Capítulo 10

482 36 0
                                    

-Não foi nada Tae
-Tem certeza?
-Tenho sim
-Ok- antes de sair Tae me olhou preocupado.

As aulas foram tranquilas e as horas passaram muito rápido.
Quando me dou conta já é a hora da saída.

Quando eu estava saindo da escola Jimin veio até mim.
-Quer que eu te acompanhe Hana?
-Não precisa Jimin, minha casa fica a três quarteirões daqui
-Tem certeza?
-Tenho sim, tchau Jimin-sii até amanhã
-Tchau Haninha até amanhã.

Saio da escola e vou direto pra casa.
💭Sei que eu só conheço o Jimin a um dia mas sinto que posso confiar nele.
Durante anos a única pessoa que eu conseguia desabafar era pra minha mãe.. mas agora sinto que tenho mais uma pessoa que sempre vai estar do meu lado quando eu precisar💭

Chego em casa e vou direto para o meu quarto.. estou cansada.. só quero durmir.
Coloco uma roupa mais confortável e deito na cama já pegando no sono.

💙

Acordo e vejo que já são 15h, levanto e fasso as lições de casa.

Assim que termino tudo fico assistindo vídeos aleatórios no YouTube.
Depois de um tempo minha mãe chega avisando que comprou a janta e em seguida uma bronca.

-Hana por que você não almoçou? Eu deixei comida pra você ontem achando que você ia almoçar..
Desci as escadas e fui ao encontro dela.
-Desculpa mãe.. é que assim que eu cheguei eu durmi e quando acordei fui fazer as lições de casa e quando terminei fique lá no quarto.
-E não sentiu fome?
-Não mãe.. mas tô agora porque o cheiro desse yakissoba ta maravilhoso.
Minha mãe riu em resposta.
Comemos em quanto conversávamos sobre o dia uma da outra.. não falei pra ela que perdi uma aula para poder chorar e desabafar pois sei que ela iria brigar comigo.
Sei que ela não me contou tudo também.. é é assim des de que nos mudamos para Seul.

Quando terminei subi pro meu quarto, tomei banho e durmi.

------------------------------------------------------
Bolinhos o próximo capítulo vai ter uma quebra de tempo grande.
E é bem provável que eu poste capítulos novos na quinta, sexta e sábado (talvez domingo também).
Beijos bolinhos, até quinta, Amo vocês 💜💜💜

Little girl (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora