Pov. Demetria
Depois que eu e Selena dormimos na casa dela, acabei recebendo uma ligação da empresa, minha irmã ligou dizendo que queria conversar comigo sobre um assunto sério, deixei Selena na casa dela, falei que não precisa vim e ela insistiu muito, mas ficou em casa descansando.
Nesse momento, estou dirigindo até a empresa para saber o que minha irmã quer, ela é um poço de loucura quando quer, já até imagino que ela só me fez ir até a empresa agora para me falar alguma besteira.
O trânsito até que estava razoável, não precisei xingar ninguém hoje.
Cheguei na empresa, travei o carro e caminhei até a recepção onde se encontrava Camila e Lauren, tenho certeza que há algo entre essas duas.
- Senhorita Cabello, avise minha irmã que estou já cheguei e que estou indo até a sala dela.- Falei séria e ela me olhou espantada pegando o telefone, continuei caminhando até o elevador.
O elevador parou no andar da sala da minha irmã e eu caminhei sem preocupação até lá.
Abri a porta, e dei de cara com Dallas no sofá da sala com o rosto vermelho e inchado. Ela segurava o celular na frente do rosto e nem piscava.
- O quê aconteceu com você?.- Perguntei indo até ela. Dallas levantou a cabeça e me olhou com os olhos cheios de lágrimas.
- Ela não me quer mais Demetria. Eu fui uma... uma.. uma idiota.- Disse em meio aos soluços.
- Quem que não te quer?.- Fingi não saber. Eu sabia exatamente que ela a Selena e isso me irritava, Selena agora é minha, mas me partia o coração ver minha irmã assim. Ela errou com a Selena e uma traição é imperdoável.
- A Selena, ela não me deixa chegar nem perto dela e nem me explicar.- Soltei uma risada irônica.
- Explicar o que Dallas, todo mundo sabe que você estava com a boca no meio das pernas de uma garota ai. Como quer que a Selena te perdoe depois dessa? É meio doloroso dizer isso para minha irmã, mas você mereceu isso! Não tinha nada que ir trocar a Selena que é bem gentil e era a melhor namorada que você tinha em anos, e você vai e trai ela com uma garota que você nem sabe se quer algo na vida.- Falei convicta e Dallas curvou o lábio em um bico e seus olhos começaram a se inundar de lágrimas.
- Eu sei que dói, mas se ela não te quer, tente pelo o menos conquistar o perdão dela, isso é o mínimo que você poderia fazer.- Falei isso e me dói não poder dizer a minha irmã que a mulher que ela ama, acabou de transar comigo e que eu a amo com todo meu coração. Se minha irmã souber disso, ela fará minha vida e a de Selena um inferno, por isso quero que ela esteja em outra e não queira mais a Selena, então eu posso pedir a Selena em namoro e assumir o nosso namoro para a minha família.
- Mas, eu quero ela. Ela é tudo que eu sempre quis, ela é um amor, é o meu amor.- Disse sorrindo e eu só queria bater na minha irmã por falar assim da minha mulher.
- Mas, você traiu ela Dallas, que amor é esse?.- Perguntei raivosa.
- Eu sei que errei Demetria, mas ela vai me perdoar eu sinto isso. Sinto que ela me ama e que vai casar e ter vários filhos comigo, mas não se preocupe, você vai ser a madrinha de todos.- Disse sorrindo e eu fechei minha mão com força, estava com raiva. A Selena é MINHA e se ela tiver algo filho, vai ser COMIGO!
- Acha mesmo que ela vai querer algo com você.... Depois de tudo que fez?.- Perguntei olhando fixamente para minha irmã que parou de chorar e olhava uma foto da Selena no celular.
- Tenho certeza que ela irá voltar comigo. Ela me ama e sei que ela não quer mais ninguém, além de mim.- Disse e por dentro eu estava rindo, mas era errado eu me sentir assim, minha irmã estava sofrendo e eu feliz por ela estar assim. Isso é errado.
- Eu acho que ela deve ter outra pessoa agora.- Falei e me arrependi porque Dallas me olhou rapidamente.
- O QUÊ? Como sabe disso?.- Perguntou raivosa. Continuei séria.
- Ela é minha secretária Dallas, e ela anda muito feliz e sempre rindo para o celular. Acha que eu não conheço a cara de alguém apaixonado.- Falei tentando fazer minha irmã desistir da Selena.
- Se ela tem outra, essa outra vai pagar!! Eu vou ter a Selena para mim, custe o que custar. Selena é MINHA e eu vou me casar com ela.- Disse raivosa andando de um lado para outro.
- Você não pode querer estragar a felicidade dela Dallas, Selena merece ser feliz!.- Falei e minha irmã deixou a pose de raivosa e me olhou triste.
- Tem razão, mesmo que ela não me queira, eu ainda quero vê-la feliz, mesmo que não seja comigo.- Disse e eu abracei ela.
- Vai ficar tudo bem, essa dor vai passar e você vai encontrar alguém que te ame e te mereça. - Falei fazendo carinho no cabelo dela.
- Você é a melhor irmã do mundo.- Disse me abraçando. Sorri fraco, eu não estava sendo de maneira alguma uma boa irmã.
- Melhor irmã do mundo.- Sussurrei baixinho e a apertei nos meus braços.
Espero que minha irmã encontre alguém que a faça feliz e que quando ela descobrir que estou com a Selena, ela não se afaste ou queira me matar, já perdi tantas pessoas que me amavam verdadeiramente, Dallas é a melhor irmã que eu poderia ter, ela sempre quis meu bem estar, mesmo eu sendo tão dura e arrogante, ela sempre me aguentou e cuidou das minhas feridas quando eu precisei e eu estou aqui, apunhalado ela pelas as costas. Eu sou uma péssima irmã.
Votem, comentem e me sigam para estarem atualizados sobre a fic. Kisses babies 💗.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dear boss
FanfictionDemetria Lovato, uma grande empresária, filha de Dianna e Eddie de La Garza. Demetria tem sua empresa chamada: Devonne's, que é uma das mais famosas no mercado de trabalho. Demetria é uma pessoa muito arrogante e que não tolera falhas, e passa por...