01

1.2K 47 29
                                    

Capítulo 01

Pov Ambar

E aí ,tudo bem,para quem não me conhece,eu me chamo Ambar Valentina Smith,eu tenho 17 anos e moro em Buenos Aires.

Eu sou uma típica adolescente que mora com meus pais que por acaso são Silvana Smith e Gary Lopez, eu moro na Argentina desde que me conheço por gente.

Bom agora que eu me apresentei,eu vou dizer como sou fisicamente,eu sou baixinha de olhos azuis,tenho um corpo médio,eu não me acho muito linda e nem feia,eu poderia dizer que sou normal para uma adolescente da minha idade,como qualquer adolescente,eu tenho alguns complexos como a minha aparência o que faz com que acabe brigando com a minha melhor amiga que me diz que sou linda e não precisava me preocupar com minha aparência.

Para quem não sabe,minha melhor amiga se chama Luna valente,ela estuda na mesma escola que eu,ah sim esqueci de dizer o mais importante,eu estudo em uma das melhores escolas de Buenos Aires que não é nada menos que a Blake South College que meus pais me puseram.

Mas chega de falar de escola,agora eu vou falar do que tem nesse colégio,simplesmente,o professor mais gato que eu poderia imaginar,vocês devem estar curiosos para saber de quem se tratar,então não vou deixar vocês curiosos.

Tudo começou no começo do ano letivo,eu me lembro como se fosse ontem,eu me encontrava conversando com a minha melhor amiga,Luna valente,estávamos conversando animadamente.

Flashback on

Luna e eu conversarmos animadamente no meio da sala de aula quando a diretora entrou na sala de aula,todos logo se levantam e falam para ela.

Todos- bom dia,senhora diretora.-disse os alunos todos levantados.

Diretora- bom dia,alunos,podem se sentar.

Assim que ela fala isso,todos os alunos se sentam e eu que estava conversando com Luna logo volto meu olhar se volta para a pessoa que estava do lado da diretora que não era nada menos que um moreno alto e bonito.

Os meus olhos logo se voltam para aquele moreno e eu não conseguia desvirar o meu olhar dele,eu me viro discretamente para minha melhor amiga e lhe pergunto .

Ambar-quem é esse gato que está do lado da diretora.-eu digo cochichando para a melhor amiga.

Luna-eu não sei amiga mas ele é bem gato.-disse a morena maliciosa olhando para onde eu estava olhando também.

Só que quando eu ia falar alguma,a diretora se vira olhando para a gente com um olhar mortal e logo sua voz é ouvida

Diretora-senhoritas Smith e valente,vocês tem algo para dizerem para a turma toda.-disse a bruxa em um tom debochado.

Eu tento engolir a raiva que eu estava dela e com a voz baixa eu lhe respondo.

Ambar-não senhora diretora.-digo baixando a minha cabeça envergonhada.

Diretora-eu peço desculpas por esse distúrbio,professor.-disse a velha olhando para o moreno.

Eu logo levanto minha cabeça assim que ouço a voz do moreno lhe respondendo que não tem problema e a muito jararaca logo continua falando.

Diretora-então antes desse infortúnio com as alunas Smith e valente,eu queria apresentar o novo professor de matemática de vocês,o senhor Álvarez .-disse a muito bruxa.

Assim que ela fala isso,eu volto meu olhar e logo me perco olhando para ele e eu nunca vou esquecer quando ela me falou o nome dele.

Flashback off

O nome de quem eu estou falando é Simón Álvarez,o meu professor de matemática que virou a minha tentação e o meu desejo,eu o observo de longe nas aulas mas ele é uma grande tentação,para vocês terem ideia,ele é moreno de uma voz sensual,alto ,um corpo que deixa qualquer uma babando mesmo usando aquelas roupas fornais para poder nos dar aula,ou seja uma tentação em pessoa.

Pov Simón

Oi,tudo bem,eu me chamo Simón Álvarez,eu tenho 24 anos,sou formado em licenciatura de exatas para ser mais exato em matemática ,desde de pequeno,eu queria ser professor e estudei para isso.

Eu sou mexicano mas me mudei para Buenos Aires quando ainda era um garoto quando ainda morava com meus pais,eu me formei em exatas com honra e devido ao meu mérito,eu virei professor em uma das escolas mais promissoras de Buenos Aires que não é nada menos que o Blake South College.

Eu estava nervoso porque era meu primeiro dia de aula,eu me levanto cedo,tomo banho rapidamente e vou para o colégio.

Antes de entrar no carro,eu mando uma mensagem para minha namorada,Jimena Medina e logo depois dirijo em direção à escola.

Como eu estava de carro,eu não demoro muito para chegar,logo que chego,sou levado para a sala da diretora que eu pude notar que era uma pessoa muito séria,eu me apresento e ela logo me pede para levantar porque eu ia ser apresentado para a minha turma.

Eu ia dar aula de matemática para a sala do terceiro ano,eu devo admitir que estava empolgado,nos levantamos e ela vai me mostrando a escola até chegar na sala do terceiro ano A.

A diretora logo abre a porta e assim que ela entra,os alunos se levantam e saludam a diretora que logo manda eles se sentarem.

Eles se sentam e ela começa a falar só que por conta de um episódio,ela é interrompida e diz.

Diretora-senhoritas Smith e valente,vocês tem algo para dizerem para a turma toda.-disse ela muito séria.

Assim que ela fala isso,eu volto meu olhar para as alunas em questão é não posso deixar de reparar na loirinha que estava do lado da morena baixinha ainda mas porque a loira abaixou a cabeça envergonhada e disse baixinho.

Ambar-não senhora diretora.-disse a loirinha abaixando a cabeça envergonhada .

Mesmo de cabeça baixa,eu podia notar que ela estava envergonhada mas eu não podia deixar de perceber que ela era muito linda mas me perco em meus pensamentos quando a diretora se vira para min e me diz .

Diretora-eu peço desculpas por esse distúrbio,professor.-disse muito séria olhando para as meninas .

Eu com um sorriso lhe respondo que não tem problema e ela continua falando olhando para os alunos.

Diretora-então antes desse infortúnio com as alunas Smith e valente,eu queria apresentar o novo professor de matemática de vocês,o senhor Álvarez .-disse me apresentando aos alunos.

Eu logo olho para todos os alunos mas a que se destaca em meu olhar é a loira que a diretora havia dado bronca,eu olhava para ela discretamente é bom foi assim que eu comecei a trabalhar em umas das melhores escolas de Buenos Aires.

Pov Simbar

Mal eu sabia que a minha vida ia mudar a partir do momento que entrei naquele colégio,Blake South College.

Esse foi o primeiro capítulo da fic
Lembrando que a fic será postada todos os dias e será movida por comentários
Conto com vocês
Beijos 😘

Meu Maldito Professor-Simbar (terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora