12

426 22 7
                                    

Capítulo 12

Pov Ambar

Eu estava a caminho da casa de Simón mas antes eu havia passado pra trocar de roupa já que eu não podia ir de uniforme,eu saio correndo do uber e peço para ele esperar um pouco,digo oi para a empregada já que meus pais não se encontravam,assim que eu os cumprimento,eu vou direto para meu quarto correndo,como estava quente,eu opto por um short curto azul com uma blusa que evidenciava as minhas curvas,eu deixo meus cabelos soltos,e nos pés,eu opto por uma rasteirinha já que estava bem quente.

Em seguida de ter me arrumado,eu desço as escadas correndo já que o uber devia estar me esperando,me despeço e vou embora.

Logo entro no uber de novo,e partimos em direção a casa de Simón,o motorista começa a dirigir,depois de meia hora andando de carro,eu acabo chegando ao me destino e eu não pude deixar de observar a casa de Simón.

Ela era grande e podia se ver que havia um jardim de longe,sua casa era bem grande com janelas marrons que adornavam a residência,a porta dele era cinza maciça e no chão havia um tapete escrito"bem vindo"

Eu acabo rindo vendo o que estava escrito nas logo me concentro,eu já havia pago o uber e ele já tinha ido embora,eu me encontrava na porta de Simón e acabo tocando a campainha e espero a porta ser aberta.

Só que assim que ela abre,eu tenho direito a uma visão dos deuses que não era nada menos que Simón atendendo a porta apenas usando uma toalha onde eu podia ver seus músculos e suas tatuagens,eu posso ver que ele tinha ficado meio sem jeito ao me ver parada na frente dele.

Eu ainda estava estática com a visão que eu estava tendo quando ele se vira para min e me diz.

Simón:você quer entrar,desculpa estar desse jeito,mas eu tinha acabado de tomar banho.-disse Simón meio sem jeito.

Ambar:tudo bem.-digo olhando para ele entrando podendo ver Simón se mexendo e correndo em direção ao quarto em que eu podia ouvir a voz dele.

Simón:eu vou me vestir rapidamente e você sinta-se em casa.-disse Simón no quarto se trocando.

Ambar:tudo bem,não se preocupa!-digo observando tudo a minha frente.

Esperando Simón,eu podia notar que a sala de Simón não era tão grande,havia um sofá marrom e  ao longe,havia uma mesa de vidro que tinha uma toalha em cima,perto do sofá tinha uma televisão com um Playstation4.

Era uma casa um tanto aconchegante só que me perco em meus pensamentos quando vejo Simón voltando já completamente vestido usando um short com uma regata que deixava seus músculos à mostra.

Ele se aproxima de min e me diz se sentando do meu lado e me diz.

Simón:oii,desculpa ter atendido a porta daquele jeito,eu tinha acabado de sair do Banho e por isso acabei atendendo desse jeito.-disse o moreno me olhando.

Ambar:tudo bem.-digo sentindo meu coração bater mais forte ao vê-lo se aproximando de min.

Simón:então vamos começar.-disse se levantando em que eu podia ver seu traseiro sobre o short que ele usava.

Ambar:vamos sim!-digo me levantando também.

Simón:então vamos começar.-disse Simón pegando sua maleta que estava em cima da mesa.

Ambar:vamos sim!-digo pegando meu material em cima da mesa.

Simón:então,vamos começar,pega o seu caderno.-disse Simón pegando seu caderno por sua vez.

Eu acabo pegando o caderno que estava em minha mochila e logo começamos a estudar só que eu não estava ouvindo nada do que ele estava dizendo já que eu estava mais ocupada babando olhando para Simón e eu chego à conclusão que devíamos conversar seriamente e digo a ele.

Ambar:eu acho que precisamos conversar seriamente,professor.-digo olhando para ele que me olhava também.

Pov Simón

Eu tinha chegado em casa depois de um tempo,como estava calor,eu vou tomar um banho antes da Ambar chegar para dar início a aula particular.

Como estava muito quente,eu acabo demorando um pouco no chuveiro,assim que saio do chuveiro e do banheiro,a campainha toca e eu acabo tendo que atender de toalha.

Assim que eu atendo,eu fico meio nervoso ao ver Ambar e posso ver que ela estava me escaneando com o olhar o que me deixa sem graça mas também deixa o meu ego um pouco alto,eu olhava para ela e podia notar que ela estava usando uma roupa diferente daquele uniforme de colégio,Ambar usava um short curto que deixava a mostra suas belas pernas e não contente com isso,ela havia escolhido uma blusa que deixava em evidências seus belos seios o que me deixou desconcertado mas eu disfarço lhe falando.

Simón:você quer entrar,desculpa estar desse jeito,mas eu tinha acabado de tomar banho quando você tocou à campainha e não podia deixar você esperando .-digo meio sem jeito.

Ambar:tudo bem,eu devia ter demorado mas um pouco.-disse olhando para min enquanto a deixo na sala e vou correndo para o meu quarto onde falo com ela.

Simón:faça como se você estivesse em sua casa,sinta-se a vontade.-digo no meu quarto já indo me trocar.

Ambar:tudo bem,não se preocupa,pode demorar o tempo que o senhor quiser.-disse Ambar do outro lado da sala.

Do meu quarto,eu me visto rapidamente e opto por um short e uma regata por conta do calor que fazia,após ter me vestido,eu volto para a sala onde Ambar se encontrava e lhe digo.

Simón:então,vamos começar,você pode vir a mesa,será melhor para estudarmos.-digo já pegando minha maleta e me sentando a mesa.

Logo vejo que Ambar se senta na mesa e pego meu caderno e ela pega o dela.A medida que eu ia explicando a matéria para Ambar,eu podia ver que ela estava distraída e lhe pergunto.

Simón:está tudo bem,Ambar,eu estou vendo que você está distraída e não está ouvindo nada do que eu estou te falando.-digo olhando para os olhos azuis de Ambar.

Eu posso ver que Ambar tinha ficado meio sem jeito com o que eu tinha falado para ela já que ela demora um tempo para me responder e eu torno a lhe responder.

Simón:Ambar,está tudo bem,eu estou te notando um tanto distraída.-digo falando para ela que se encontrava sem graça.

Eu vejo que ela pensa um tempo até que eu vejo os lábios dela se moverem e me falarem.

Ambar:a verdade é que eu acho que a gente precisa conversar,professor.-disse a loira em um tom sério me olhando e eu respondo ao seu olhar.

Meu Maldito Professor-Simbar (terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora