Depois de um curto tempo decido atender.

-Alô? Quem fala?
-Senhorita Hana?
-Sou eu
-Somos do Hospital ****** e sua mãe deu entrada hoje em estado de emergência..
-Como assim?
-Tem como a senhorita vir até o Hospital nesse momento? Te explicaremos melhor o estado de sua mãe.
-Claro.. já estou a caminho.

Desligo, pego uma bolsa e coloco nela um pouco de dinheiro, meus documentos, carregador móvel pois meu celular já estava nas últimas e saio de casa ligando para um táxi.
Assim que ele chega sigo para o hospital.

Chegando lá vou direto para a recepção a procura de informações.

-Pois não, como posso ajudá-la.
-Preciso saber onde está a senhora Lee Kwan.. ela é minha mãe e deu entrada hoje como emergência.. e..
-Senhorita Hana?- disse uma enfermeira atrás de mim.
-Sim sou eu
-Me acompanhe, por favor.
Sigo ela até uma sala que, provavelmente, eram feitas reuniões nela.
-Sente-se e aguarde só um minuto.. o médico da sua mãe já está vindo.. vou buscar uma água para você.

Passou um tempinho e o médico apareceu junto com a enfermeira e a água. Assim que ela deixou uma jarra e um copo, saiu da sala.
O médico me cumprimentou e logo começou.

-Hana a sua mãe vem fazendo um tratamento comigo a um bom tempo.. e nessas últimas 2 semanas ela parou de vim ao hospital. Como ela parou de vim o caso dela se agravou e hoje ela deu entrada em estado crítico e precisará ser operada...
-O que ela tem doutor?
-Ela não te contou?
-Não.. o que ela tem?
-Hana.. sua mãe tem..

🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹
Continuaaa..

Little girl (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora