06

502 25 31
                                    

Capítulo 06

Pov Ambar

Depois de ter me vestido,luna e eu começamos a conversar ou seja estávamos fofocando quando vejo que meu celular havia apitado,logo me levanto até ele e vejo que havia uma notificação das minhas redes sociais,eu logo abro uma das minhas redes sociais e vou ver o que havia acontecido,quase caio para trás quando vejo o que estava escrito:"Simón Álvarez curtiu sua foto"e veja bem não era só uma foto,eram várias,eu não me esperava a isso e logo fui para o perfil dele,eu observei todas as fotos dele mas teve uma que eu quase perdi o fôlego que era uma em que ele estava de short rosa com a cabeça baixa mexendo no cabelo em que dava para ver seus belos músculos,"Jesus,deu até calor"pensei enquanto observava a foto,que homem é esse.

Como eu não era boba nem nada acabo curtindo a foto dele que tinha mais de 2000likes pela foto,meu deus,eu fui dar uma olhada nas pessoas que haviam curtido e a maioria era mulher mesmo,umas diziam umas coisas no comentário que eu fiquei sem graça,eu estava tão perdida vendo os comentários e a foto que nem percebo quando luna se aproxima de min e tira meu celular dizendo.

Luna:o que você está fazendo nesse celular que não fala mais comigo,vamos ver.-disse com o meu celular em suas mãos.

Ambar:Luna,devolve meu celular agora por favor.-digo suplicando.

Luna:só devolvo até saber o que você está vendo,Jesus,quem é esse gato.-disse vendo a foto que eu estava vendo agorinha.

Ambar:não é ninguém,-digo tentando disfarçar.

Luna:perai que tem o nome aqui,hum.... interessante.-disse minha melhor amiga misteriosa assim que lê o nome que estava em cima da foto.

Ambar:o que?-digo como se nada tivesse acontecido.

Luna:eu não posso acreditar que você conseguiu achar a rede social do nosso professor de matemática e modéstia à parte,ele é um gato mesmo é essa foto,Jesus.-disse Luna se abanando o que não me agradou nem um pouco.

Ambar:para com isso,Luna.-digo com ciúmes.

Luna:ah amiga não se preocupa,o professor gato é todo seu agora quem é esse gato que está do lado dele.-disse minha melhor amiga vendo uma foto em que havia um castanho do lado de Simón.

Ambar:eu não sei,vamos ver,parece que seu nome é Matteo Balsano.-digo clicando na foto onde aparece o nome da pessoa que estava na foto.

Luna:que gato,hein,esse Matteo Balsano é meu número.-disse minha amiga olhando para a foto de Matteo quase babando.

Ambar:hahahahhaha,só você mesma,Luna,agora vamos descer que a comida está pronta e a empregada deve estar nos esperando.-digo para a minha melhor amiga.

Luna:tem razão,vamos indo,ah,sim,toma seu celular aqui.-disse me entregando meu celular que ela havia pego.

Eu a agradeço e o guardo em meu bolso,logo descemos e vamos para a sala onde a mesa já estava posta;luna e eu nos sentamos e começamos a comer.

Depois de comermos,vamos pra o quarto novamente e ficamos conversando,adivinha o tema da nossas conversas,eu dou um prêmio para quem adivinhar,sim,estávamos falando de Simón e Matteo.

Hahahahah,parece que minha amiga tinha caído no chame de Matteo só de ver a foto e eu bom,não posso negar que eu também estava pensando em Simón mas logo balanço a cabeça em sinal de negação já que eu não podia pensar nele já que ele era meu professor além de ser mais velho que eu,era literalmente impossível que ele se interessasse por uma pirralha como eu,um homem lindo daquele jeito,melhor,eu parar de sonhar,isso sim.

Pov Simón

Eu estava em minha cama deitado mexendo em minhas redes sociais quando percebo que Ambar havia curtido minha foto em que eu me encontrava de short Rosa em que eu me encontrava de cabeça baixa mexendo em meu cabelo,essa foto me rendeu muita dor de cabeça com a minha namorada na época que eu postei a foto,Jim,não havia gostado nada dos comentários que eu havia recebido nessa fotos,alguns eram picantes demais mas eu levava na esportiva diferente da Jim que ficou quase uma semana sem falar comigo mas depois eu conversei com ela e ela ficou de boa.

Mas para chegar a isso,eu tive que pagar muito jantares para ela até ela voltar a falar comigo por conta de uma foto mas enfim agora estava tudo bem entre nós.

Eu estava perdido em meus pensamentos quando o celular começa a tocar eu logo o atendo.

Simón:alô.-digo ao atender o celular.

Matteo:e aí,cara,tudo bem?-disse meu melhor amigo da outra linha.

Matteo era meu melhor amigo desde que eu me conheço por gente,ele foi o primeiro que eu conheci quando me mudei para Buenos Aires,nos demos muito bem e até hoje éramos melhor amigo,eu logo lhe respondo.

Simón:e aí cara,como você está?-digo ao meu melhor amigo.

Matteo:eu estou bem,então te liguei porque os caras querem sair para comemorar o seu primeiro dia de aula.-disse o meu melhor amigo.

Simón:festa,não sei não,cara,estou cansado.-digo não achando uma boa ideia.

Matteo:ah deixa de ser velho,cara,borá nos divertir,comemorar o seu trabalho numa das melhores escolas de Buenos Aires e eu não aceito não como resposta,esteja arrumado as 19 horas,e não adianta dizer que não vai porque você vai.-disse Matteo a min.

Simón:está bem,eu me dou por vencido,vamos sair.-digo me dando por vencido.

Matteo:esse é meu amigo,esteja pronto porque os caras e eu vamos te buscar de uber,agora deixa eu ir,tchau cara.-disse por fim desligando.

Eu acabo rindo assim que desligo,Matteo as vezes podia ser muito teimoso por isso acabei aceitando o convite para sair senão ele não ia me deixar em paz até eu dizer que sim,eu vou até meu closet e logo escolho a roupa que eu iria para sair com os caras.

Assim que eu escolho a roupa,eu volto a mexer em meu celular já que ainda era muito cedo para eu começar a me arrumar,afinal eram quatro horas da tarde e eles só iam me buscar às 19 horas.

Pov Ambar

Eu estava conversando com Luna quando vejo que minha melhor amiga havia pego no sono,eu me levanto e ponho uma coberta sobre minha amiga que dormia profundamente,depois volto e me sento em minha cama,eu continuava vendo a foto de Simón é algo chama minha atenção,eu percebo que ele estava online pelo direct,sem pensar nas consequências,eu acabo mandando uma mensagem para ele e espero ele me responder o que não demora muito para acontecer o que acaba deixando Ambar nervosa.

Meu Maldito Professor-Simbar (terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora