Livro I - Capítulo 07 - Batalhas e Descobertas

2.8K 244 66
                                    

Livro I
Capítulo 07
Batalhas e Descobertas



Todos estavam prontos para partir em busca de Christa, Ymir, Reiner, Connie e Berthold. (S/n) já ia abandonar o distrito quando Eren a chama para uma reunião convocada por Hanji.

- Capitã!

- Eren? Oque ouve?

- Hanji está chamando para termos uma reunião antes de partimos. - Disse sério e (s/n) compreendeu na hora.

- Certo, vamos! - Seguiu Eren até o suposto local da reunião.

Todos estavam lá somente os esperando. Ao entrarem (s/n) ficou ao lado do Eren, Armin e Mikasa. O que não agradou muito o baixinho encostado em algumas caixas com cara de morte.

- Que bom que chegou (s/n)! Temos algumas informações novas que acabei de receber!

Hanji começou explicando que havia conseguido alguns documentos de Annie, e que fora muito difícil pois tudo estava muito desorganizado. Logo ela começou uma teoria de que existia outros dois cadetes que vieram do mesmo lugar que Annie. (S/n) já suspeitava então já sabia de quem se tratava.

- Reiner e Berthold! - Disse chamando a atenção de todos no local.

- Hen? Como sabe disso (s/n)?

- Digamos que desde que cheguei comecei a analizar cada um! Tive muitas experiências com portadores de Titãs ao longo da minha vida então consigo identificar um de longe. E Hanji se minhas teorias estiverem corretas você deverá aumentar o número suspeitos!

- De quem exatamente estamos falando?

- Ymir! - Assim que terminou de falar todos ficaram em silêncio. Até Eren cortar-lo descrente.

- Só pode ser brincadeira né? - Perguntou e (s/n) o devolveu um olhar sério.

- Eu não brinco com coisa séria Eren!

- Mas eles são nossos amigos! Isso é impossível! - Defendeu.

- Eren! Você mesmo viu que nem todos são de confiança. Gostaria de saber se alguns de vocês perceberam algo sobre esses quatro? - Perguntou (s/n) e todos pararam para pensar. A maioria apenas deram depoimentos em aberto, até chegar a vez de Armin que após uma reflexão pode ser capaz de se lembrar de coisas que poderiam incriminar Reiner e Berthold.

- Armin! Em algum momento Reiner pediu a localização de Eren? - Perguntou (s/n) e Armin ficou pensativo. Até que seu olhos se arregalaram como se lembrasse de algo.

- Sim! Ele me perguntou!

- Mas! - Interrompeu Eren

- Se acalme Eren! Podemos muito bem está errados afinal não são provas o suficiente. Por hora  vamos nos concentrar no resgate que faremos agora! E lembrem! Não deixem brechas para que descubram as nossas suspeitas sobre eles. - Completou Hanji e foram dispensados.

(S/n) mais rápido que os demais. Quando viu já estava sozinha no corredor andando rápido para o lado de fora. Queria ainda vê a cara daquele maldito antes dele ir. Até que sentiu ser puxada pela mão e levada até um quarto. Fechou os olhos pelos susto e quando os abriu se perdeu na imensidão azul.

- Moreno?

- Calada! Como sabe de tudo aquilo? Tem algo que não nos contou ainda? - (s/n) desviou o olhar do dele, de fato tinha realmente muita coisa que ela sabia e não contou para eles, por simples falta de oportunidade. E outras, bom, nem ela poderia explicar.

- Tem! ....... E eu prometo contar tudo quando voltar com aqueles meninos! Tudo bem? - Disse e ele ainda a encarava sério, sério demais.

- Tsk! Para o seu bem. Espero que não esteja mentindo para mim! - Indagou e (s/n) engoliu seco. Levi levou a mão até o rosto de (s/n) bem em baixo do seu queixo obrigando ela a não desviar o olhos dos dele.- Tem bastante tempo que venho querendo puni-la! E sinceramente você parece pedir por isso. Se mentir para mim, não verei outra alternativa. Ouviu bem?

- HumHum! - Murmurou ainda nervosa.

- Boa garota! - Após dizer isso deu um beijo no pescoço dela e saiu.

(S/n) se recompôs e voltou a andar. Saiu praticamente correndo. Do lado de fora todos já estavam partindo e (s/n) fez o mesmo. Ligou o Apag e foi até o suposto castelo onde eles se encontraram. Já era tarde e logo o sol nasceria. Infelizmente o lugar era longe mas ela conseguiria chegar antes da tropa de exploração. Durante o tempo que esteve indo até o castelo, (s/n) ouviu aquele rugido e olhou em direção dele vendo aquele filho de uma cachorra sentando em cima da muralha com um sorriso cínico nos lábios. Sua vontade era de ir até ele e acabar com a raça do mesmo, e bem que podia oque seria uma descarga de consciência. Mas tinha um objetivo em mente e não poderia deixar os outros na mão. Quando já estava chegando o sol nasceu revelando um novo dia se iniciando, oque ajudou muito, aquele lugar era demasiado escuro. Avistou a construção de pedra e se assustou com a mesma caindo.

Minha Querida Prometida - Imagine Levi x LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora