Capítulo 19

384 26 6
                                    

-Eu estava tão preocupado com você..-Tae falou quase em um sussurro.
-Tae.. o que? Jimin!

Jimin estava "escondido" atrás da porta com cara de culpado.. eu não acredito que ele fez a única coisa que eu falei pra ele não fazer.

-Jimin o que o Tae ta fazendo aqui?
-Me desculpa Hanaa.
-Vamos conversar lá fora..
-Ok..

Nos três saímos do quarto e fomos pra a sala de espera.

-Me fala Jimin..
-Foi assim.. eu pensei que você iria querer uma pessoa que não fosse o seu melhor amigo pra ficar aqui com você.. tipo a pessoa que você gosta.. aí eu chamei o Taehyung porque ele também gosta de você e..- senti minhas bochechas corarem e o olhar do Tae se fixar em mim- aí desculpa.. vocês sabem que quando eu tô nervoso acabo falando demais e.. eu vou ali pegar um cafezinho..

Jimin saiu rapidamente de perto de nós e eu ainda tentava encontrar coragem pra olhar pro Tae.

Quando me virei pra ele vi que o mesmo estava corado.. que fofinhoo.

-Então quer dizer que você gosta de mim..-falou quebrando o silêncio.
-E-eu..- falei cobrindo os olhos com as mãos.. eu nunca tinha passado por esse tipo de situação antes e não sabia como reagir.

Taehyung pegou minhas mãos com delicadeza e as tirou de meu rosto as segurando e logo aproximando seu rosto do meu.

Do nada o Jimin aparece todo sorridente e Taehyung o encara querendo dizer "É serio isso?"
-Vocês ainda vão ter muito tempo pra isso.. Hana sua mãe acordou.
-Sério?- saio correndo em direção ao quarto.

Chegando lá vejo a enfermeira conversando com ela.

Esperei até que ela saísse para que eu pudesse entrar e dar um abraço na minha mãe.

-Você finalmente acordou.. eu fiquei tão preocupada- falei já nos braços de minha mãe.
-Eu estou bem agora querida.

Logo Jimin e Taehyung entram no quarto sorridentes.

Jimin foi logo falar com a minha mãe e Tae ficou do meu lado.

Fiquei perdida nos meus pensamentos até ouvir a voz da minha mãe.

-Então esse é meu genro Hana?- minha mãe falou
-O que??- falei corando
-Logo serei- Taehyung falou e eu não pude deixar de encará-lo.
-Hana não adianta ficar com essa cara.. você gosta dele, ele gosta de você.. os dois já sabem e o próximo passo é o namoro- Jimin falou.
-Eu realmente não sei o que falar sobre isso- falei ainda corada.
-Por que você não me aceita como seu namorado?
-Você nem pediu..
-Ah para de ser sonsa Hana ele acabou de pedir- Jimin falou já perdendo a paciência.
-E-eu aceito- falei sentindo minhas bochechas queimarem.
-Beija, beija- Minha mãe e Jimin falavam em coro.

Tae segurou o meu rosto com as duas mãos e foi se aproximando até que nossos lábios se tocaram em um selinho demorado.

Logo veio a comemoração do Jimin e da minha mãe que fez com que eu escondesse meu rosto no peito do Tae.

Mais tarde

Minha mãe já tinha tido alta e estávamos indo pra nossa casa junto do Tae e Jimin.

Ficamos o resto da tarde conversando e na hora que os meninos iam embora levei eles até o portão.

Enquanto Jimin ligava pro Jin vir buscar eles eu fiquei conversando com o Tae.

-Amanhã eu venho te buscar pra podermos ir pra escola juntos..
-Ok.. namorado- falei sorrindo boba.
-Ok namorada-Tae entrou na brincadeira e me deu um beijo apaixonado.
-Nunca imaginei que iria ficar de vela pro melhor casal do universo- Jimin falou do nada fazendo nós rirmos.

Logo Jin chega e eu me despeço do Tae com um selinho.

-Vocês estão namorando?- Jin falou de dentro do carro.
-Graças a mim- Jimin falou entrando no lado do passageiro.
-Finalmente.. felicidades ao casal!
-Obrigada Jin- falei sorrindo.
-Ta bom agora que vocês já se despediram.. Taehyung entram no carro porque eu tô com fome.
-Ok- Tae falou rindo- até amanhã, minha princesa.
-Até, meu princeso.

Assim que Jin saiu com o carro eu entrei em casa, conversei um pouco com a minha mãe na cozinha e depois fui pro meu quarto tomar um banho e deitar..

Não acredito que eu realmente tô namorando com o Tae.. eu tô tão feliz.

Fui durmir pensando no Tae e o pedido no hospital.. foi tudo tão maravilhoso..

Little girl (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora