Livro I - Capitulo 04 - Apresentação e Treinamento

3.3K 292 164
                                    

Livro I
Capítulo 04
Apresentação e Treinamento


Após responder todas as perguntas sobre a humanidade e outras variadas. (S/n) foi chamada para se sentar junto aos superiores do local. E então se sentou ao lado de Hanji em frente ao Levi.

- Você realmente tem jeito pra isso! - Falou Hanji apoiando seu cotovelo na mesa e a cabeça na mão.

- Obrigada Hanji-chan! - Disse sorrindo sem mostrar os dentes. - Amo o meu trabalho. Treinar jovens é ótimo!

- Vem cá, como se chama o seu esquadrão? - Perguntou.

- Se chama Martins! Mas costumam nos chamar de "esquadrão suicida". De onde eu venho somos capazes de derrotar os Titãs por meio de robôs que nós mesmos controlamos com a ajuda de um companheiro que confiamos que no qual eu ajudei a construir. Meu esquadrão é uma espécie de exceção. Nós nos atiramos em meio às batalhas, podendo chegar em lugares em que os robôs não podem! Mas também utilizamos os robôs. Porém meio que somos os que fazem o "trabalho sujo". - (s/n) pegou o celular e então um pequeno holograma apareceu na tela e um robô ficou exposto para todos. - Eu chamo esses robôs de Julgamentos, só se é possível usar eles com duas pessoas controlando, tem que ser pessoa compatíveis! Pois praticamente juntamos nossas mentes sendo capazes de saber a vida um do outro por completo. Mas às vezes os fluxos são tão intensos que alguns ficam presos em uma certa memória e tem que ter muita força de vontade para poder sair, o companheiro pode ajudar mas não é totalmente certo que o outro irá conseguir sair. Por isso fazemos teste atrás de testes, assim podemos saber quem é compatível ou não, caso uma pessoa não for compatível com a outra, muitas coisas ruins podem acontecer, como por exemplo a morte. Além de ser muito perigoso quando alguém controla um desses sozinho! Eles são robôs gigantes e o nosso maior é o Cronos! Forte mas não muito rápido, sendo capaz de destroçar um Titã como o do Eren o o fêmea com um soco! Atualmente temos uns onze ativos e outros sendo construídos, tem o Ágape, Adara, Black, Matrona, Muchu, Junk, Nacro,Obsinto, claro o Cronos mas ainda tem meus favoritos, os primeiros que projetei Canopus e Eros! - Os quatro a encaravam, aquilo era realmente incrível e ela ainda era tão nova e já tinha feito tanta coisa.

- Isso é realmente incrível! - Disse
Erwin..

- Odeio admitir mas concordo! - Concordou Levi e (s/n) sorriu aberto pro moreno.

Logo (s/n) sentiu alguém cheirar seu pescoço e nesse momento ela deu um pulo de onde estava com a mão no pescoço e encarando o ser loiro que a cheirou.

- Opa que isso? Nem nos conhecemos e vem cheirando meu cangote? Não me pagou nem um refrigerante! - Disse e Hanji riu.

- Desculpe seu cheiro é ótimo! Sou Mike!

- ......... (s/n)! Tudo bem então né?

- Não se preocupe é mania dele! Ele é estranho mesmo, mas acho que todos nessa mesa são. Então bem vinda ao grupo dos estranhos. - Disse Hanji e fazendo a (morena, loira, ruiva) rir.

- Vem cá! - Falou se sentando - Como está a situação do povo em relação a alimentos? Pelo oque percebi não estão tendo para todos!

- Realmente. Depois que perdemos a Muralha Maria que na qual possuía a maior parte das terras que tínhamos. O plantio se tornou complicado e quase impossível de se criar algum animal! - Explicou Erwin e (s/n) cruzou os braços fechando os olhos.

- Hummm! Entendo, bom que bom que eu trouxe isso! - Disse tirando duas sacolas de pano de dentro do bolso da saia.

- E oque exatamente seria isso? - Perguntou Levi.

- Sementes geneticamente modificadas. São capazes de se desenvolver em dois dias! Em uma tem legumes e verduras e vegetais variados. Na outra árvores frutíferas. Além de que eu tenho pílulas de alimentos que posso reproduzir mais e distribuir até que se organizem. - Assim que disse isso alguns olharam desconfiados e ela riu. - Não se preocupem! Isso não mata! - Disse pegando uma semente da de frutas e colocando na boca e sorriu. - Tem gosto de manga!

- Tenho certeza que isso será de grande ajuda! Darei aos agricultores pela manhã! Boa noite! - Disse Erwin pegando os saquinhos e saindo.

- Boa Noite! - Disse os demais.

- Bem vou indo até amanhã! - Hanji também se foi e logo após Mike também se retirou deixando somente Levi e (s/n) na mesa.

- Então! Já possui alguém em mente para formar o esquadrão?

Minha Querida Prometida - Imagine Levi x LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora