-Houve uma complicação na cirurgia e..
-E??
-Sua mãe acabou perdendo muito sangue na cirurgia e...Naquele momento parecia que o mundo estava desmoronando em cima de mim.
Eu não escutei mais o que ela estava falando.
O desespero de perder a única família que eu tinha tomou conta de mim e eu não pude conter as minhas lágrimas.
Jimin segurou firmemente a minha mão e eu o abracei.
- Continue por favor- Jimin falou calmo para a moça.
- Ela está no quarto agora, dormindo por conta da anestesia, se vocês quiserem podem ficar no quarto esperando ela acordar.
-Ok..Jimin saiu me puxando para o quarto.
Depois que entramos e eu vi minha mãe inconciente com um tubo no nariz e com um aparelho que média a pressão cardíaca dela.
Não pude conter o choro.
Jimin veio logo ao meu encontro me dando um abraço com direito a cafuné.
No momento em que parei de chorar, Jimin falou:
-Preciso fazer uma ligação e vou aproveitar e pegar algo pra você comer, ok?
-OkMe sentei no sofá que tinha no quarto assim que Jimin passou pela porta.
Jimin
Assim que sai do quarto, peguei meu celular e liguei pro Taehyung.
Sei que a Hana não queria que ninguém mais soubesse mas é preciso..
-Jimin? Onde você está?
-Oi Tae. Eu tô no hospital ***** com a Hana e eu preciso que você venha o mais rápido que puder..
-Mas por que??
-Quando você chegar eu te explico.
-Ok já estou indo.Desliguei o celular e fui pra lanchonete comprar alguma coisa pra Hana comer.
Já com o lanche em mão fui pra área de entrada e fiquei esperando o Tae que logo chega com um semblante preocupado.
-Cadê a Hana? O que aconteceu??
-A Hana ta bem fica calmo.. a mãe dela teve que fazer uma cirurgia e...Depois de contar tudo pra ele fomos em direção ao quarto.
Quando parei em frente a porta Taehyung não se segurou e logo entrou indo ao encontro da Hana que estava em pé e a envolveu em um abraço apertado.
Hana
Jimin estava demorando muito e eu não consegui mais ficar sentada.
Decido me levantar e pouco tempo depois acabo ficando perdida em meus pensamentos.
Percebo que a porta abriu mas não dou muita atenção até que sinto braços fortes me envolvendo em um abraço fazendo com que um cheiro familiar entrasse pelas minhas narinas e o sentimento de conforto me dominasse e..
Espera aí
O QUE DIABOS O TAEHYUNG TA FAZENDO AQUI??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little girl (CONCLUÍDA)
AléatoireConheça a história de Lee Hana. Uma garota comum de 17 anos, que, ao entrar em uma escola nova começa a ter dificuldades e pesadelos que nunca imaginaria enfrentar na vida.