P.O.V Selena
Eu estava indo até a cantina para pegar o café para minha nova chefe. Chegando lá eu avistei a Camila com outra mulher, de olhos verdes, cabelos negros e linda, muito linda.
- Olá - Desejei para elas que me olharam sorrindo.
- Oi, conseguiu o emprego? - Perguntou Camila e a outra moça apenas observava calada.
- Sim, estou muito feliz - Falei sorrindo.
- Que ótimo, agora podemos nos ver todo dia - Disse Camila e a outra moça a fuzilou com o olhar.
- Com licença, eu sou Selena, Selena Gomez e você? - Perguntei à moça observadora.
- Sou Lauren, Lauren Jauregui - Disse com a cara fechada.
- Prazer em conhecê-la, eu sou a mais nova secretária da Senhorita Lovato - Falei sorrindo, mas ao falar o nome da minha chefe fiquei séria.
- Boa sorte, querida! - Disse Lauren rindo e Camila me deu um sorriso acolhedor.
- Até logo, tenho pegar o café para minha chefe - Falei acenando para elas e saindo.
Peguei o café e fui em direção à sala da minha chefe. Bati na porta e esperei ela permitir minha entrada.
- Entre - Disse com a voz baixa, por estar dentro de sua sala.
- Com licença, trouxe seu café Senhorita Lovato - Falei colocando o café em uma mesinha próxima.
- Okay, agora saia - Disse fria.
- Com licença Senhorit... - Fui interrompida.
- Ligue para o Senhor Valderrama e peça para ele reservar um jantar para mim e para ele em algum restaurante - Disse com seriedade.
- Sim Senhorita Lovato - Falei anotando em meu bloquinho de papel.
- E diga a ele que o jantar será de negócios, e não um encontro - Disse com uma expressão que eu não soube decifrar.
- Sim Senhorita Lovato, só isso? Mais alguma coisa? - Perguntei olhando para meu bloquinho de papel.
- Sim Senhorita Gomez - Disse agora olhando para mim com sua expressão fria.
- Sim chefe - Falei e ela me fuzilou com seu olhar frio.
Tudo bem... acho que ela não gosta que a chamem de chefe.
- Não me chame de chefe sua estúpida, só Senhorita Lovato já está bom - Disse ríspida.
- Sim Senhorita Lovat... - Fui interrompida novamente.
- Ligue para minha irmã Dallas, mande ela vim aqui na empresa - Disse me olhando com um semblante furioso.
- Agora mesmo Senhorita Lovato, com licença - Falei saindo de sua sala.
Cheguei em minha sala e liguei para o Senhor Walderrama.
- Olá, Senhor Walderrama? - Perguntei ao telefone.
- É ele, quem deseja falar comigo? - Perguntou com um tom galanteador, que eu estranhei.
- Sou a Secretária da Senhorita Lovato, ela me pediu que ligasse para o Senhor, para que o Senhor reserve um jantar para você e ela em algum restaurante, e disse que o jantar será de negócios - Falei com meu tom séria.
- Okay Senhorita... - Disse querendo saber meu nome.
- Senhorita Gomez - Falei e ela murmurou um "Okay".
- Até logo Senhorita Gomez, eu lhe mandarei as informais sobre o jantar, local, horário etc - Disse ele.
- Certo Senhor Valderrama, tenha um bom dia - Falei desligando o telefone.
Após desligar, liguei para a Senhorita Dallas, ela não atendeu no primeiro toque, só no terceiro.
- Alô - Disse do outro lado da linha.
-Com licença, é a Senhorita Dallas? - Perguntei.
- Sim é ela, com quem falo? - Perguntou com dúvida.
- Desculpe, sou a nova secretária da Senhorita Lovato, ela me pediu para que a Senhorita viesse aqui na empresa - Disse com minha voz acolhedora.
- Okay Senhorita, qual seu nome mesmo? - Perguntou rindo do outro lado da linha.
- Me chamo Selena Gomez - Falei sorrindo para o telefone, eu devo estar doida mesmo.
- Então nos vemos logo Sel - Falou rindo.
- Claro Senhorita Dallas - Falei rindo e desligando logo depois.
Após desligar , comecei a tratar dos documentos que a Senhorita Lovato pediu para eu resolver.
Selecionei os mais urgentes, os que são para o mês que vem e os que são para daqui a 3 meses.
Fui até a sala da Senhorita Lovato, bati e esperei ela autorizar minha entrada. Ela murmurou um "entre" e eu entrei pedindo com licença.
- O quê quer Senhorita Gomez? - Perguntou olhando para alguns papéis na sua mesa.
- Vim lhe entregar os documentos e dizer que já falei com o Senhor Valderrama e a Senhorita Dallas - Falei estendendo minha mão com as pastas, que continham os documentos para ela pegar.
- Certo Senhorita Gomez, pode se retirar agora - Disse olhando os documentos.
- Com licença Senhorita Lovato - Falei saindo de sua sala, mas quando olhei para minha frete esbarrei em alguém e acabei caindo no chão.
- Me perdoe, eu não vi você - Disse uma moça muito bonita, que me ajudou a levantar.
- Não, tudo bem, eu que sou uma desastrada - Falei olhando fixamente para ela.
- Nós duas somos - Disse rindo.
- Acho que sim, sou a Selena - Falei rindo também.
- Desculpe, eu sou a Dallas. Nossa, você é muito linda, que tal sairmos qualquer hora dessa, hum? - Perguntou com um sorriso malicioso.
- É-é e-eu a-ach... - Fui interrompida pela a Senhorita Lovato saindo de sua sala.
-Acho melhor você ir para a sua sala, ou será demitida Senhorita Gomez - Disse seca.
-Desculpe Senhorita Lovato, já estou me retirando - Falei já saindo, mas Dallas me segurou, me abraçou e disse..
- Depois eu passo na sua sala e nós nos resolvemos - Disse e beijou minha bochecha.
- Claro Senhorita Dallas - Falei e sai.
Acho que vou me dar bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dear boss
FanfictionDemetria Lovato, uma grande empresária, filha de Dianna e Eddie de La Garza. Demetria tem sua empresa chamada: Devonne's, que é uma das mais famosas no mercado de trabalho. Demetria é uma pessoa muito arrogante e que não tolera falhas, e passa por...