Capítulo 08
Resgate e Fúria
Distrito Trost
5 horas depois
- Não acredito que não vimos nem um Titã! - Comentou um soldado da polícia militar em meio aos colegas.
- Não tinha nenhum mesmo? - Perguntou Jean se metendo na conversa.
- É oque parece. Esta quieto demais lá.
- Será que ainda estão vivos? - Se alto perguntou Jean completamente preocupado com seus companheiros.
- Dá para acreditar? Pensei que fosse uma emergência! - Comentou com os colegas um soldado.
- É. E todos estão aqui atoa! - Disse o outro.
- Ei Levi. Onde escondeu a nossa caça? - Perguntou zombando chamando a atenção de Levi que nesse momento se concentrava em seu trabalho e seus pensamentos estavam voltados a uma pessoa.
"Babacas"
- Ah? Vocês parecem tão decepcionados. - Respondeu secos assustando os outros. - Desculpe. Uma pena não terem lutado contra Titãs hoje. Caso queriam tanto assim. Sempre há expedições para fora das muralhas. Que tal nos unirmos para encarar uns Titãs em?
- Ah, sabe como é .... Estamos atarefados com trabalhos infernais.
- O esquadrão de avanços voltou. Avisem o comandante Pyxis! - Isso foi o suficiente para Levi levantar rapidamente de onde estava e ir ao encontro do esquadrão com os demais.
Ao chegar no local o homem que acabara de chegar estava completamente exausto, tanto que caiu de joelhos ofegante e mesmo assim deu a notícia. Explicou que não havia nada de errado com as muralhas oque deixou todos encucados.
- Entendi. Então não a nada de errado com a muralha? - Começou Pyxis.
- Isso.
- Como pensei.
- M-Mas tem uma coisa. Estávamos voltando para Trost para informar. Quando encontramos a unidade de reconhecimento comandada por Hanji. - E foi ai que a conversa teve total atenção de Levi. - Tinha uns recrutas da 104° unidade sem equipamento. Acontece que três deles eram Titãs.
"Como a pirralha disse"
- O que você está dizendo? Quer dizer que tinha mais? M-Mas três? Quem? - Gritou assustando Sasha.
- A-Ah bem ..
- Jean espere. O que ouve quando eles se revelaram?
- Reconhecimento entrou em combate com o Titã Encouraçado e Titã Colossal. E o Titã Encouraçado conseguiu escapar com o menino Titã! - Disse surpreendendo todos.
- Ele levou o Eren? - Perguntou Pyxis e o soldado assentiu.
- Entendo. Quantas perdas tivemos? - Perguntou Erwin.
- Além do garoto apenas mais uma. A capitã Okamatsuki salvou todos antes do pior, graças a ela não tivemos mais perdas. - Levi sentiu uma ponta de orgulho, que podia até sorrir, poderia.
- Okamatsuki? - Perguntou Pyxis olhando Erwin.
- Eu ia te contar sobre ela. É graças a mesma nossos problemas com comida estão praticamente resolvidos. Soldado! Além de Eren, quem foi pego? - Após Erwin perguntar o homem abaixou a cabeça já de pé.
- Infelizmente a pessoa que perdemos ........ Foi a própria Capitã Okamatsuki! - Os olhos de Levi se arregalaram seu corpo se mexeu sozinho e acabou agarrando o homem pela gola e o levantando.
- O que foi que você disse? Tem certeza? Ela está morta? - A atitude de Levi estava assustando todos que estavam em completo choque.
- L-Levi Heichou ...... Nã-não sabemos ao certo! De acordo com Hanji ela foi levada pelo T-Titã Encouraçado junto do Eren enquanto protegia os outros. Ela po-pode estar viva! - Levi sem muita cerimônia soltou o homem que foi ao encontro do chão. Levi saiu dali em passos rápidos e firmes cortando os soldados por onde passava e todos saiam da sua frente com medo do olhar mortal do homem.
- Nossa .......... Quero conhecer essa mulher que deixou o Levi assim! - Comentou Pyxis abismado.
- Ehr ...... Se preparem para partir daqui a dez minutos! - Ordenou Erwin e todos começaram a se preparar.
Levi se arrumou o mais rápido que pode pegou seu DMT e foi até seu cavalo.
- Levi! - Chamou Erwin e quando recebeu o olhar mortal do menor sabia que aquele não era o Levi tanto que engoliu seco. - Rivaille? - O moreno não disse nada apenas pegou seu cavalo e passou ao lado do loiro mas foi segurado pelo braço pelo maior o obrigando a olha-lo mas, tamanho era sua irritação que se afastou de forma bruta do loiro.
- Não encoste em mim!
- Acha mesmo que vai conseguir se segurar desse jeito? Ela está bem tenho certeza!
- Tsk! Não enche imbecil! E não tente me segurar novamente caso contrário perderá um braço. - Ameaçou começando a andar.
Erwin suspirou passando a mão nos cabelos.
- Lidar com esse homem tá cada vez mais complicado.
Logo todos já estavam prontos para partir para o outro lado da muralha. Levi estava calado e sério o tempo todo, quem estava com o cavalo ao seu lado nem se quer se atrevia a olha-lo, pois caso contrário poderia perder a cabeça assim se o fizesse. Cavalgaram o mais rápido que puderam e depois de um bom tempo eles chegaram. Haviam ido por cima da muralha.
- Hanji-san! O nosso reforço chegou! - Comunicou Armin e Hanji pulou de onde estava sorrindo grande mas, assim que viu a cara de Levi seu sangue gelou.
- Eu estou morta ..... MORRIDA! MATADA! - Gritou desesperada se virando de costas para eles em meio ao seus devaneios. Mas seu coração parou por completo quando sentiu uma mão firme no seu ombro. Virou de vagar encontrando com o olhar assassino de Levi.
- Hanji ........ Acho que devemos conversar ... Não? - Sua voz era tão fria que dava inveja a uma geleira.
- Le-Levi E-Eu ...... Desculpe! - Disse Hanji de cabeça baixa. - Deveria ter cuidado melhor da (s/n) ........ MAS o bicha TEIMOSA deixa só eu pôr as minhas mãos nela! - Nesse momento os olhos de Levi foram ao encontro do aparelho de (s/n) atrás de Hanji. - Poisé! O Encouraçado não levou o Apag.
- ......... Para onde eles foram? - Perguntou com seu olhar de morte suavizado por um instante.
- Um? Há sim! Me dêem uma mapa! - Pediu e logo começou a explicar onde eles podiam estar, em uma floresta com árvores enormes.
Sem esperar mais todos partiram em direção a floresta. Enquanto isso Hanji partiu para a aldeia de Connie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Querida Prometida - Imagine Levi x Leitora
Fanfiction🔸Uma nova chegada abalou a tropa de exploração trazendo consigo uma nova esperança. Vinda de fora das muralhas do grande reino de Gênesis. A Capitã (S/n) Okamatsuki partiu em missão a procura de civilização fora de sua cidade após verem um possível...