Livro I - Capitulo 06 - Novas Relações

3K 244 40
                                    

Livro I
Novas Relações
Capítulo 06



O resto da noite foi pacifica. (S/n) estava extremamente envergonhada então a noite toda esteve com as bochechas levemente vermelhas e mau conseguia olhar na cara do moreno que estava sentado a sua frente que adorava a reação dela. Conversavam pelo fato das muralhas  serem feitas de "Titã" e pensavam em novos planos de ataque  além de pensarem em como aquilo era possível. Seus colegas viviam perguntando se ela estava bem pois parecia estar com febre. E como boa mentirosa que é davas uma desculpa convincente.

- Tem certeza (s/n)? Pode ser sério! - Perguntou Hanji tocando na testa da menor.

- Estou bem sim Hanji-chan! Só peguei muito sol! - Disse e pode ouvir o moreno segurar a risada.

- Mas você não me parece nem um pouco bem (s/n)! Que tal eu cuidar de você? - Mike aproveitou e chegou mais perto de (s/n) que recuava sem graça.

Levi não gostava nem um pouco das investidas do loiro para com (s/n). Mas não fez nada, preferia muito mais a falta de plateia quando fosse provocar a mulher.

Após dar boa noite a todos (s/n) voltou agora seu quarto depois de uns vinte minutos que Levi tinha saído, não queria dar de cara com ele. Mas como Deus é bom com ela e só dá bênção, quando ela virou no corredor do seu quarto lá estava ele saindo do dele. Nervosa e relutante,  passou por ele.

- Boa noite moreno! - Disse seguindo caminho para o seu quarto e quando ia colocar a mão na maçaneta sentiu seu corpo ser puxado para trás a fazer o engolir em seco. - L-Levi?

Ele não disse nada apenas enfiou o rosto no pescoço dela e cheirou seu cabelo. (S/n) passou até mal nesse momento. Sua garganta secou e seu coração acelerou. Em um movimento rápido ele a virou para encara-la nos olhos e como ele esperava ela desviou o olhar.

- Tcs, me pergunto porque está agindo assim! Até parece que foi o seu primeiro beijo! - Quando ele disse isso (s/n) ficou mais nervosa e começou a brincar com os dedos. E foi ai que ele viu que era mesmo o primeiro beijo dela, sorriu ao saber que fora o primeiro a tirar a pureza da moça. - Oh! Então eu tirei a sua pureza pirralha? ...... Não se preocupe, para compensar, serei seu primeiro em muitas coisas.

- Levi! - Disse de cara com o homem que somente achava graça da situação.

- Mas é verdade, guarde essas palavras! Você é minha! - Falou e deu um selinho breve em seu lábios. - Ha! E quero você longe do Mike! Oyasumi!

Saiu deixando a menina de pernas bambas indo até o seu quarto.

- Deus me dê forças! - Disse indo dormir.

E assim se passou duas semanas, (s/n) andava pra lá e para cá, passou um bom tempo com Hanji explicando para ela como funcionava muitas coisas no lugar de onde vieram, não vira Levi muito bem esses dias, mas até que achou bom, se o visse ia gaguejar tanto, então agradeceu a falta do moreno, somente de pensar nele sentia seu rosto esquentar e a vontade de se enfiar em baixo d'água era enorme, mas se bem que sentia saudade ate. Afinal quando se viam era para treinar o possível futuro esquadrão dos dois e depois estavam ocupados demais para trocarem palavras, mas ela podia sentir o olhar dele sobre si.

(S/n) começou a treinar os cadetes e a ensina-los sobre a história do planeta Terra antes dos Titãs, além de ter percebido possíveis portadores de Titãs entre eles e estava de olho em cada um, além de estar de olhos em Christa, aqueles imensos olhos azuis escondiam algo, e (s/n) tinha uma ideia do que era.
A algum tempo atrás muitos deles foram enviados para o sul e Mike foi junto, oque meio que agradeceu já que ele não desgrudava dela e naquele distrito só ficou Mikasa e Eren. O problema da comida estava quase completamente resolvido, as sementes que (s/n) deu a Erwin estavam ajudando muita gente. (S/n) sorria feliz e distraída com o resultado, mas se sentia incomodada com algo, como se alguma coisa ruim fosse acontecer e sempre que sentia esse tipo de desconforto, pessoas morriam, afastou esse pensamento balançando a cabeça. Sentiu uma presença se aproximar dela e quando olhou para trás lá estava o loiro.

- Olá (s/n)! - Disse e ela sorriu aberto para ele.

- Oi Erwin! Como está indo?

- Eu vou bem. E obrigado pela ajuda! Desde que você chegou as coisas estão melhorando aos poucos.

- Que isso. Eu queria poder fazer muito mais sinceramente! Sabe? Às vezes penso em contatar a minha equipe para ajudá-los! Assim eles já trariam os Apag com eles e podemos começar o treinamento o mais rápido possível. Além de que quero encina-los a usar os Julgamentos! Mas só será possível em Gênesis. Por isso quando as coisas se arrumarem aqui, irei contatar a minha rainha e faremos uma aliança com Sina!

- Imagino como deve se sentir. Faça oque achar melhor! Tenho certeza que será sabia na sua decisão! - Disse com um sorriso mínimo em seu rosto bem esculpido, (s/n) se sentiu grata e sorriu maior ainda. - (S/n) eu queria saber se .. - Erwin é interrompido por uma voz que fez (s/n) gelar.

- Oe! Desculpe atrapalhar os dois. Mas eu preciso que (s/n) venha comigo! - Seu olhar não era um dos melhores e encarava os dois olhando para um e para outro de braços cruzados.

- Está certo! (S/n) espero conversarmos mais vezes! - Falou se levantando e Levi revirou os olhos.

- Igualmente comandante! - Sorriu e ele retribuiu. E Levi encarava aquilo tudo extremamente incomodado.

Assim que Erwin saiu de perto deles (s/n) olhou para Levi.

- Então Moreno! Do que precisa? - Perguntou e Levi a olhou incrédulo.

- Tcs! Venha comigo! - Mandou começando a andar e (s/n) o seguiu relutante mas, seguiu.
Assim que chegaram no lugar, viu que ele a estava levando para o laboratório de Hanji. E lá estava ela quase que arrancando os cabelos.

- Faça essa maluca se acalmar ela já está me estressando! Oe quarto olhos! (S/n) está aqui. - Disse e Hanji logo pulou com tudo no pescoço da (morena, loira, ruiva) que quase caiu.

- (s/n)!!!! Me ajuda!

- Calma, calma! Oque aconteceu?

- Titãs (s/n)! Invadiram a muralha Rose! MAS NÃO TEM BURACO NEM UM! E aquele maldito Pastor não ajuda em nada! Que Deus me  perdoe por falar algo assim.- Gritou e (s/n) entendeu na hora oque estava acontecendo. E se lembrou de uma certa "pessoa" que fez seu sangue ferver.

- Hanji! Me diga esses Titãs estão vindo de qual lado? - Perguntou seria.

- Estão vindo do setor sul da muralha Sina! Porque?

- Estou indo pra lá! Se for oque estou pensando. Estamos correndo um sério perigo! - Disse e os dois a encararam. Levi percebeu que havia algo errado com (s/n) bem antes de chegarem no laboratório e ele não gostava daquilo.

- Do que está falando (s/n)? - Levi a encarava seriamente e (s/n) suspirou.

- Quando eu voltar eu contarei! Mas antes preciso fazer uma coisa! Tirar uma história a limpo! Se me dêem licença! - Falou dando as costas saindo do laboratório.

- Se ela pensa que vai assim está redondamente enganada! - Levi saiu em passos firmes e rápidos atrás da moça, ficou zangado por não receber uma resposta realmente boa.

(S/n) já estava em seu quarto se arrumando em uma velocidade absurda. Pôs o seu uniforme e quando abriu a porta deu de cara com um Levi furioso.

- Onde pensa que vai? - Disse entrando no quarto e fechando a porta com o pé esquerdo. Cruzou os braços olhando de forma severa para a mulher que também o encarava de forma intensa como se lê-se sua alma, oque o deixou sem jeito, mas nem a pau deixou transparecer.

- Ao sul de Sina! Eu te contei! - Disse se perguntando oque ele fazia ali.

- Você realmente é idiota ou oque indo sozinha desse jeito? É uma suicida por acaso? Tenha em mente que sacrifícios desnecessários são imperdoáveis! - Levi nunca iria admitir mas estava preocupado com a mulher a sua frente. Era orgulhoso demais para isso.

- Está preocupado comigo Moreno? - Debochou jogando a cabeça para o lado sorrindo.

- Tcs! Não fique se achando Pirralha! Somente tenho em mente que se algo acontecer ninguém irá te socorrer. E tudo oque fez até aqui foi em vão! - Sabia que oque disse a (s/n) pode ter sido meio cruel mas ela precisava. - Por isso irei com você!

Ela sorriu pra ele e balançou a cabeça de forma negativa.

- Se me ama tanto assim fale logo! - Disse e Levi fez uma careta engraçada e (s/n) riu novamente se aproximando dele.

Minha Querida Prometida - Imagine Levi x LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora