Livro I - Capitulo 03 - Cristalizada e Perguntas

3.8K 315 88
                                    

Livro I
Capítulo 03
Cristalizada e Perguntas



A sala estava em total silêncio, Erwin não dizia nada apenas observava a cara de cada um dos presentes, até que seu olhar parou na mulher que acabara de chegar e já estava dando algumas respostas para suas perguntas, (s/n) de fato chamou sua atenção, mas oque ele não sabia era que ela estava chamando a atenção de mais alguém.

- Não pode ser a Annie! - Retrucou o moreno. E (s/n) já estava perdendo a paciência.

- Eren! - Chamou Armin o encarando seriamente.

- Armin, não pode ser ...... - Serrou os punhos e olhou o chão indignado, depois levantou o olhar e encarou (s/n) - Ela acabou de chegar e vamos acreditar nela? Conhecemos a Annie a mais tempo!

Aquela foi a gota d'água. (S/n) em silêncio se aproximou dele o encarando.

- Escute bem! Use essa cabeça que só se encontra no seu pescoço ainda porque ainda me resta um pingo se paciência! Porque eu iria querer prejudicar alguém que nem conheço sendo que estou colocando outras pessoas em risco? Tente aceitar que é ela e ponto final. Eu peguei a menina no flagra tirei fotos tão boas que parece que ela se maquiou e posou para a foto! Se ainda tem dúvidas e aquilo não serve para nada, então porque não tira a dúvida você mesmo? - (S/n) não gostava de falar assim com as pessoas, mas ele precisava ouvir isso. O menos ficou assustado como a maioria dos presentes, já um certo moreno aprovou a atitude da mulher a sua frente. - Bole um plano e a teste. Simples! - Disse novamente e ele abaixou os olhos dizendo um "mas", (s/n) suspirou e colocou a mão no ombro dele. - Escute eu sei oque está sentindo. Já passei muitas vezes por isso, lutando por uma causa e um de seus conhecidos esta no lado do inimigo e agindo bem de baixo do nosso nariz. É frustrante e não queremos acreditar e muitos menos aceitar a verdade! Mas lembre do que ela fez com você, com cada um dos presentes, ela tirou muitos amigos seus, pessoas que não mereciam morrer por tão pouco. Até onde eu sei ela poupou o Armin, isso mostra que querendo ou não ela tem uma espécie de afeto por alguns e isso torna tudo mais difícil! Mas pense nas vidas que ela tirou, nas famílias que ela arruinou e nas aquelas que ela ainda pode fazer o mesmo. Você tem que fazer a escolha certa e saber em quem deve apoiar e confiar. Depende só de você! - Terminou e o menino agora a encarava absorvendo cada palavra da mais velha.

- Ela está certa  Eren! - Disse Armin, Eren o olhou e depois encarou a mulher a sua  frente novamente, triste e meio relutante deu um sorrisinho e pediu para se retirar logo sendo seguido por Armin que fez o mesmo deixando os mais velhos sozinhos.

- Mulher! - Chamou Hanji e (s/n) a encarou - Que discurso em? Até arrepiou! - Falou e (s/n) riu fraco.

- As vezes oque esses jovens precisam é de um choque de realidade. Ele parece ser meio complicado de lidar, mas acho que ir fará oque é certo!

- Levi que o diga. Tem que aturar esse menino quase que vinte e quatro horas por dias!

- Mesmo? Ele é do seu esquadrão? - Perguntou e viu o Levi ficar mais sério do que antes.

- Eles morreram ontem! - Disse seco e de braços cruzados, nesse exato momento (s/n) se lembrou daqueles que ela viu morrer, pôs a mão por cima do peito e o olhou triste, oque ele achou estranho, afinal ficar triste por pessoas que nunca conheceu era estranho.

- Levi ..... Por acaso seu esquadrão era formado por três homens e uma mulher de curtos cabelos loiros meio acastanhados? - Perguntou e o clima ficou mais pesado no local, Levi pareceu surpreso mas o olhar ficou mais sombrio.

Percebendo a tensão no local Enwir e Hanji saíram o mais rápido possível.

- Como sabe?

- Como imaginei ...... Bem ........ Eu meio que os vi morrer! - Disse e uma lágrima escorreu pelo canto do seu rosto assustando o moreno um pouco. - Eu fiquei maravilhada com o modo que agiam, do geito que confiavam um no outro que pensei que não iram precisar de ajuda então meio que somente assisti. E foi ai que ........ Me desculpe! Eu podia ter ajudado. - Disse baixo e Levi ainda estava calado.

- ....... Não se culpe! Não foi culpa sua. - Disse e ela o encarou ia dizer algo amis foi cortada. - Nunca sabemos oque realmente iria acontecer. Não se martirize por não poder ajudar, não tinha como você saber.

- Certo! ....... Já avisaram as famílias? - Levi apenas fez um não com a cabeça - Bom, se precisar de "ajuda" nessa hora estarei a disposição!

- Ok! - Disse indo em direção a porta. - Se prepare você irá com a gente! Iremos discutir o plano daqui a uma hora!

- Humhum! - (s/n) o seguiu até a porta mas assim que passaram por elas cada um foi para um lado diferente.

(S/n) foi até o seu "quarto" e suspirou pesado quando entrou. Foi até a mochila pegou seu uniforme e foi em direção ao banheiro. Tomou um banho rápido e vestiu o uniforme oriental, amarrou o cabelo em um rabo de cavalo e quando estava terminando de abotoar a parte de cima da sua roupa a porta e aberta e entra Levi e Erwin e os três ficam em silêncio, (s/n) se vira de costas para eles envergonha pois ainda aparecia uma parte de seu sutiã.

- Er..... Desculpe! - Disse Erwin - Deveríamos bater. - (s/n) terminou de abotoar a camisa e se virou para eles.

- Concordo! Bom mas já foi! - Disse ainda envergonhada e eles a olharam de cima pra baixo. - Oque foi?

- Sua roupa é estranha! - Falou Levi ainda com o olhar em cima dela.

- Sério? E devo admitir que são mesmo, mas se vissem Gênesis teriam várias pessoas usando! E então do que precisam? - Perguntou sorrindo.

- Precisamos que venha conosco! Vamos discutir o plano sobre a Titã Fêmea! - Erwin ainda não tirava os olhos dela, oque a deixava meio desconsertada.

- Ok então! Vamos? - Perguntou passando no meio dos dois indo até a sala que eles estavam, de forma incrível ela já havia decorado o local então sabia para onde estava indo.

No local tinha outras pessoas que ela ainda não conhecia, Eren assim que a viu a encarou de forma decidida e acenou com a cabeça e ela sorriu. Começaram a discutir sobre o plano, (s/n) ficou calada até que uma parte do plano a chamou a atenção.

- Comandante! - Chamou

- Algum problema (s/n)? - Perguntou a encarando como o resto.

- Não acha que deveriam colocar algumas pessoas para circular pelo local?

- E porque faríamos isso?

- Bem, ela poderá desconfiar! Mas quem não iria desconfiar se em um certo período de tempo enquanto fazia uma missão perigosa guiando um fugitivo ninguém estive perto deles? Iria achar estranho na hora! Além de que ela poderia se transformar antes e as perdas seriam enormes! - Explicou e todos entenderam onde ela queria chegar e ficaram fascinados com a inteligência dela e mais ainda em como não pensaram nessa parte. - Eu posso passar por lá! Ela nunca me viu e não iria desconfiar, outras pessoas também podem passar de tempo em tempo!

- É uma boa ideia, mas assim correríamos risco dos envolvidos morrerem.

- Então tá né? - Disse dando de ombros.

Terminaram de conversar sobre o plano e todos foram dispensamos para se aprontarem. (S/n) foi até Hanji porque precisava arrumar o Apag.

- Hanji será que pode me emprestar algumas ferramentas? Preciso arrumar algo na minha arma!

- Mas eu claro! Assim você me explica como ela funciona.

- Certo. - Disse e Hanji a puxou pelo braço sendo seguidas pelo olhar de um certo moreno.

- Devia ter ouvido ela! Era uma boa ideia! - Disse saindo deixando o loiro orgulhoso sozinho pensando.

Hanji levou (s/n) ao seu laboratoriais mas antes pegaram o dispositivo. (S/n) deu graças a Deus por eles terem a ferramenta que precisava.

- Pronto! - Falou colocando na cintura e o ativando ficando longe do chão e Hanji deu um grito de emoção.

- Você esta voando? Eu não acredito! Como funciona?

- Bem, o aparelho portátil ant-gravitácional ou Apag, tem a capacidade de inverter a gravidade sendo possível flutuar ou literalmente voar, podemos aumentar sua velocidade como diminuir ela! Ele é leve e não é difícil de usar, somente de controlar na  primeira vez. Onde contém duas espadas com lâminas de titânio e reservas além de armas com balas capazes de perfurar a nuca de um Titã e em cada cápsula existe um ácido que explode com o contato na nuca do Titã derretendo sua pele por completo. Pretendo fazer com que todos saibam usar. - Hanji ouvia tudo aquilo anotando em um caderno como uma doida varrida.

- Remente será de grande uso! - Ao ouvir a voz fria ela se virou dando de cara com o moreno encostado na porta.

- A quanto tempo está aí?

- Tcs! Isso não importa! Vamos estamos partindo.

- Tudo bem, Hanji te explico mais quando voltarmos. - Sorriu voltando para o chão.

- Ehhhh? Levi estraga prazeres! - Fez birra cruzando os braços.

- Andem logo!

Assentiram e foram até onde todos estavam. Se agruparam passaram o plano mais uma vez e cada um foi para um canto. (S/ n) iria ficar bem perto da passagem que dava para baixo, muitos ainda não confiavam nela, mas a mesma não ligava. Ficou em cima de um telhado tão bem escondida que sumiu até do campo de visão dos demais. Logo apareceu Eren, Armin e Mikasa ao lado de Annie, e quando iam descer a loira não quis e começaram uma discussão sobre ela não querem seguir eles. E foi ai que ela tocou no assunto de que ninguém passava por ali.

- Falei não falei? - (S/n) ficou zangada afinal tinha dado a ideia para Ewinr mas ele a dispensou de idiota.

E foi ai que as coisas se complicaram começaram a gritar e a loira começou a rir de forma psicopata.

- Essa não bate bem da cabeça!

Quando ela ia morder a mão todos os que estavam escondidos foram para cima dela, mas ela tinha um gancho no anel dela e se cortou se transformando em Titã e derrubando oque estivesse no seu caminho. Começou a lutar contra a tropa de exploração e nisso Mikasa saiu machucada e somente depois de um tempo Eren se transformou em Titã e partiu para cima dela.

- Esses idiotas vão acabar com a cidade! - (s/n) foi designada a somente se mexer caso fosse autorizada ou precisasse de sua ajuda, mas se ela não agisse não teria mais ninguém para ajudar. - Ah que se dane!

Ligou o Apag e foi em direção aos que brigavam. A Titã corria tentando escapar mas (s/n) foi mais rápida e cortou seus calcanhares e ela caiu no chão. Começou a desferir golpes no corpo da Titã que não se curava pois nas lâminas de (s/n) tinha um líquido que impedia isso. Quando a Titã já estava no chão completamente fatiada Eren chega e arranca a loira da nuca da Titã que começou a se cristalizar.

- Filha da mãe! - Disse, sabia desse poder dos Titãs mas não sabia que ela tinha esse poder.
Eren retornou a forma de humano extremamente cansado encarando (s/n) ainda de cara com a agilidade e força da mulher. Aos poucos foram chegando a tropa de exploração, (s/n) olhou o estrago que a briga resultou e quis socar o loiro, se ela tivesse agido antes isso não teria acontecido ou se ele simplesmente tivesse ouvido ela.

- Vamos saia daí! - Gritou Jean batendo no cristal.

- Jean! Não vai funcionar! - disse Armin tentando acalmar o colega.

-(s/n)! - Ouviu ser chamada e se virou para a direção e lá estava Erwin e Levi - Poderia vir aqui?
Andou até eles e ficou a frente dos dois.

- Sim? - Perguntou erguendo a sobrancelha de braços cruzados e Erwin suspirou.

- Sinto muito! Devia ter ouvido você.

- Tudo bem. Não foram tantas perdas! Mas diga oque quer?

- Quero que se junte a tropa de exploração e faça um esquadrão ao lado de Levi oque acham?

- Se é uma ordem apenas diga! - Disse Levi.

- Por mim tudo bem! Desde que eu possa ajudar! - Falou e sorriu um pouco e virou para Levi. - Conto com você moreno! - Piscou e saiu andando deixando os dois de cara.

Foi até seu quarto e tomou outro banho, estava suada e suja, se vestiu de uma forma que eles não achassem tão estranho como seu uniforme.

- Bem, vamos ver no que isso vai dar! - Pegou seu celular e saiu.
Andou calma, por onde passava chamava a atenção e sorria acenando. Chegou no refeitório e foi recebida por olhares curiosos.

- Eto ........  De boa? - Perguntou e ouve risadas no local. Erwin se levantou e ficou ao lado dela.

- Hoje irei apresentar a vocês a capitã (s/n) Okamatsuki! Ela veio de fora das muralhas de um reino chamado Gênesis, esta aqui em uma missão de nós "ajudar". Ela irá formar dupla com o capitão Levi e ira forma um novo esquadrão. - Disse e todos ficaram surpresa e curiosos sobre essa misteriosa mulher. - Quer falar algo?

- Hum? Bem! Sei que sou estranha aqui e tenho certeza que não confiam em mim. Mas quero que saibam que estou aqui para ajudar! Meu reino não sofre mais ataques de Titãs a anos, e espero que isso também ocorra aqui! E sei lá! Espero que nós demos bem! - Disse e por fim sorriu oque deixou a maioria dos homens presentes envergonhados. - Ehhh, pela cara de vocês existem alguns aqui que possuem perguntas não é? Fiquem à-vontade para fazer!

Nesse momento vários começaram a falar mas (s/n) pediu para levantarem as mãos e Erwin se sentou. Várias mãos ficaram levantadas (s/n) olhou para cada um deles, mas viu que um deles tinha os olhos brilhando de expectativas.

- Armin? - Chamou e Armin sorriu.

- Capitã, você já viu oque chamam de mar e deserto? - Perguntou e (s/n) ficou surpresa e triste, se ele fez uma pergunta tão simples isso quer dizer que essas crianças nunca viram nada direito na vida, nada além de um grande muro de pedra e o céu azul.

- Sim Armin eu já vi! E se depender de mim cada um de vocês também verão. - Sorriu e pegou o seu aparelho celular. - Sabe, isso não é igual a verdadeira sensação mas, acho que iram gostar.

(S/n) ligou o aparelho e jogou algumas bolinhas de metal no chão para vários cantos do local e logo um holograma apareceu mostrando como seria o deserto. Muitos pularam assustados e (s/n) riu.

- Não tenham medo! Eu vós apresento o deserto! É um lugar quente onde raramente se é encontrado água. Com o chão coberto por areia dourada e  fofa, onde ao anoitecer fica tão frio que nem parecer ser o mesmo lugar. Onde ocorre tempestades de areia que são tão belas quanto perigosas. - Disse e todos ficaram maravilhados e então a paisagem mudou em uma imensidão azul. - Esse é o mar! O nosso planeta que é conhecido como planeta Terra é cortado em várias partes por oceanos, rios e mares. Existe também o fundo onde existe coisas maravilhosas. - Logo estavam de baixo do mar onde apareceu cardumes de peixes, algas e várias outras coisas que deixaram todos de queixo caído - Além de oceanos de gelo conhecidos como pólos. - Nesse momento estavam em águas frias repleta de geleiras. - Mas sabe Armin? Existe tantas coisas belas que esse mundo pode mostrar para vocês, que essas coisas são somente uma parte. Existe florestas tropicais, praias, um deserto feito de sal que o chão se torna espelho refletindo o céu no chão, cavernas que brilham que mostram a história da humanidade, montanhas geladas, vulcões, animais exóticos, um lago cor de rosa e um espaço incrível! E isso eu irei mostrar para todos! E irei contar para vocês como era a humanidade a cem anos atrás! 

Cada coisa que (s/n) falava era mostrada para eles. Todos ouviam cada palavra de (s/n) completamente fascinados, em especial um homem de olhos azuis que olhava aquilo com admiração e fascino, aquela mulher era cheia de surpresas.

- Que olhar é esse senhor Levi? - Perguntou Hanji chamando a atenção dele.

- O único que eu tenho! - Disse e ela se fingiu chateada, mas depois riu.

- Achei que estava de olho na sua nova "dupla"!

- Não fode quatro olhos! - Disse grosso.

- Que isso Levi! Ela é linda e inteligente, se eu fosse homem pegava! - Confessou e o outro a olhou incrédulo. - Que foi? É verdade! - Deu de ombros e Levi revirou o olho, enquanto os dois loiros ouviam a conversa atentamente, pelo visto ela não chamou só atenção do moreno, oque Hanji percebeu e achou graça. - Bem, agora é só esperar para vê que vai rolar!

Hanji voltou a atenção para as perguntas que faziam para (s/n) enquanto ela respondia todas com um sorriso no rosto. Os três homens também voltaram a ouvir, afinal querendo o não era importante para a missão deles.

- Capitã! Poderia contar a história da humanidade? - Perguntou Eren.

- Poder eu posso! Mas ela é muito longa. Como vocês não sabem de nada que não seja a cem anos, digamos que você tem dois mil anos de história da humanidade! Tirando o antes e depois de Cristo. Irei fazer um resumo de tudo oque aconteceu. Mas saibam que a história não é muito boa! Algumas partes sim, outras não muito, afinal nossos inimigos não eram os Titãs eram nós mesmo! Meu plano é fazer com que vocês estudem matemática, astronomia, geografia, idiomas, história e robótica, me foi ensinado que mentes cheias são mais produtivas e mentes vazias são mais fáceis de manipular. Na história vocês iram encontrar coisas que iram questionar a visão que possuem dos seres humanos, existem personagens da história da humanidade que os deixaram desacreditados como, Hitler por exemplo, mas também haverá pessoa boas que iram fazer vocês criarem fé na humanidade. E acontecimentos não muito legais, como a primeira a segunda e a terceira guerra mundial. Irei ensina-los a usar o Apag e a combater os Titãs com os aparelhos que desenvolvi, além de ajudar a identificar possíveis traidores. - Falou e olhou para cada um, e todos ficaram em silêncio enquanto alguns  se remexiam no lugar - Mas também quero saber das atuais situação que vocês se encontram os cidadãos por dentro dessas muralhas! E conhecer a cada um.

Quando terminou de falar alguns estavam espantados e outros extremamente curiosos.

- Hehehe, acho que assustei vocês. Bem mais alguma pergunta?

Continua...

Minha Querida Prometida - Imagine Levi x LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora