10

1.5K 119 24
                                    

P.O.V Selena.

Depois que ouvi aquilo sobre minha boss e o Senhor Valderrama, eu fui até a sala de Dallas. Eu estava triste, mas eu não sei porque. Será que? Não...não posso estar sentindo algo pela a minha chefe, ela é minha chefe. Ela é uma pessoa muito fria, eu só irei me machucar.

Selena pare de pensar nisso, vá até a sala da sua namorada, e beije-a, ela merece que seus pensamentos sejam sobre ela, e não a Senhorita Lovato.

Okay subconsciente, como se fosse fácil controlar isso.

Cheguei na porta da sala de Dallas, respirei fundo e entrei. Ela estava sentada olhando para a tela de seu computador.

- Dal, está ocupada?.- Perguntei sentando no sofá ao lado.

- Não docinho, o que quer?. - Perguntou agora me olhando.

- Quero um abraço apertado. - Falei fazendo bico.

- Posso te dar mais do que um simples abraço docinho. - Disse se aproximando e me abraçou forte, e depois iniciou um beijo calmo.

Estávamos nos beijando, e estava bom, até o momento em que minha chefe entrou e estragou o momento.

Assim que ela entrou, nos separamos o beijo e ela estava com o queixo trincado e seus olhos estavam negros de fúria, por algum motivo ela ficou com muita, mas muita raiva mesmo, que me puxou pelo braço com força, me machucando.

- O que está havendo aqui?. - Perguntou apertando meu braço com mais força. Estava doendo muito.

- A gente tava se beijando Demetria, para de empatar a minha foda, vai lá para onde está o seu namoradinho e me deixa aqui com a minha namorada. - Dallas disse é minha chefe continuava a apertar meu braço.

- Namorada? - Questionou me olhando.

- Sim Senhorita Lovato - Falei, me desvencilhando de seu braço e deixei um selinho em Dallas e sai.

Ela não tinha o direito de me machucar. Ela é minha chefe, nada mais do que isso.

Esta decidido, serei fria assim como ela, ela vai me odiar, ela vai pagar com a mesma moeda.

Fui até minha sala, e lá fiquei, estava revendo alguns e-mails da minha chefe, quando a mesma me liga.

- Selena venha até a minha sala. - Disse e desligou.

Demorei 20 minutos para ir até lá. Eu estava ocupada e também não queria ver a cara da fera agora.

Andei até a cafeteria e peguei um café. Fui indo até a sala da minha chefe. Bati e ela murmurou um "entre" e eu entrei, eu nada disse, apenas fiquei em pé a olhando. Eu estava esperando ela falar algo.

- Selena você está bem?. - Perguntou olhando-me fixamente.

- Estou, porque não estaria Senhorita Lovato?. - Falei fria igual ela.

- Não gostei do seu tom de voz. - Disse mais seca que a garganta da autora. (KKKK).

- É o mesmo tom de voz que você usa "chefe" - Falei e eu fiz questão de saborear a palavra "chefe", sei que ela odeia.

E uma coisa que sei é que dois podem jogar.

Você não perde por esperar querida chefinha.

- Seu braço está doendo?.- Perguntou olhando meu braço vermelho e ignorando o que eu havia dito antes.

- Sim, Dallas passou gelo 10 minutos atrás, já não dói tanto. Só isso Senhorita Lovato?.- Falei fria.

- Porque está namorando com minha irmã?.- Falou com fúria.

- Desculpe se soar rude, mas isso não é da sua conta. - Disse e ela se levantou vindo na minha direção.

- Você não é assim Selena, não quero que fique com Dallas.- Sussurrou perto do meu ouvido.

- Eu fico com quem eu quiser, minha vida pessoal é da minha conta, não da sua. Se me permite.- Falei quase saindo da sala dela, mas ela me prendeu entre a parede e ela.

Eu estava encurralada.

- Você não quer estar com Dallas, quer estar comigo. Você não sabe as coisas que sei fazer, Dallas nunca poderia te dar algo assim como eu. Espero que volte correndo para mim. Eu sou a melhor, e você vai voltar igual uma cachorrinha, sua estúpida. Agora saia. - Disse e me empurrou.

Eu tenho uma dignidade a zelar. Ela vai ver quem será a cachorrinha aqui.

Fui até a sala de Dallas e pedi para ela fazer um jantar para me anunciar como sua namorada oficialmente, assim como o Wilmerda fez para a fera de saltos.

Você vai lamentar Demetria e implorar para sentir meus dedos em você. Mas, eu estarei ocupada fodendo com a Dallas.



Votem, cometem e me sigam para estarem atualizados sobre a fic. Kisses babies 💓

My dear boss Onde histórias criam vida. Descubra agora