Livro I - Capitulo 01 - Espectadora Intrometida

8K 421 130
                                    

Prólogo
Espectadora Intrometida


Local -Floresta de Árvores Gigantes.



Já fazia duas semana que havia partido da reino de Gênesis e até agora nem um sinal de vida humana. Suspirou cansada, não pregou o olho nem se quer uma vez, caso contrário poderia ser despertada quando já estiver na boca de um Titã. Começou a pensar que essa missão a procura de pessoas fora da sua cidade tenha sido uma completa perca de tempo. Estava pulando entre as árvores exausta. Parou em um galho no alto de uma árvore e soltou um suspiro pesado, encostou suas costas no tronco da árvore e se permitiu deslizar e descansar um pouco.

-Bom ....... Pelo menos não tem ninguém a mais comigo! Estariam reclamando a viagem inteira! - Riu fraco pensando na sua equipe que ficou em Gênesis. Torcia para que eles estivessem bem, e tinha certeza que estavam, afinal ela os ensinou bem. Olhou para o horizonte e ficou maravilhada com a vista de grandes árvores sendo contrastadas pelos raios do sol. - Como um mundo tão belo como este pode estar tão decadente?
Pelo menos essa viagem está lhe trazendo imagens de tirar o fôlego, pegou seu gravador e uma câmera, tirou o gravador e apertou iniciar.

- Diário da capitã (s/n) Okamatsuki! Hoje faz exatamente duas semanas doze horas,  cinquenta minutos e seis segundos desde que parti sozinha em missão do reino de Gênesis em busca de civilização ..... Infelizmente a missão está indo de mal a pior! Encontro somente Titãs em meu caminho e nem um sinal de pessoas a quilômetros ........ Mas não irei desistir! Tenho certeza que em algum lugar, existe pessoas que precisam de ajuda! - Desligou o aparelho de gravação e sorriu. Engoliu uma pílula de alimento e bebeu um pouco de água, e xingou quando viu que sua reserva  havia acabado- Porcaria! Onde vou achar água por aqui? ...... Talvez das árvores? Há que saber? Faço depois!

Tirou uma foto da paisagem e colocou a câmera no bolso. Retornou a pular entre os galhos até que um tiro a surpreende e quase caí. Com o coração acelerado pelo tiro, coloca sua máscara, deixou sua mochila em dentro de uma árvore e seguiu em direção ao disparo que graças a fumaça verde que pairou no ar facilitou ir em direção ao autor do tiro .

Pulando rápido entre as árvores se depara com várias pessoas em cima de cavalos correndo de algo. Começou a ouvir gritos e comandos, enquanto observava tudo, um homem reparou em sua presença, alto e loiro ele olhou na sua direção e ficou surpreso na hora. Afinal não se é sempre que se vê um ser mascarado parado em cima de um galho, ela assentiu com a cabeça e ele fez o mesmo. E em um piscar de olhos ela sumiu da vista dele como se jamais estivesse ali.

De longe oque mais surpreendeu (s/n) foi o dispositivo que eles usavam para combater os Titãs, ele ficava na cintura onde porta duas lâminas e algo como um gancho que perdurava e os dava impulso, muito parecido com o seu, somente obsoleto, mas útil. Ficou maravilhada em como a humanidade mesmo que simples tenha dado um jeito de sobreviver, sempre a surpreendendo.

Pegou outra rota para ver do que tanto corriam. Um grupo em particular a chamou atenção, um grupo de quatro pessoas, com uma mulher e três homens, eles iam "voando" entre as árvores e logo uma explosão chamou sua atenção, (s/n) sabia que alguém acabará de se transformar em Titã, e logo um Titã fêmea apareceu de cabelos loiros e pelo estilo nervo e músculos corria rapidamente a direção deles, tinha um objetivo em mente, e (s/n) sabia, viu um menino que ia morder a mão mas não o fez, ele foi convencido pelos  demais para que ele confiasse neles, e assim fez, os três mais velhos deram meia volta até o Titã fêmea e começaram uma batalha sincronizada com ataques rápidos e eles se comunicavam por gestos. (S/n) ficou encantada em como eles eram eficientes juntos, os seguiu mas resolveu que não se meteria na briga mesmo querendo. Ficou de longe olhando a sintonia do grupo. Mas logo o sorriso de (s/n) sumiu após a morte de cada um dos três um por um se forma seguida e rápida. Ela ficou sem chão, afinal podia ter ajudado e eles teriam vencido então, porque não ajudou?

Ficou com muita raiva, mesmo que não os conhecesse eles não mereciam morrer pelas mãos de um Titã como aquele. Quando estava se preparando para o combate, ocorreu outra explosão e logo um Titã com a aparência bem humanizada passou correndo de forma ligeira e desengonçada (s/n) não tinha dúvida era o garoto. Ele começou uma luta corpo a corpo com a Titã, que era ótima em luta corporal (s/n) tinha que admitir, mas ela ainda deixava aberturas, mas o Titã macho, (s/n) ficou até um pouco com dó da criatura, tinha muito do que aprender ainda mas estava indo bem. Porém como a Titã ainda estava machucada, ela somente conseguia desviar. Os seguiu durante toda a luta, nessa ela não iria interferir mesmo, não poderia, aquilo era algo entre eles. Mas ela até mesmo deu uma forcinha, ela derrubou o Titã fêmea que não viu ela perto e o Titã macho aproveitou ficou por cima dela e tentou desferir socos nela porem ele ainda era um pouco lento e ela desviava, apenas mexia a cabeça de um lado para o outro e ele socava o chão, parecia que ele queria matar o mesmo. Em um movimento rápido a Titã fêmea o imobilizou consegui se libertar dando um chute no abdômen do Titã fazendo ele bater as costas na árvore. E então retornaram a briga, agora com a Titã regenerada e mais rápida, foram desferindo socos e chutes até que a Titã endurece seu punho e soca a mandíbula do Titã macho abrindo a parte de baixo da sua boca. Porém para a surpresa até mesmo de (s/n) ele deslizou os dentes pelo comprimento do braço da Titã e deu um soco no estômago dela a fazendo voar para longe fazendo ela bater as costas em uma árvore, ele ia dar uma joelhada na cara dela porém a mesma foi mais rápida se levantou e ele meteu o joelho na árvore. Mesmo machucados e com fumaça saindo de seus corpos, eles se posicionaram e posição de luta, por um momento o Titã macho parou e a fêmea aproveitou e deu um chute no rosto arrancando o resto de sua cabeça e cortando uma árvore próxima ao meio. A Titã fêmea foi até ele, abriu a boca e mordeu sua nuca arrancando a primeira camada da pele dele mostrando sua forma humana e depois o pegou com a boca e o engoliu. (S/n) ficou puta da vida, ela praticamente entregou a luta nas mãos dele e ele faz aquela merda? Ela pegou sua garrafa e tacou no chão de raiva!

-Filho de uma cabra mal amada!

Após seu momento passar, viu que tinha uma menina de curtos cabelos negros desesperada indo atrás da Titã fêmea com sangue no olho. Daquele jeito ela jamais iria vencer. A garota corre em direção a Titã rapidamente que já estava longe com o menino na boca. A menina começou a cortar a Titã de uma forma incrível a fazendo cair no chão, aproveitando a "chance" a morena tentou certar a nuca da Titã que foi protegida por seu endurecimento quebrando suas lâminas, a fazendo recuar. Trocou as lâminas de seu aparelho e quando ia pra cima da Titã novamente, ela foi pega pela cintura e levada para longe por um homem que acabara de chegar.

(S/n) viu a Titã fêmea correndo ainda com a criatura na boca e a menina ficou para trás, aquele menino ainda estava vivo. Se não já teria sido engolido. E eles começaram um "pequeno" diálogo enquanto (s/n) seguia eles pelas árvores.

- O Eren está morto? - Perguntou o homem a menina que fez cara de raiva.

- Ele está vivo! - Disse a morena logo eles começaram um diálogo longo.

E a morena começou a dizer coisas do tipo; se você tivesse protegido ele isso não teria acontecido, oque deixou o homem surpreso e irritado. E então eles fizeram um acordo, ela iria desistir de matar a Titã fêmea e enquanto ela iria distrair a Titã ele a atacaria. A morena iria retrucar.

- Ei! Vocês vão ficar brigando ou vão salvar o colega de vocês? - Perguntou (s/n) aparecendo para eles que pararam na hora.

- Quem é você? - Perguntou frio.

- Não é necessário essa informação agora. Se quiserem salvar o amigo de vocês sejam rápidos! - Falou e sumiu em meio aos galhos.

Eles partiram disparada a direção da Titã. (S/n) observava tudo só iria agir se preciso. Assim que eles chegaram perto da Titã a menina começou a atrair ela, porém a mesma não era boba e percebeu a aproximação do moreno, a Titã fêmea tentou socar o homem que girou e cortou o comprimento do braço dela a acertando nos olhos com o impulso que tomou. O moreno numa velocidade absurda ataca a Titã, (s/n) fica espantada com cada movimento rápido e preciso que o homem desferiu na Titã, em um momento com todos aqueles cortes ela tira a mão da nuca, a morena  deu a louca parecendo "esquecer" do trato que fizera, e mesmo com o grito do homem dizendo para que ela não fosse o ignorou e foi pra cima da Titã para tentar acertar sua nuca, mas a loira era rápida e ia dar um golpe certeiro na morena que só não foi pega por conta do homem que a salvou no último momento, e pelo que (s/n) pode vê, o moreno se machucou com o movimento brusco. Mesmo machucado o homem passou a navalha na boca da Titã mostrando o corpo desacordado do menino todo babado (s/n) até estremeceu de nojo. O homem pegou a criatura desacordada e chamou a morena para irem embora.

- Aí que nojo! - Disse passando a mão no corpo se lembrando da vez que um Titã babou em cima dela. O homem chamou a menina para ir embora mas ela parecia hesitar.

- Eren!- Disse contente a morena. Aquele menino era muito importante para ela (s/n) pensou.

- Provavelmente está bem. Ele está vivo. Mas nojento! Esqueça ela agora. Vamos recuar. Não se esqueça do nosso objetivo! O que é mais importante, satisfazer suas  necessidade ou o seu amigo?- Falou o homem deixando o poder de escolha com a garota.

- Não, eu ...! - Disse a morena pensativa.

Logo a garota estava indo atrás dele, o mesmo olhou para trás e pareceu surpreso, (s/n) olhou para o lugar que ele olhava e a Titã estava chorando.
(S/n) adorou oque o moreno disse e mais ainda quando a menina desistiu, mas ficou pensativa sobre o porquê da Titã chorar. Antes de partirem, o moreno a olhou de forma intensa, ela chega ficou sem graça, a única coisa que conseguiu fazer foi dar um tchauzinho e sumir da vista dele.  (S/n) se meteu entre os galhos, ela precisava voltar e pegar sua mochila mas, não sairia dali até saber quem estava ali em dentro. Pegou sua câmera e ficou esperando o portador do Titã sair.

- Vem pra mamãe! - Disse esperando, passou alguns minutos e a cabeça da Titã caiu para frente e uma loira de olhos azuis saiu da nunca dela, e o interessante é que ela usava um uniforme parecido com os das pessoas que ela matou. - Diga x meu bem! - Falou e ela tirou umas sete fotos, desde que ela começou a sair, e quando ela estava indo embora e o corpo do Titã começou a evaporar.
Começou a aparecer alguns Titãs e a (morena, loira, ruiva) viu que estava na hora dela, saiu pulando de galho em galho e viu algumas pessoas pegando os corpos daqueles que morreram em batalha, e não eram poucos. (S/n) ficou extremamente triste com o ocorrido, e ainda pensava naqueles quatro que ela poderia ter salvo, pensou em suas famílias, e como elas iriam reagir a notícia. Chegou no local onde colocou a sua mochila e deu graças a Deus por ainda estar tudo ali. Se sentou e respirou um pouco, nem se quer ligou seu aparelho, foi uma luta que não precisou usar, e até que ficou feliz de não precisar, ele tinha soltado uma peça e não estava com o equipamento necessário para arrumar, então só o usaria em caso de vida ou morte. (S/n) ficou olhando eles pela floresta esperando eles partirem para segui-los, e quando eles partiram ela esperou para vê se nem um Titã seguiu eles, quando viu que nem um os seguia começou a andar, e quando já estava longe da floresta, foi ai que algo chamou a sua atenção, dois homens em cavalos com um corpo.

- Quando foi que esses idiotas passaram por aqui? - Perguntou e eles estavam indo rápido, rápido demais para o seu gosto.
Foi ai que ela viu dois Titãs correndo, e rápido até eles, se escondeu para não ser vista e eles passaram direto, indo em direção ao restando do pessoal deles.

- Mas que bando de IMBECIS! - Exclamou zangada e começou a correr, o pior foi que, eles voltaram para pegar um corpo, o corpo caiu do cavalo, e ainda outro morreu. - Ala! Deus onde esse povo foi treinado?
Outro disparou foi ouvido e uma linha de fumaça vermelha cortou o céu.

(S/n) estava pasma aquele povo realmente precisava de ajuda, estava zangada eles perderam muitas pessoas, em suas missões com seu grupo eles não perdiam ninguém a anos, se nunca teve uma perda isso ela não pode dizer, mas vê todos aqueles corpos lembrou da época de impotência de Gênesis, que a tempos não via. E aquilo a deixava triste e furiosa. Sabia que eles não tinha culpa, afinal eles não tinham os equipamentos, mas mesmo assim, aqueles dois foram longe demais, para buscar um cadáver eles colocaram em risco outras vidas. Dai ela viu que eles estavam  começando a jogar seus  cadáveres no  chão, e aquilo ela não iria deixar, afinal eles tinham o direito  de serem enterrados, afinal foi possível resgata-los sem chamar atenção  de outros Tirãs, e aquilo  ela não iria permitir. Cansada e sem saída, ativou dispositivo e  já se encontrava longe do chão, aumentou a velocidade e em segundos já estava voando ao lado do moreno que viu mais sedo. Ele a olhava surpreso se não espantado.

- Pare jogar os cadáveres! E segura isso aqui pra mim? - Disse torcendo para que ele falasse seu idioma, e jogou sua mochila para que ele segurasse, e partiu pra cima dos Titãs que parecia que tinham se multiplicado.
Não demorou nem cinco minutos, em uma velocidade absurda onde nem a cor do cabelo dela era possível vê somente o som de carne cortando e os Titãs caindo um por um. E por fim ela ficou em cima do último e caiu de joelhos.

- Deu até tontura! - Exclamou, estava fraca, não dormia a tempos e não bebia tanta água como deveria, e optou por trazer pílulas de alimentos e algumas comidas em pó como de astronautas. Logo sua visão ficou turva e quando ia cair por completo sentiu seu corpo ser aparado por algo.

O moreno não sabe o porque mas voltou para pegar aquele ser que os ajudou, e quando viu que ela ia desmaiar a pegou no colo. Mesmo com a visão turva (s/n) o olhou e sabia quem era, ou tinha uma ideia, sorriu fraco por dentro da máscara.

- Obrigada! - Falou em um risco apagando logo em seguida.

O homem a pegou no colo com cuidado para não ser cortado pelas armas da mesma que pareciam mais afiadas que a dele. A colocou no seu cavalo e depois subiu em cima do mesmo e partiu em direção aos demais que o esperavam. Ele não sabia quem era aquela mulher, de onde veio e o do porque diabos ela os ajudou, mas iria descobrir.

Continua ...

Minha Querida Prometida - Imagine Levi x LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora