❝ O teste do Namorado de Um Dólar tinha duas partes. Descreva-se e descreva o que procura em outra pessoa. E enquanto eu preenchia o meu formulário, percebi que estava descrevendo certo alguém. ❞
Olho para Noah e vejo que ele também me olhava, trocamos um sorriso gentil para o outro. Desde o nosso beijo no baile, eu tenho olhado Noah de outra forma, mas não sei se ele vê o mesmo.
❝ Se o meu teste estava descrevendo uma única pessoa, ela deveria aparecer entre meus cinco melhores pretendentes. Mas não. Não acabei com a pessoa que poderia ser certa. Talvez não tenha sido minha culpa. Talvez nenhum de nós possa dizer quem realmente é. Talvez sejamos mais do que o mundo vê, ou menos. Talvez nenhum de nós seja o que parece. ❞
════════ ××× ════════
Fui até o refeitório onde Joalin estava recebendo os formulários. Ela está com as roupas de líder de torcida, com seu cabelo loiro preso em um alto rabo. Mal havia chegado na mesa quando ela gritou meu nome e sorriu para mim.
- Hina! Oi! Você preencheu o teste?
- Preenchi. Sabe, por que não né?
- Isso é tão legal. Eu sempre quis te juntar com alguém - ela diz analisando minha ficha.
- Como isso funciona? - pergunto tentando espiar a tela de seu computador.
- Na verdade, nem eu sei. - ela sorri - Sarah do Projeto de Computação fez. Ela diz que é algum tipo de algoritmo, está nos emprestando por caridade. - ela diz imprimindo meu pai de pretendentes e me entregando - Quem você tirou?!
Olho o papel chocada, sem saber o que dizer, não era bem o que eu queria.
❝ Minha lista não era boa. Minha primeira opção era Stefan, o assediador. Segunda opção Krystian, fora de cogitação. Jim e Michael eram dois que o cheiro era perceptível de longe por não tomarem banho. Só me restou Lamar. ❞
Ela pega a folha de minha mão e começa a ler os nomes.
- Tudo bem, Stefan está fora de cogitação - diz soltando um sorriso para mim - Krystian Wang é legal, não é?
- Confie em mim, ele não é.
- Então só resta o Lamar. Ele é legal, já conversou com ele?
- Não. Quem é?
════════ ××× ════════
❝ Talvez eu fosse idiota por ficar esperando. Esperando alguém legal aparecer para mim. ❞
- Lamar está me ligando - mostro para Joalin.
- Acho que o seu nome também apareceu na lista dele. - ela sorri para mim - vamos, atenda.
- Alô? - digo atendendo.
"Hey, Hina... Adivinhe."
- Hey, Lamar. O que?
"Você é a primeira da minha lista de Namorada de Um Dólar."
- Isso é chocante, eu estou chocada - digo em tom de deboche.
"Pois é, achei que fosse um sinal"
- É, mas como vou saber se isso é verdade? Talvez eu nem esteja em sua lista.
"Bom, saia comigo, que eu te mostro."
- No que está pensando?
"Nós dois, hambúrgueres, batata frita, milkshake... O que acha?"
- Tudo bem. Sexta a noite. Me busca 20h.
"Vou estar te esperando."
❝ Eu sempre meio que gostei do Lamar. Você parece ser um cara legal. Mas eles quase sempre parecem. Lamar, bem-vindo a sua fita. ❞
════════ ××× ════════
❝ Eu esperei por você, Lamar. E tive que ficar lá sentada, pensando. Imaginando diferentes cenários do que poderia acontecer ali. E pensando que todos saberiam que eu levei um bolo no Dia dos Namorados. Decidi te dar outra chance.
Quase uma hora depois e você decidiu aparecer. Mas não veio sozinho. ❞
- Eu estou aqui há mais de uma hora, Lamar.
- Quer um milkshake?
- Já tomei. Dois, na verdade.
- Batata frita? Hambúrguer? - continuei de cada fechada - lavagem estomacal? - ele sorri e eu acabo soltando uma risada fraca - Vamos! O que eu faço para você me perdoar?
- Nada. Pode sentar! - sorrio.
- Eu sinto muito - ele diz.
- Tudo bem. Mas por que trouxe a comitiva? - digo indicando para os meninos do time de futebol - Não se sentiu seguro em vir sozinho comigo?
- Desculpa, é que eu estou de babá deles - ele ri.
════════ ××× ════════
❝ Passaram meia hora, você me fazendo rir, tentando compensar o atraso ou qualquer outra coisa. Eu estava gostando, mas aí você passou dos limites. ❞
Lamar levantou de seu banco e veio sentar ao meu lado. Próximo demais, encostando nossas pernas. Comecei a não gostar disso.
- Não precisamos ficar aqui, se não quiser. Meus pais estão fora da cidade - ele diz colocando a mão em minha perna.
- O que está fazendo? - indago.
- O que? Nada. Eu só... - ele diz olhando para os meninos do outro lado do restaurante.
- É sério, Lamar?!
- O que?
- Você é um imbecil! - digo tentando me soltar dele.
- Qual é? - ele diz tentando colocar a mão dentro de minha saia.
- Me solta. Me larga! - ele continua forçando - ME SOLTA! - digo o empurrando fazendo com que ele caia no chão.
- Sem problema... - ele diz se levantando - pensei que você fosse fácil! - ele vira para trás - vamos, caras!
❝ Eu não consegui me mexer. Não conseguir levantar e ir embora ou gritar. Qualquer coisa teria sido melhor que ficar sentada lá. Pensando que, de algum modo, aquilo teria sido culpa minha. Pensando que eu ficaria sozinha para sempre.
Mas apesar de tudo, você quer pensar que exista caras legais nesse mundo. Eu sabia que existia. Eu acreditei. ❞
━━━━━━━━━━ × ━━━━━━━━━━
Oie gente, é a escritora aqui ksksks. Queria pedir desculpas pela demora para postar o capítulo. Eu estava em semanas de prova, mas já acabou ainda bem.
Queria dizer também que o fato do personagem ter sido idiota não tem nada a ver com o Lamar, até porque eu sei que ele não faria isso.
Mas enfim, aproveitem a história que ainda tem muita coisa para acontecer!!! bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
13 Reasons Why - Now United
FanfictionOnde Hina deixa 13 fitas para 13 outros jovens que a levarem a quase tirar sua própria vida. [10/03/19 - 04/02/20]