04

623 24 36
                                    

Capitulo 04

Pov Simón

O sinal havia tocado,todos se haviam levantando menos Ambar que continuava em sua cadeira,espero o último aluno sair  e vou até Ambar que olhava para o caderno como se fosse para um enterro,me aproximo dela e lhe digo

Simón:algum problema,senhorita Smith.-digo me aproximando dela que continuava cabisbaixa.

Ela continuava com a cabeça baixa e eu estava ficando preocupado com ela e logo volto a falar.

Simón:algum problema, senhorita Smith?-digo novamente.

Dessa vez parece que minha voz surte efeito e Ambar vira seu olhar para min e posso notar que ela estava com os olhos lacrimejando o que me deixa preocupado com ela.

Simón:você está bem,senhorita Smith?-digo com preocupação vendo seus olhos lacrimejantes.

Ambar:não....está tudo bem,eu sou uma negação em matemática e por conta disso vou reprovar de ano.-disse com a voz triste e pondo a mão em sua cabeça.

Simón:calma,o que você não está entendendo?talvez eu possa ajudar?-digo para a minha aluna.

Ambar:tem sim.....me dar um novo cérebro para eu poder entender essa porcaria de matemática.-disse batendo em sua cabeça.

Simón:primeiro calma,se você está com tanta dificuldade,talvez eu possa lhe dar umas aulas particulares pra lhe explicar de uma forma que você entenda.-digo para ela que estava com os olhos lacrimejando.

Ambar:o senhor poderia fazer isso por min?-disse com os olhos brilhando diante da minha proposta.

Simón:senhor não,pode me chamar de Simón,então você aceita?-digo olhando para aqueles olhos azuis que pareciam como oceanos.

Ambar:está bem...hum Simón,eu aceito sua proposta.-disse com os olhos brilhando por conta das lágrimas que tinham em seu rosto.

Simón:então,estamos combinado,depois da aula,você vai para a minha casa.-digo para a loira.

A loira estava tão feliz com o que eu tinha dito que me abraçou com força e me dizendo.

Ambar:obrigada professor,o senhor é o melhor!-disse a loira em meu ouvido o que me deixou arrepiado.

Ela fica meio sem jeito ao ver que estava me abraçando e sai correndo da sala de aula,eu observo ela indo embora da minha sala de aula,mas o seu cheiro ainda estava impregnado em minha camiseta,o perfume dela não era tão doce e nem muito forte,Ambar tinha um cheiro muito bom,"o que eu estou falando?ela é minha aluna"pensei comigo mesmo.

Mas meus pensamentos são interrompidos pelo toque do meu celular,pelo visor,eu podia ver que era minha namorada,eu logo atendo.

Simón:alô.-digo atendendo a ligação.

Jim:oi meu amor,eu te liguei para saber como foi o seu primeiro dia de aula e também queria saber se você quer ir comigo no cinema.-disse minha namorada no celular.

Simón:o primeiro dia de aula foi muito bom mas sobre o convite do cinema,eu estou livre mais tarde se você quiser,Jim.-digo para a minha namorada.

Jim:ah que ótimo,então,eu vou me arrumar e você vem me buscar em casa.-disse a minha namorada.

Simón:está bem,eu passo na sua casa para ir te buscar,eu te vejo a noite,Jim.-digo por fim.

Jim:ótimo,até mais tarde,meu amor.-disse toda carinhosa.

Simón:ok!-digo por fim desligando.

Não me levam a mal,eu gosto da Jim mas não é aquela paixão que você sente,eu não sinto mais borboletas no estômago quando eu falo com ela tanto que nossa vida sexual não é mais tão ativa como antes,aí vocês me perguntam porque você não termina com ela,eu acho que me acomodei e o namoro virou rotina entre nós dois.

Eu termino de arrumar a minha maleta e saio da sala já que eu não ia ter mais aula,assim que saio me deparo com Ambar conversando com suas amigas,ela parecia estar se divertindo,eu não podia deixar de notar que ela era uma linda adolescente e não me leve a mal,o uniforme dela parecia cair como uma luva o que deixava suas curvas bem delineadas"ahhh Simón,para com isso"pensei e logo vou embora.

Saio do colégio e vou para minha casa,chegando em minha casa,eu tomo um banho demorado e logo me visto para poder ir encontrar com a Jimena,a minha namorada.

Pov Ambar

O sinal havia tocado,eu me encontrava perdida olhando para o problema que estava a minha frente escrito em meu caderno,para min,parecia grego,eu não entendia nada e já estava ficando desesperada.

Eu olhava para o problema bem escrito em meu caderno e não entendia nada,ahhh,porque matemática tinha que existir,eu estava perdida em meus pensamentos que nem percebo que o sinal havia tocado e todos os alunos haviam saído da sala me deixando sozinha,eu continuava olhando para aquela porra de exercício até que ouço a voz do professor.

Simón:senhorita Smith,algum problema?-disse com aquela voz máscula.

Eu olho para ele mas acabo ficando calada até que ele volta a perguntar.

Simón:você está bem,senhorita Smith?-disse com preocupação vendo a minha expressão chorosa .

Ambar:não....está tudo bem,eu sou uma negação em matemática e por conta disso vou reprovar de ano.-digo  com uma voz triste e pondo a mão em minha  cabeça.

Simón:calma,o que você não está entendendo?talvez eu possa ajudar?-disse com uma voz compreensiva  para min.

Ambar:tem sim.....me dar um novo cérebro para eu poder entender essa porcaria de matemática.-digo com tristeza já que eu não entendia nada de matemática.

Simón:primeiro calma,se você está com tanta dificuldade,talvez eu possa lhe dar umas aulas particulares pra lhe explicar de uma forma que você entenda.-disse me oferecendo ao ver meus olhos lacrimejantes.

Ambar:o senhor poderia fazer isso por min?-digo  com os olhos brilhando diante da proposta do professor.

Simón:senhor não,pode me chamar de Simón,então você aceita?-disse me olhando com os olhos cores de café e eu posso perceber que ele olhava em meus olhos azuis .

Ambar:está bem...hum Simón,eu aceito sua proposta.-digo  com os olhos brilhando por conta das lágrimas que tinha  em meu  rosto.

Simón:então,estamos combinado,depois da aula,você vai para a minha casa.-disse  para a loira.

Eu estava tão feliz por saber que agora eu ia entender essa matéria que abraço o professor e lhe digo.

Ambar:obrigada professor,o senhor é o melhor!-digo perto do ouvido dele o que eu posso ver que o deixou arrepiado .

Ao perceber o que eu havia feito,eu saio correndo da sala mas eu ainda podia sentir o cheio de colônia masculina de Simón quer dizer do professor.

Eu vou saindo da sala da aula quando sou interceptada pela minha melhor amiga que me pergunta o que tinha acontecido,eu lhe digo a verdade e Luna fica com inveja já que eu iria passar mais tempo com o professor gato,quer dizer meu professor.

Nós estávamos conversando e posso notar o olhar de Simón sobre min mas ignoro isso mas Luna havia se dado conta disso e não deixa de comentar.

Luna:amiga,não olha agora mas o professor gato está olhando pra você!-disse a minha melhor amiga.

Ambar:ah claro,deixa de falar besteira e vamos logo para outra aula.-digo ignorando o que Luna havia falado.

Mas mesmo falando isso,eu não podia deixar de pensar no momento que havia abraçado a Simón e sentindo aquela colônia máscula dele,meu Deus,isso é tão errado em tanto níveis,eu não posso estar interessada no meu professor,isso não pode acontecer.

Meu Maldito Professor-Simbar (terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora