Capítulo 15
Pov Ambar
Enquanto eu olhava com raiva para Simón por ter o visto com Daniela,o muito engraçado me olhava com um sorrisinho de lado o que foi me deixando mais irritada ainda.
Ambar:posso saber porque você está com esse sorrisinho bobo na cara.-digo com raiva e ciúmes.
Assim que eu falo isso,Simón me olha com um sorrisinho que me deixa irritada e acaba lhe dizendo.
Simón:eu estou rindo porque você está com ciúmes.-disse Simón me olhando com um sorriso.
Sim,eu estava com ciúmes mas eu não ia dar esse gostinho a ele,ainda mais que ele estava com aquele sorriso idiota na cara dele,eu respiro fundo e olho para a cara de Simón.
Ambar:eu com ciúmes de você,nem morta.-digo com muita convicção.
Simón:Ambar,não adianta mentir para min,eu noto pelos seus olhos que você está com ciúmes.-disse Simón pegando em minha mão.
Ambar;você deve se achar o rei da cocada preta,né,meu querido mas eu te aviso que você não é não!-digo tirando a minha mão da de Simón.
Simón:eu posso até não ser o rei da cocada preta mas eu sou seu.-disse Simón me olhando com aqueles olhos lindos que faziam meu coração bater mais forte.
Ambar:ahhhh Simón,que coisa você diz,eu aposto que a sua namorada não vai gostar nada de ver você falando isso comigo.-digo lhe olhando seriamente.
Simón:deixa de ser marrenta,Ambar,a verdade é que eu não estou mais com a Jim.-disse Simón com um sorriso enquanto me olhava.
Assim que ele fala isso,eu não podia deixar de sorrir o que é notado por ele que me diz.
Simón:você está sorrindo,parece que você gostou de saber da notícia que eu não estou mais namorando com a Jim.-disse Simón me olhando com um sorriso lindo.
Tudo bem,eu tinha adorado a notícia de saber que ele não estava mais com aquela água de salsicha parecendo uma cenoura,mas eu não ia dar o gostinho a ele,aí simplesmente falei com indiferença.
Ambar:eu não tenho porque gostar dessa notícia,isso não tem nada a ver comigo,se você terminou com ela,bom para você.-digo olhando para Simón.
Depois que eu falo isso,eu vejo que Simón suspira fortemente e se vira para min dizendo.
Simón:porque você é tão marrenta e não admite que gostou de saber que eu não estou mais com a Jimena.-disse Simón para min.
Ambar:eu não sou marrenta,eu só não acho legal você ficar brincando comigo.-digo para Simón.
Simón:Ambar,eu não estou brincando com
Você.-disse Simón passando sua mão em minha bochecha.Ambar:como eu posso saber que você não está brincando comigo.-digo me deixando levar pelo que eu sinto.
Simón:porque eu não brincaria com você,Ambar,não com você!-disse Simón para min.
Ambar;porque não comigo,se eu te vi agorinha com a Daniela.-digo deixando o meu ciúmes falar mais alto só de imaginar Simón com outra .
Simón:meu deus,Ambar,será que você não entende que a única que eu quero é você,só você.-disse perdendo a paciência e me puxando para perto de si.
Em seguida de ter falado isso,eu a puxo para perto de min e antes que ela pudesse protestar ou até mesmo falar alguma coisa,eu a puxei para perto de min e capturei seus lábios em um beijo fogoso e quente ao mesmo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Maldito Professor-Simbar (terminada)
General FictionSinopse: O que teria de mais um professor e uma aluna?nada na verdade mais a regra não se aplica se essas duas pessoas fossem Ambar e Simón,o que passaria ???