Capítulo 18
Pov Ambar
Eu cheguei em casa muito feliz,alegria era pouco,eu não podia acreditar que o Simón tinha se declarado para min,eu ainda podia lembrar da nossa conversa na escola.
Conversa Simbar
Simón:eu sei que pode parecer cedo,mas eu não quero mais esconder o que eu sinto por você,o que eu quero dizer é que eu te amo.-disse o moreno me olhando.
Ambar:o que você está querendo dizer com isso?-digo olhando para o moreno a minha frente.
Simón:a verdade é que eu te amo e não quero mais esconder,é você o que sente por min?-disse o moreno com seus olhos olhando pra min.
Diante da pergunta de Simón,eu estava feliz por saber que ele gostava de min almas a questão é será que eu sentia o mesmo por ele,Simón ainda me olhava com o olhar encantador.
Simón:então,Ambar,você sente o mesmo que eu sinto por você?-disse me olhando com aqueles olhos marrons tão lindos.
Ambar:eu sinto sim,chega de esconder o que eu sinto por você!-digo olhando para Simón que agora sorria sem parar me olhando
Simón:você não sabe como me fez feliz com a sua resposta,minha loira.-disse me abraçando.
Ambar:e eu então não posso crer que estamos juntos.-digo o abraçando de volta.
Simón:você agora é só minha!-disse Simón de forma possessiva.
Ambar:eu só sou sua e você só é meu!-digo o abraçando.
Ficamos um tempo abraçados até que eu vejo a hora e digo a Simón me virando pra ele.
Ambar:agora,eu tenho que ir,já é de noite,Simón.-digo para Simón.
Simón:está bem,meu amor,te vejo amanhã.-disse Simón me olhando com amor.
Ambar:sim,meu amor!-digo lhe dando um selinho e me despedindo dele.
Eu não podia deixar de sorrir lembrando da conversa que eu tinha tido com Simón e de saber que estávamos juntos.
Só que a minha alegria se desvanece quando vejo meus pais me olhando muito seriamente,eu me aproximo deles e lhes pergunto.
Ambar:pai e mãe,vocês chegaram cedo,você não estavam planejando ficar mãos três meses nas Bahamas.-digo supresa ao ver meus pais.
Gary e Silvana:também pensávamos mas algo nos fez voltar logo.-disse meus pais me olhando com decepção.
Ambar:do que vocês estão falando?-digo sem entender do que se tratava
Gary e Silvana;você irá logo entender,agora venha se sentar no sofá da sala.-disse meus pais seriamente.
Assim que entro na sala eu tenho uma supresa desagradável.
Ambar:o que ela está fazendo aqui?-digo apontando para onde estava Daniela com um sorriso angelical olhando para meus pais.
Gary e Silvana:Daniela,a sua colega de classe veio nos advertir do que estava acontecendo em sua sala.-disse meus pais muito sério.
Ambar:do que vocês estão falando?-digo com medo.
Gary e Silvana:disso aqui!-disse meus pais ligando o televisor.
Em uma questão de minutos,apareceu a imagem de Simón e a minha no colégio onde estávamos numas posições não muito ortodoxas,eu não podia acreditar que Daniela tinha feito isso comigo,ela me olhava com satisfação enquanto meus pais me olhavam com decepção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Maldito Professor-Simbar (terminada)
Narrativa generaleSinopse: O que teria de mais um professor e uma aluna?nada na verdade mais a regra não se aplica se essas duas pessoas fossem Ambar e Simón,o que passaria ???