Capítulo 13

446 38 4
                                    

O professor levantou e começou a falar.
-Bom alunos estamos aqui reunidos nessa fogueira não apenas para assar Marshmallows mas também para nós conhecermos melhor. Quero que cada um se levante, fale seu nome, idade, hobbies, o que gostam, o que não gostam e seus medos. A regra essencial é: não julgue as pessoas e não usem o medo delas contra elas.. as ajudem. Quem vai começar?
Um grande silêncio se formou naquela roda.. ninguém se levantou e nem falou nada.
-Ok então.. vamos fazer o seguinte vai começar por você -ele apontou para o menino que estava sentado do lado dele- e terminará em você- ele apontou para o outro menino do outro lado dele.

Todos falaram e infelizmente chegou a minha vez.
Me levantei um pouco nervosa e Jimin percebeu então segurou a minha mão me passando segurança.. então eu comecei.
-Meu nome é Lee Hana, tenho 17 anos, meu hobbie é desenhar, escrever e ler, eu gosto muito de cantar e tocar violão e de melancia, eu não gosto de pessoas falsas e mentiras e eu tenho pavor de baratas e bichos grandes que voem.. é isso..
Me sentei e logo veio uma pergunta que me deixou suando frio.
-Poderia cantar um pouco pra gente Hana? - a pergunta veio do Yoongi
💭 Por que ele fez essa pergunta? Ele já me ouviu cantar quando ele e o Jimin foram lá em casa.. por que ele quer que eu cante?.. 💭
Olhei pra ele com uma cara de "é serio isso?" e ele sorriu apertando os olhinhos.. eu vou esganar ele.
Eu devo estar como um pimentão agora

-Verdade Hana.. cante um pouco.
Apertei a mão do Jimin e ele apertou de volta mostrando estar ali do meu lado.. Jimin sabe da minha insegurança ao cantar na frente de muitas pessoas.
Juntei coragem e cantei um pedacinho de sweater sweater.

Quando eu terminei todo mundo aplaudiu.
Eu enterrei meu rosto nas mãos por conta de vergonha e Jimin me abraçou e sussurrou palavras de conforto e só assim consegui me recompor.
Quando coloquei as mãos no colo de novo, Tae segurou uma delas e entrelaçou nosso dedos..
💭Meu coração:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Meus pensamentos: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Meu psicológico: não existente mais 💭

Quando acabou as apresentações, eu e os meninos comemos alguns Marshmallows e decidimos ficar na varanda do quarto deles conversando, nos levantamos e fomos em direção ao quarto mas o professor me chama.
-Hana já pensou em se escrever em algum concurso?- o professor me perguntou.
-Já sim mas sou muito tímida.. não consigo cantar pra muitas pessoas.
-Mas aqui tem muitas pessoas!
-Sei disso.. estamos em 30 e eu já fiquei muito insegura.. imagina com mais de 100 pessoas.
-Você poderia tentar!
-Eu ja tentei professor.. a dois anos atrás e eu travei no palco.. eu não consigo.. não insista porfavor
-Tudo bem.. me desculpe
-Com licença- falei e voltei a andar com os meninos para a varanda do quarto deles.

Chegando lá Yoongi foi pegar alguns cobertores para a gente.. estava uma brisa gelada. Quando voltou me perguntou
-Ta tudo bem, baixinha?
-Ta mais ou menos.
-Sabia que não precisava cantar né? -Tae disse me olhando
-Sei sim.. mas eu precisava..
-Como assim?- Jimin me perguntou.
-Precisava aumentar o meu limite Jimin.. até ontem só você, o Yoon, minha mãe e meu pai me ouviram cantar.. eu precisava- falei olhando pro chão.
-Hana eu não cheguei a conhecer seu pai.. - Eu corto o Yoon
-Não quero falar sobre isso.
-Vamos mudar de assunto o clima ta parecendo de velório.. animação galeraa.- Jimin falou sorrindo animado- Vamos falar sobre..
-Os sustos da Hana- Tae disse rindo.
-Ai mds gente- falei sorrindo.
-É esse sorriso que eu gosto de ver- Jimin falou me fazendo sorrir mais.
-Bom vamos lá.. teve a vez que você tropeçou no próprio pé e quase caiu no refeitório.. -Yoon falou rindo.
-Aquele dia foi épico sorte que só a gente viu- Jimin disse rindo.

Nossa noite foi assim, depois eu fui pro meu quarto durmir mas as meninas ainda estavam acordadas.. me esperando..

Little girl (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora