NOTAS: essa fita originalmente seria a que Jessica é estuprada pelo Bryce. Porém por motivos óbvios, eu modifiquei. Espero que gostem. Desculpa a demora pelo capítulo novo.
◃───────────▹
❝ Quando eu era pequena e assistia desenhos com todo mundo feliz, rodeado por amigos, eu achava que minha vida seria assim. Já percebi que não sou a Cinderela, e nem vivo no mundo animado. ❞
Cheguei mais cedo da escola hoje. Pela primeira vez eu entrei e saí daquele lugar sem ser incomodada. Na verdade, hoje ninguém nem falou comigo além de Noah. Acho que finalmente as coisas estão se ajeitando para mim.
No meu quarto, eu ouvi o celular vibrar na cama. Mensagem de Noah:
Hina, quer jantar aqui em casa hoje? É dia de macarronada
Dei um largo sorriso e corri procurar alguma peça de roupa para ir. Eu estava tão animada, mas Noah era só meu amigo, certo? Não sei. Rio de nervoso com meus pensamentos. Mas tem algo na beleza angelical de Noah que me encanta. Para mim é estranho ele não ser popular como Josh.
Deve ser porque somos amigos e porque todos os outros caras são idiotas, mas Noah é simplesmente o cara mais bonito que eu já conheci.
- HINA! - ouvi minha mãe gritar no corredor e abrir minha porta sem mais nem menos - Querida... Por que não vem me ajudar na loja? Eu... - Ela parou e me encarou, abriu um largo sorriso - Aonde vai tão linda assim? Uau.
- Mãe! - sorri sem jeito - Noah me chamou para jantar na casa dele hoje. É dia de macarronada - ri animada com um grande sorriso ainda.
- Hmm... Você e o Noah andam bem amigos ultimamente, não? Está rolando algo a mais?
- Não... Somos só amigos - dizer isso queimava minha garganta.
- Tudo bem, então... Bom jantar, querida.
◃───────────▹
Já estava na hora de sair, quando decidi dar mais uma olhada no espelho. Eu estava me sentindo muito bonita. Não sei era porque estava feliz, mas isso me fez ter vontade de tirar uma foto. Decidi que ia postar pela primeira vez. Então fiz isso, desliguei a internet e fui para a casa de Noah.
hina_yoshihara tudo é preto no branco
❝ Eu estava realmente feliz. Sabe quando você está na fila para a montanha russa e está feliz e animada, mas quando entra no carrinho, percebe que tem medo de altura e entra em desespero e não tem mais volta porque o carrinho já está subindo.
Já se olhou no espelho e viu algo que nunca gostou porque você não é uma latina gostosa, bonita, inteligente que todos gostam e são a fim? Já tirou uma foto pq gostava da própria imagem, mas sabia que ninguém mais faria o mesmo porque você simplesmente não é o que todos esperam que seja?
Espero que saiba, porque essa fita é sua, Sabina Hidalgo. A garota dos sonhos de todos, mas meu pesadelo diário. ❞
◃───────────▹
Noah e sua família são realmente mais simples. Não em questão de dinheiro porque sua mãe é uma boa advogada. Mas eles são pessoas simples e super legais. E não ligaram de eu ter repetido a comida três vezes.
No final do jantar, Noah me levou até a porta. Estava frio e eu tinha que voltar a pé para casa. Ele se ofereceu para ir comigo, mas não queria atrapalhar.
- Então pelo menos leva minha jaqueta. Você está com frio, amanhã me devolve na escola.
Não pude rejeitar, estava realmente muito frio. Decidi então dar um abraço nele, foi involuntário. O problema foi quando me afastei dele, e Noah não hesitou nem por um minuto. Quando me vi, recebi outro beijo de Noah. Não foi como o da noite do baile, mas foi doce e carinhoso igual, e ao mesmo tempo me fez sentir segura nos braços dele.
- Obrigada pela noite, Noah - coloquei a jaqueta e sorri. Ele retribuiu o sorriso, aquele que me faz sentir nas nuvens toda vez que vejo
◃───────────▹
Cheguei em casa e meus pais já estavam dormindo. Então fui para o quarto, escovei os dentes, troquei de roupa e deitei na cama. Peguei o celular e liguei a internet e entrei no instagram.
NOTIFICAÇÕES
@sabina_hidalgo nossa que chinesa sem graça né
@sdeinert respondeu a @sabina_hidalgo ela é japonesa eu acho
@sabina_hidalgo respondeu a @sdeinert ah tudo igual mesmo né
@sabina_hidalgo ainda não acredito que vcs colocaram ela como uma das mais gostosas @lamarr
@cindy.m tadinha não percebe que é feiaVer outros 15 comentários
Joguei o celular para o outro lado da cama e comecei a chorar. Li repetidas vezes cada comentário, e ia piorando cada vez que aparecia mais um.
◃───────────▹
No dia seguinte, coloquei um moletom largo que me escondia o suficiente para que ninguém enchesse meu saco hoje. Entreguei a jaqueta para Noah durante a aula, mas ele mal agradeceu, estava prestando muita atenção no que a professora de história estava explicando.
Sentei no fundo das salas, passei os intervalos no banheiro e matei a aula de educação física. Fiz de tudo para ser invisível hoje e teria conseguido se no final do aula, eu não encontrasse com Sabina perto do meu armário.
— Ah olha minha chinesa favorita... — ela fez um biquinho e rindo.
— Sou japonesa — retruquei.
— Aí Dios mío ela ficou bravinha — disse num tom irônico para as outras meninas e riu — Se quiser, eu posso te levar pra comprar roupas melhores que... — ela tocou com a ponta das grandes unhas pintadas de dourado e fazendo cara de nojo — esses trapos que você usa...
— Não, obrigada. Gosto do meu guarda-roupa. Não sei se foi inveja pela minha roupa de ontem, mas não precisa fazer aqueles tipos de comentários. Não foi legal... — falei tentando não chorar.
— Ah cariño mío... aquela sua roupa estava bonita até, mas convenhamos que ficaria muito melhor num corpo desses né — ela sorriu apontando para si mesma — Não em uma chinesa... aí perdão, japonês que nem você. — ela jogou o cabelo para trás e saiu rebolando pelo corredor — até mais queridinha.
◃───────────▹
❝ Você sempre fez piadinhas bobas em relação a mim, principalmente quando Diarra, Lamar, Bailey, Sofya e Josh fizeram mal para mim. Você não alertou eles que o que fizeram comigo foi errado, você só riu e fez piadas sobre.
Espero que esteja arrependida por ser um dos meus porquês. Se não estiver, espero que um dia saiba o que é sentir a dor que sinto todos os dias. ❞
VOCÊ ESTÁ LENDO
13 Reasons Why - Now United
FanfictionOnde Hina deixa 13 fitas para 13 outros jovens que a levarem a quase tirar sua própria vida. [10/03/19 - 04/02/20]