Fita I

6K 470 600
                                    

— Sabe o que seria divertido? — Kat me perguntou bebendo mais um gole de sua cerveja.

— Parar de beber? — disse tirando o copo de sua mão.

— Não! — ela indagou tomando o copo de volta. — Se você pegasse algum amigo do Josh. Assim sairíamos em encontros duplos. Que tal Bailey May?

— Não, obrigada...

Eu devo ter dito outra língua porque Kat me puxou até o quintal onde estavam os meninos.

estava você, com todos os garotos disputando quem ganhava a luta, você ou Bailey. A mangueira do quintal estava ligada e vocês estavam ensopados.

Olhar para ti é como ter a visão de um anjo e muitos percebem isso. Você me viu e seus lábios se abriram num grande sorriso.

Então, foi aí que o problema começou. Aquele sorriso. Aquele maldito sorriso.

Ainda não sabe se essa é a sua fita? Espero que nunca a esqueça, Joshua Kyle Beauchamp. ❞

Kat mudou de cidade, e agora eu estou sozinha de novo, sem amigos. Se é que ela era minha amiga. Eu sou dispensável, mas ela é o tipo de amiga que não se substitui.

— Ela se mudou — Josh diz se aproximando de mim.

— Quem?

— Kat. Vou sentir a falta dela.

— Sim, eu também. — ótima maneira de começar conversa com uma garota, Josh — Ainda conversa com ela?

— Sim. Você sabe como é, um pouco.

— Sei. É, um pouco também... Bom, eu... eu preciso ir para a aula.

— Sim, claro. Até mais. — ele sorriu para mim e caminhou até os garotos.

❝ Como me concentrar nas aulas tendo esse sorriso em mente? ❞

════════ ××× ════════

Eu estava no meu quarto estudando geometria quando Josh me mandou mensagem. Não sei como ele conseguiu meu número, mas confesso que não me importo muito.

Josh:

Me encontre no parquinho às 23:30

Passei as horas em diante me arrumando para o nosso "encontro". Seria a primeira vez que eu saíria com um garoto sozinha. Eu estava muito nervosa.

Sentei no balanço e esperei Josh chegar. Aquilo era mesmo real? Eu estava realmente preste a ter um encontro com o cara mais popular da escola? Meu estômago gelou só de pensar na ideia do que poderia acontecer nesta noite.

Senti mãos quentes tampando meus olhos e todos os pelos arrepiarem. Ele sussurrou em meu ouvido o que me fez quase de manteiga naquele momento.

— Oi...

— Oi!

— Você veio — ele diz enquanto me puxa para perto de si.

— Você também veio. — sorrio na esperança de o mesmo retribuir.

Josh segura minha mão e levou até o gira-gira. Sentei no meio do brinquedo e ele começou rodar.

Tonta, eu pulo quase caindo no chão, mas Josh me segura em seus braços e ri. Sua risada era tão boa quanto teu sorriso.

❝  Você me acalma, mas estou assustada porque não sei voar. Mas você estava lá embaixo para me pegar quando eu cair, certo? Bom, era isso que eu pensava.

Você colocou a mão em meu pescoço e seus lábios encostaram nos meus. E foi muito bom. Então, obrigada, Josh. De verdade. Meu primeiro beijo foi maravilhoso.

E é tudo o que aconteceu. Nós nos beijamos. Mas não foi isso que você contou, não foi? ❞

Na manhã seguinte, entrei na escola e todo me olhavam, trocavam sussurros e risadas entre si.

Estava guardando meus livros no armário quando Sina e Sabina passaram ao meu lado conversando alto o suficiente para que eu pudesse ouvir.

— Nem esperou a amiguinha ir embora... — disse Sabina debochando.

— Depois reclama se chamarmos de vadia! — Sina faz uma careta e ambas riem.

Segurei o choro e caminhei até a sala de aula. Todos me olharam assim que entrei e alguns soltavam risadas baixas enquanto eu passava entre suas cadeiras.

Ao meu lado e vi Noah encarando celular e então nossos olhares se encontraram. Ele tinha sua expressão vazia.

════════ ××× ════════

Noah estava almoçando na mesa do canto no refeitório e eu me aproximei.

— Hey... — falei, mas ele mal me olhou. — o que foi?

— O que?

— Por que não me olha direito?

— Eu só estou esperando o momento certo para consegui falar contigo.

— É só parar de esperar, Noah.

— Bom, às vezes é melhor esperar!

— Está insinuando o que? que eu sou uma vadia?!

— Não... quer saber, desculpa. Você faça o que quiser, Hina. — ele se diz se levantando — Só tome cuidado com quem você deixa que tire fotos suas...

Nesse momento eu não segurei e corri para o banheiro, eu precisava chorar.

❝ Não saia daí, Josh. Ainda não terminei de contar minha história. Sei que provavelmente não queria me decepcionar, mas você fez isso.

Você realmente me deu o melhor primeiro beijo, mas ele veio com consequências. Tirou minha inocência. Partiu meu coração. E isso é algo que eu nunca irei esquecer. Porque você me marcou para sempre, Josh.❞

13 Reasons Why - Now United Onde histórias criam vida. Descubra agora