Selena saiu da sala de Demetria, ela foi em direção à cafeteria, ela precisa tomar um café e depois voltar para o trabalho, enquanto tomava o café ela escutou barulho, como se fossem gemidos, vindo de uma sala de faxineiro perto da cafeteira, ela ficou curiosa e preocupada, poderia ser alguém passando mal e precisando de ajuda.
Ela direcionou-se até a sala e quando abriu a porta, seu coração pareceu ter dado um estalo se quebrando. Dallas estava naquela sala, com uma garota loira, elas estavam trasando, quando Selena ia fechar a porta a garota olhou para Selena e Dallas se virou, assim que ela viu Selena ela ficou em desespero. Correu para vestir suas roupas e a garota loira também. Selena saiu de lá quase correndo, quase porque Dallas a acompanhou correndo...
- Selena, por favor, deixa eu te explicar, não foi nada do que está pensando..- Disse apreenciva e selena parou de "correr".
- Sério Dallas, não tinha uma desculpa melhor não, não temos nada para falar, o que existia entre nós foi bonito, eu te respeitei, mas olha o que você fez, bom estamos terminadas, eu te falei aquele dia que antes meu coração foi partido e eu demorei eras para melhorar e juntar cada pedacinho, mas agora ele está estraçalhado novamente e a culpa é sua!.- Falou Selena e Dallas começou a ficar com os olhos marejados.
- Selena eu te amo, por favor fica comigo, não me deixe.- Disse Dallas estava a ponto de ajoelhar-se aos pés de Selena.
- Não Dallas, não quero sofrer de novo. Se me permite.- Falou Selena e saiu deixando Dallas chorando em frente a cafeteria.
•
Selena foi até o elevador tomando seu café, ela ainda não havia chorado, estava segurando, ela já foi fraca por ter falado com Dallas, mas não será tão fraca a ponto de chorar na frente de alguém.
Ela estava com os olhos já lacrimenjando, ela estava sozinha no elevador, então ele parou no 7 andar e alguém entrou. Tinham duas pessoas no elevador, Selena e a outra pessoa.
Selena não quis levantar seu olhar para ver quem era, pois ela estava começando a chorar. Mas, por ironia do destino o elevador parou no 8 andar, as luzes se apagaram e o elevador não funcionava.
Selena estava chorando agora com mais profundidade.
- Porque está chorando?.- Disse Demetria, era Demetria que estava ali com ela. Selena levantou seu olhar e a viu. Ela estava com o cenho franzido vendo Selena.
- Aconteceu uma coisa, então estou assim. Será que eles não vão dar um jeito no elevador?.- Disse Selena fria.
- Será que pode me dizer porque está chorando Selena?.- Disse Demetria colocando a lanterna do seu celular na cara de Selena.
- Sua irmã.- Disse Selena fungando.
- O que minha adorável irmãzinha fez?.- Perguntou Demetria com tom de deboche.
- Fui tomar café, e a encontrei em uma sala com outra garota, elas estavam transando.- Disse Selena e voltou a chorar.
- Selena, escute. Sei que nos odiamos mas, não pode chorar, não seja fraca, Dallas não merece nenhuma lágrima sua.- Disse Demetria e Selena a olhou.
- Obrigada Senhorita Lovato.- Falou Selena tentando enxegar Demetria em meio a escuridão.
- Odeio ficar presa.- Disse Demetria batendo com a mão na porta do elevador.
- Você quer falar sobre os seus compromissos enquanto esperamos abrir?.- Perguntou Selena e Demetria sentou-se no chão e Selena a acompanhou.
- Pode ser, o que compromissos devo ir no decorrer da semana Senhorita Gomez?.- Perguntou Demetria com o cenho franzido.
- Bom, terá mais uma reunião com a empresa Lights, e um jantar com o senhor Valderrama, ele agendou hoje cedo, terá que ir ver como serão próximos desfiles e a coleção que iremos usar no desfile.- Disse Selena lembrando-se de tudo.
- Okay, porque eu devo ir a esse jantar?.- Questionou Demetria para si, mas Selena achou que fosse para ela, então a mesma respondeu.
- Bom, porque ele é seu namorado e há amor entre vocês.- Disse Selena e Demetria ficou surpresa.
- Não Selena, não há amor entre ele e eu, eu acho que não amo ninguém e ninguém me ama. Eu sou fria, calculista, quem iria amar alguém assim.- Disse Demetria cabisbaixa.
- Senhorita Lovato, até os vilões amam, porque você não iria amar e ser amada?. Você é um ser humano, não devia pensar coisas assim sobre você. Uma hora, alguém especial lhe amará e você também irá amá-la. Acredite tudo tem seu tempo.- Disse Selena e Demetria se remexeu inquieta.
- Selena, eu posso fazer uma coisa?.- Perguntou Demetria olhando fixamente para Selena, com a lanterna direcionada a seu rosto.
- Pode.- Dito isso Demetria avançou seu rosto inclinando-se para frente, Demetria Selou seus lábios aos de Selena em um pequeno selinho, mas demorado.
O selinho durou alguns segundos, após isso o elevador abriu, as luzes voltaram e Demetria saiu e Selena ficou lá no elevador, processando o que acabou de acontecer....
- A minha chefe me beijou.....
Votem, comentem e me sigam para estarem atualizados sobre a fic. Kisses babies 💓.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dear boss
FanfictionDemetria Lovato, uma grande empresária, filha de Dianna e Eddie de La Garza. Demetria tem sua empresa chamada: Devonne's, que é uma das mais famosas no mercado de trabalho. Demetria é uma pessoa muito arrogante e que não tolera falhas, e passa por...