Capitulo 02
Pov Ambar
Me levanto com preguiça,os raios solares passam pela minha janela fazendo com que eu acorde meio grogue ainda,assim que me levanto vou tomar banho,não demoro muito no chuveiro e logo enrolada em minha toalha,vou até meu closet vestir o uniforme da escola,eu logo o visto e desço correndo as escadas,vou para a sala onde meus pais estão tomando café da manhã,eu os cumprimento e começo a comer ou melhor dizendo eu engulo a comida o que faz com que eu leve uma bronca da minha mãe dizendo que eu vou me engasgar se continuar comendo tão rápido assim,assim que eu como,eu bebo meu suco em uma velocidade máxima já que Luna havia me mandado mensagem dizendo que estava chegando,assim que termino meu café da manhã,subo correndo as escadas para poder escovar os dentes e pegar minha mochila que estava em meu quarto.
Depois que escovo os dentes,pego minha mochila,dou um beijo nos meus pais e vou esperar minha melhor amiga que já estava chegando.
Enquanto ela não chega,eu fico mexendo no celular ou melhor dizendo,eu fico vendo meu Instagram para ver se eu acho aquele gato do meu professor de matemática,como pode ser tão lindo,nada como stalkear o Crush não é mesmo,hahahahahha,após um tempo eu consigo achar o perfil do meu professor,a cada foto que eu via,eu não podia evitar de babar já que tinha uma que ele estava sem camisa poderia até se dizer que ele estava na praia já que ele usava uma sunga Rosa e estava de cabeça baixa com os cabelos molhados deixando-o mais lindo se é que é possível.
Eu estava tão ocupada babando nas fotos do meu professor que eu nem havia notado quando minha melhor amiga havia chegado até que ela me manda mensagem,assim que eu vejo o SMS,levanto minha cabeça e vejo o carro parado e logo entro.
Assim que entro,eu sou bombardeada de perguntas por Luna que me diz.
Luna-tava pensando em quem que não viu que eu havia chegado hein.-disse a minha melhor amiga com um tom malicioso.
Ambar-nada de mais.-digo dando de ombros para minha melhor amiga.
Luna-ok,vou fingir que acredito no que você está falando,ahhh eu não posso acreditar que mais um ano letivo vai começar.-disse a baixinha com olhos brilhando.
Ambar -as férias terminaram,agora vamos voltar para as aulas.-digo mexendo no celular para responder uma mensagem que minha mãe me havia enviado.
Luna-sim,a única coisa boa que tem é o novo professor de matemática que é um pedaço de mau caminho,você não acha,Ambar.-disse em um tom malicioso.
Ambar-hahahahha você tem razão mas temos que lembrar que ele é o professor.-digo para minha melhor amiga.
Luna-nem vem,Dona Ambar que eu vi como você babava em cima dele quando a diretora nos o apresentou no dia da reunião que fazem todo ano antes de voltar para a escola.-disse Luna olhando para min.
Ambar-você pode até ter razão mas enfim eu não posso pensar assim porque é nosso professor e vamos mudar de assunto.-digo dando por encerrado o assunto.
Luna-como queira,daqui a pouco,estamos chegando no colégio.-disse minha melhor amiga com animação.
Ambar-sim.-digo rindo ao ver sua animação.
Luna podia ser bem louquinha às vezes,hahahahahah,não é a toa que ela é minha melhor amiga,mas eu não podia deixar de pensar no que ela havia dito de Simón,a verdade que o nosso novo professor de matemática era muito gato ou Deus e depois de ver aquela foto dele sem camisa me deixou mais convencida disso.
Após um tempo rodando,nós acabamos chegando no colégio,Luna se despede de Rey que é o seu motorista em tempo integral e depois disso,nós entramos no colégio,vamos conversando animadas até chegar na sala de aula,como sempre,sentamos um do lado da outra como todo ano escolar.
Nós estávamos conversando até que chega Daniela seguida por suas duas cobras,oops quis dizer amigas,para quem não está entendendo,Daniela é simplesmente a garota mais popular do colégio junto com suas duas melhores amigas,Emma e Emília e acham que mandam,enfim elas pensam isso,eu não me dou muito bem com a Emma e nem com a Daniela,já com a Emília eu me dou bem por mais estranho que pareça.
Eu reviro os olhos ao ver que Daniela se aproximava de onde eu estava com Luna,a morena começa a nos provocar só que quando eu ia responder à altura,o sinal toca e Daniela fica com raiva e vai se sentar em seu lugar seguidas pelas amigas ou seguidoras como eu chamo.
Eu agradeço mentalmente por ter tocado o sinal e ter impedido que Daniela viesse encher a nossa paciência,eu volto a conversar com Luna que estava animada com o começo do ano letivo.
Nossa primeira aula é francês com a senhora sauvignon que nos explica como seria as aulas,o que geralmente eles explicam no primeiro dia de aula,eu ouço com atenção já que a ela parecia muito exigente para o primeiro dia de aula,eu acabo anotando tudo que perco a hora e vejo que o sinal havia tocado ou que significava que a aula de francês havia acabado,eu deixo meu caderno de lado e a professora vai embora,Luna estava tagarelando algo que eu não havia entendido muito bem até que minha atenção vai para a porta,quem estava na porta não era nada menos que Simón,oops meu professor,todos os olhares femininos se haviam voltado para ele quando ele entrou.
Ele se acomodou e deixou sua maleta em um lugar perto dele,ele começa a escrever no quadro se virando em que eu pude apreciar sua bela bunda que se evidenciava em sua calça jeans e a camiseta de manga longa comprida ressaltava seus músculos que eram bem definidos.
Ele escrevia no quadro mas eu me perdia olhando para ele,eu parecia uma idiota olhando para ele o que faz com que eu leve uma cotovelada da minha melhor amiga o que faz com que eu saia do meu transe.
No quadro estava escrito o nome do professor e ele logo começa a falar.
Simón-bom dia,alunos,então para quem não me conheceu,eu sou Simón Álvarez,o novo professor de matemática de vocês nesse ano letivo que começou.-disse muito sério escrevendo no quadro.
Eu o observava babando,como poderia ser tão lindo ,eu o observava a cada movimento até quando ele falava era perfeito.eu prestava atenção no que ele falava,como ele não nos conhecia,ele pediu para cada um se apresentarem,todos se apresentarem e a vaca da Daniela quando foi se apresentar não deixou de jogar um charme para cima dele mas ele a pos em seu lugar o que fez com que eu não pudesse deixar de sorrir.
Todos se apresentam até que chega minha vez e o professor me sinaliza com a mão.
Simón-e você pode se apresentar,só falta você.-disse me olhando.
Eu sinto todos os olhares voltados para min inclusive o do professor o que foi me deixando nervosa,eu me levanto desajeitadamente e posso sentir o olhar do professor sobre min o que faz com que eu acabe gaguejando quando vou falar.
Mais um capítulo da fic
Lembrando que a fic é movida por comentários
Conto com vocês
Beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Maldito Professor-Simbar (terminada)
General FictionSinopse: O que teria de mais um professor e uma aluna?nada na verdade mais a regra não se aplica se essas duas pessoas fossem Ambar e Simón,o que passaria ???