Fita II

3.9K 413 528
                                    

❝ Amizades são complicadas e muitas vezes podem machucar. ❞

Assim que cheguei na escola, Simon pediu para que eu o encontrasse em sua sala. Quando entrei, havia uma outra garota na sala.

Simon pediu para que eu sentasse ao lado dela e a mesma deu um sorriso quase que forçado para mim. Apesar de rude, eu a entendo, também não queria estar ali.

— Bom, meninas, quero que se conheçam. Hina, essa é a Any. Any, essa é a Hina.

— Prazer! — ela diz sorrindo e estica a mão para mim.

— Prazer também! — peguei na mão dela e retribuí o sorriso.

— Eu pensei que como vocês são novas na escola, poderiam ser amigas! — Simon diz com um sorriso de quem acabou de ter uma ótima ideia — Sabe, só para terem um rosto conhecido na multidão, até se encaixarem.

— Então devemos sorrir uma para a outra nos corredores? — Any indaga.

— Como isso irá nos ajudar? — tento usar o mesmo tom que Any para não ser mais mal educada.

— Só quero que tenham uma aliada. Mas claro, terão a mim também!

— Então... Devemos sorrir para o senhor nos corredores também? — digo em tom debochado e sinto que Any também ri.

— Claro! Eu adoraria! —  ele diz animado.

— Olha, Sr.Fuller, eu tenho certeza de que a Hillary é incrível, mas...

— Se vamos ser amigas, melhor você saber que meu nome é Hina.

— Como eu te chamei?

— Hillary.

— E esse não é seu nome?

— Não. Hina.

— Droga! Eu já mandei gravar "Hillary" no seu colar de "Best Friends". — ela diz em um tom de deboche não perceptível.

— Tem algum jeito de nos apresentar uma Hillary e Amanda? — digo para Simon me segurando para não rir enquanto faço cara de perdida.

— Any! — ela corrige.

— Desculpe, Anastácia. — digo sem tirar os olhos de Simon.

Simon começa a rir como se entendesse o que estávamos fazendo.

— Viram?! Até o humor de vocês combinam! Ah, vocês serão ótima amigas!

Eu e Any demos sorrisos forçados para ele.

════════ ××× ════════

Estava andando para casa quando vejo Any pouco a frente de mim.

— Está me seguindo, Amanda?

— Eu estou na sua frente Hazel!

— Justo.

— Aonde está indo?

— Para casa e você?

— Tomar chocolate quente!

— Nesse calor?

— Chocolate é a cura para todas as merdas da vida! Por que não vem comigo? O senhor Fuller adoraria!

— Claro! — sorrimos e pouco tempo depois já chegamos na cafeteria.

════════ ××× ════════

Já fazia no mínimo uma hora que estávamos conversando e nunca acabava o assunto. Talvez Any fosse sim uma futura amizade.

— Então, você já tem namorado na escola nova?

13 Reasons Why - Now United Onde histórias criam vida. Descubra agora