❝ É a teoria do caos. Mas a teoria do caos não fala exatamente sobre caos. Fala como uma pequena mudança em um grande sistema, pode afetar tudo.
Krystian Wang, você causou o caos. Agora é sua vez.
Talvez pense que estou sendo boba. Sou uma garota idiota que surta por uma coisinha pequena. Mas coisinhas importam.
Por exemplo, você não me contou quando começou a namorar com a Any. Mas eu lembro como terminou. Com sua lista.❞
Nós não conversamos depois que os dois ficaram juntos. E depois de um tempo, pareciam não estar mais juntos.
Fui até a secretária assinar um papel quando vi Any sentada em uma das poltronas com o rosto inchado de choro.
— Hey, Any - sorrio para ela.
— Oi - a mesma tenta retribuir o sorriso, mas quase não sai.
— Sr. Fuller?
— É.
— Está tudo bem? — ela assente, mas não com confiança, então continuo — Se quiser passar no nosso lugar para conversar...
— Nosso lugar?
— A cafeteria.
— Ah, sim. Eu tinha esquecido. Tem tanta coisa acontecendo ultimamente.
A porta da secretaria abre e Krys aparece. Any lança um olhar para ele que não pude indentificar o que era, mas parecia a mistura de tristeza, rancor e medo. Mas Krys continua com o olhar neutro.
— Macho! - digo a ele para acabar com o clima estranho.
— Fêmeas...
— Que tal uma reunião na cafeteria? Como nos velhos tempo? — sugiro — Há tantos tipos de cafés que você ainda não tomou, estava compromissado em provar todos — solto uma leve risada para Krystian.
— É, compromisso é algo difícil para ele. — Any solta em forma de resmungo.
════════ ××× ════════
❝ Talvez diga que não é nada, Krys. São apenas palavras. ❞
— Hey, Hina!
— Hey, Noah.
— O que você vai fazer hoje?
— Trabalhar no cinema. Com você, lembra? — sorrio.
— Não, sim. — ele ri sem graça — Quero dizer depois.
— Provavelmente nada. Por que?
— Bom, vai ter um eclipse, queria saber se quer ver comigo?
— Está me chamando para ver a Lua com você?
— Não exatamente a Lua porque ela estaria coberta por uma sombra, mas sim, basicamente isso.
— Você deveria se patentear, Noah Urrea! — rio o que faz com que ele solte um sorriso largo — Claro, eu assisto a Lua com você.
════════ ××× ════════
Era sexta-feira então o fluxo do cinema era quase tão grande quanto de quarta-feira, quando é dia de promoção. Apesar de ser uma cidade pequena, eles assistem a muitos filmes aqui.
Depois do nosso turno, subimos as escadas e fomos até o telhado. Eu e Noah sempre tínhamos assuntos, até mesma quando falávamos de coisas inteligentes as quais eu não fazia ideia do que ele estava querendo dizer.
O eclipse estava lindo, Noah estava lindo também, ele sempre estava. Acho que eu nunca havia reparado no quão angelical o rosto dele parece.
Estava frio então me aconcheguei nele, esperando que o mesmo me abraçasse ou algo do tipo, mas ele apenas chegou mais perto. Talvez eu fosse incômoda para ele.
════════ ××× ════════
❝ Krys, talvez você ache que eu estivesse falando bobeira, que me estresso fácil. Mas você não andava por aqueles corredores.
Você não ouviu todos olhando para você, rindo de você, tirando fotos suas, nunca ouviu os cochichos, nem os assédios. ❞
Angeline ao fundo da sala pegou a lista da mão dos meninos e disse se vangloriando para a sala toda.
— Angie Romero, melhores lábios! — ela sorri — é isso aí, querida! — todos riem. Ela é bonita e popular, todos gostam dela.
A professora entra na sala, e a lista começa a rodar.
— A opinião ou o preconceito de uma pessoa pode influenciar o resto do grupo... — enquanto a professora dizia, a lista chegou até mim.
Tinha características como "melhores lábios, peitos, as mais bonitas..." e o nome de meninas na frente.
MELHOR BUNDA: HINA YOSHIHARA
PIOR BUNDA: ANY GABRIELLY❝ Primeiro eu pensei, "que lista idiota". Any é muito mais bonita que eu. Mas não pensei no caos que aquilo causaria.
Foi então que eu descobri quem escreveu essa lista, foi você, Krys. Mas por que você faria isso? ❞
════════ ××× ════════
Eu corri para o conforto da única pessoa que me entendia, Any. E foi aí que aconteceu toda aquela confusão. Saí da cafeteria com o rosto marcado pelo seu tapa e chorando.
Agora eu talvez só tivesse mais uma pessoa no mundo que me apoiasse... Noah.
— Bom, pelo menos você teve a "melhor bunda" já serve de alguma coisa?
— E se garotas fizessem uma lista de vocês?
— Garotas não fariam algo tão idiota assim.
— Exato.
— Mas eu pelo menos tenho bíceps maiores que o do Krystian — ele ri.
— Quer saber? Você não entende, nenhuma garoto entenderia.
════════ ××× ════════
Fui até o mercado comprar leite para minha mãe. Quando um dos garotos do time de futebol chegou perto no caixa.
— Oi, Hina.
— Oi...
Ele parecia ser um daqueles caras legais com os quais você faria amizade, mas acontece que ele não é.
— Eles não estavam mentindo... — ele diz sorrindo ao apertar minha bunda.
— Qual é o seu problema?! — grito.
— Relaxa, Hina. É só uma brincadeira.
Peguei a caixa de leite e saí correndo do mercado. Sentei no meio da calçada e comecei a chorar.
❝ Foi só uma brincadeira, certo, Krystian? Acha que estou levando isso tudo muito a sério. Mas é o seguinte: Você nunca foi uma garota. Nenhum de vocês entende como é. ❞
════════ ××× ════════
Oiee é a escritora. Queria apenas pedir que quem leu o capítulo de informações antes do dia 10/03/2019, leia novamente o penúltimo tópico. É importante.
Obrigada, uniters. Boa leitura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
13 Reasons Why - Now United
FanfictionOnde Hina deixa 13 fitas para 13 outros jovens que a levarem a quase tirar sua própria vida. [10/03/19 - 04/02/20]