Livro I - Capitulo 02 - Explicações e Curativos

3.9K 340 404
                                    

Livro I

Capítulo 02

Explicações e Curativos

Local - Distrito Trost

(S/n) acordou em um pulo, de olhos minimamente arregalados ela observou com atenção onde estava. Se encontrava em um quarto com boa iluminação extremamente rústico, simples e aconchegante. Estava sentada em uma cama de lençóis brancos e estava com algemas que prendiam suas mãos na cabeceira da cama.

- Que hospitalidade! - Disse sarcástica. Olhou para o lado e viu sua máscara no criado mudo e sua mochila em cima de uma cadeira. - Quengos, como ousam tocar nas minhas filhas?

Em meio aos seus devaneios (s/n) ouve a porta ser aberta e logo um menino baixo com cabelos loiros que iam até o comprimento do seu queixo e olhos azuis entrou com as bochechas meio coradas e ele pareceu surpreso ao vê ela acordada.

(S/n) entrou em um desespero interno, não sabia se ele falava sua língua ou outra. Bom o geito foi testar, resolveu falar a palavra "Oi" ou "Olá" em vários idiomas 

- Hello! - Comprimentou e o menino a olhou confusa. - Salut!  Ciao! Namastê! Hej! Buna ziua! Ahoj! Sveiki! Salam! Aloha! Merhaba! Habari! - A cada palavra que saia da boca de (s/n) mas o loiro parecia confuso, e por último tentou - Konnichi wa!

Esse ele pareceu entender. Ela agradeceu aos Deuses, isso quer dizer que ela vai poder conversar direito com eles. Mas ficou morrendo de raiva depois, se tivesse falando em Japonês antes ela teria poupado o esforço de falar em Árabe, simplesmente tirou esse idioma do fundo do baú.

- Desculpe as palavras estranhas. Não sabia que falava o meu idioma! - Falou simpática e o menino ficou mais sem graça, (s/n) o achou adorável.

- H-ha! Tudo bem. Agora que já está acordada irei chamar o capitão! - Disse saindo.

- Ei loiro espera!

- S-sim?

- Qual seu nome? - Perguntou e ele pareceu surpreso.

- Armin Arleth! - Disse tímido.

- É um prazer conhecer você Armin. Me chamo (s/n)! Agora pode ir lá chamar o Zezinho que você falou! - Falou e ele assentiu parecendo achar graça do modo que ela se dirigiu ao capitão. Ele saiu deixando (s/n) sozinha no cômodo. - Armin né? Você me lembra o Nicolai!

Sorriu ao se lembra do membro mais adorável do seu esquadrão. (S/n) sempre foi como uma mãe para cada um e sentia saudades de cada um deles, sentiu uma lágrima escorrer pela sua bochecha mas tratou de enxugar quando ouviu passos se aproximando da porta. Se ageitou na cama, afinal tinha que ficar "apresentável".

Logo três pessoas entraram no quarto. O homem loiro que a viu mais sedo, uma morena de óculos que estava na floresta ao lado do loiro e ela a encarava sorrindo como se (s/n) fosse algo incrível. E por fim o moreno que chamou sua atenção durante a batalha contra a Titã fêmea, ele tinha o cabelo cortado em estilo soldado completamente negros, olhos de um degradê de azul e cinza e bem baixinho, mas ainda sim uns dois centímetros mais alto que ela, "ser baixinha é foda" pensou, e ele a encarava com um olhar frio mas parecia curioso. Quando ela ia dizer algo o loiro se pronunciou.

- Quem é você? - Perguntou sério e ela o encarou franzindo o senho, tá certo que ela é nova no galinheiro mas ele não precisava cantar de galo chefe pra cima dela ainda não. Limpou a garganta e disse.

- Oi pra você também! Como vai? - Perguntou sarcástica deixando todos na sala surpresos, mas a morena se segurava para não rir da cara do companheiro. Ele tava pensando que estava falando com quem? Nem com animal se fala assim.

Minha Querida Prometida - Imagine Levi x LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora